Não tem espaço para mais um

46 5 0
                                    

Marque minhas palavras, isso é tudo que eu tenho. Mark My Words - Justin Bieber

- Olivia... - Justin suspirou com seus olhos fixos no meu. - Eu também quero saber. - Ele falou se sentando a minha frente, me abaixei o observando. Justin colocou suas mão na minha.

- O que te contaram? – Ele perguntou.

- Tenho muitas coisas para contar a você mas eu preciso confiar em você igual como eu sempre confiei. – Pedi em suplica.

- Você sabe que pode confiar em mim. – Justin apertou minha mão me dando conforto, era como se ele pudesse me passar confiança.

- Eu sei, mas o problema sou eu. Todo mundo que eu pensei não mentir pra mim hoje paro para pensar e eles estão mentindo para mim, até você Justin.

- Se o motivo para você voltar a confiar em mim for o que eu estiver escondendo eu te conto. Só me diga o que você esta sentindo, lembra o sempre? – Ele sorriu torto e eu assenti com a cabeça. – Então... estou aqui para tudo, me diga o que te atormenta?

Pensei, fiquei alguns minutos pensando e criando coragem, eu não poderia fazer nada a seguir sem a ajuda de Justin, ele precisava entender o que eu estava passando. Respirei fundo então iniciei com a cabeça baixa, falando:

- Conheci minha irmã. – Parei esperando Justin dizer algo mais ele apenas me observava. – Ela esta presa. – Justin arregalou os olhos. – E bom ela me contou umas coisas que para mim não fizeram sentindo por que eu te conheço Justin desde que eramos pequenos, sempre fomos melhores amigos e nossos pais também. Nós quatro tínhamos o mesmo sonho certo, e eu não consigo acreditar em mais nada que você fala depois que eu ouvi Vicky me dizer. – Justin engoliu em seco então eu ouvi sua voz.

- Vicky? – Ele perguntou parecia nervoso. – Presa? Irmã? Seu pai nunca te disse isso. – Ele falou me fazendo pensar o por que meu pai escondeu tudo aquilo de mim ou talvez a história de Vicky fazia sentindo. Meu pai nunca soube para ter me contado.

- Eu sei, foi o que ficou me martelando o dia todo, o mês todo quando eu recebi uma pasta. – Observei Justin e suas feições de curiosidade e medo.

- Que pasta a de Rick?

- Não, uma que Mariah deixou em minha casa quando fomos visitar tia Judith, lembra? – Perguntei e Justin assentiu, mas ele não sabia que eu tinha pegado uma pasta com Mariah aquele dia.

- O que tinha nela? – Eu consegui enxergar o medo entre os olhos de Justin o que já estava me deixando mais preocupada. Ele estava me escondendo algo.

- Histórias de todo mundo que sempre andou comigo, histórias de meu pai, inimigos, bandidos e o principal você. – Falei vendo Justin arregalar os olhos e engolir em seco, não consegui continuar e o abracei com força. – Justin eu te amo, não me esconde nada se você tem algo para me contar me diga agora, aproveita esse momento mas não deixa eu sofrer depois quando eu descobrir a verdade. – Me afastei de Justin o fitando. Justin abaixou seu olhar me deixando ainda mais assustada por nenhuma resposta ou até mesmo uma explicação.

- A muitas coisa que quero te contar mais você tem que confiar em mim Olivia, se você esta pensando que mandei matar nossos pais isso não é verdade, acredite em mim. – Ele me olhou como se pedisse perdão.

- Fala logo Justin. – Pedi apertando suas mãos.

- Me perdoa, mas não posso falar agora, confia em mim. Por favor, o que você leu nessa tal pasta sobre mim é mentira eu nunca mataria nossos pai, você sabe o quanto eu era apegada ao meu pai e eu sabia o quanto você era apegada ao seu. Posso ser louco mais eu não mataria a única pessoa no mundo que cuido de mim, me deu carinho. – Ele me abraçou. – Eu te amo, me perdoa.

Beggin For ThreadOnde histórias criam vida. Descubra agora