Enquanto eu escolhia uma roupa para usar, Justin tinha passado em meu apartamento deixando alguns CD do show que iriamos mais tarde. Coloquei no som e curtia as músicas, Justin tinha razão eles eram bom mesmo.
Rick tinha o deixado participar do interrogatório da Dama do Tráfico, eu não quis participar por que acredito que não seria necessário pra mim e eu queria aproveitar minha folga arrumar meu apartamento que estava uma bagunça.
O som tocando no fundo em um volume apropriado para não atrapalhar os vizinhos.
Um dia todo enfiada nos livros estudando e limpando uma casa eu precisava relaxar um pouco.
Olhei no relógio era 18hr Justin me pegaria daqui a uma hora, corri até o banheiro após escolher uma roupa confortável e me despi deixando a água do chuveiro cair sobre meu corpo, eu não demoraria ali debaixo. Após fazer tudo necessário me vesti com um short jeans desfiado, uma regata branca e um tênis vans, amarrei meu cabelos em um rabo de cavalo alto e fui atrás de uma bolsa para carregar meus documentos, sem maquiagem acredito que num show você não precise ir parecendo um palhaço, apesar que num lugar onde tem várias pessoas te apertando em menos de meia hora você fica suado, grudando e eu não estava afim de ficar com uma maquiagem colado no rosto.
Após a procura de uma bolsa pequena a encontrei, o barulho da campainha me fez sair as presas pela porta, olhei pelo olho mágico Justin se encontrava ali. Com uma camiseta branca que se chovesse ou molhasse ficaria transparente, jaqueta, calças jeans quase que perdendo a cor e com seu supras branco. Sorri. Abri a porta e logo ele entrou.
- Pronta? Espero que tenha aprendido até os covers que eles fazem. - Justin disse entrando, mostrei língua achando desnecessário e corri até meu quarto pegando a bolsa.
- Certeza que você vai assim? - Apontei para a jaqueta não estava tão frio assim.
- Quer que eu tire? - Ele perguntou com suas mãos sobre a jaqueta pronto para tirar. Balancei a cabeça dizendo que sim e então ele tirou deixando amostra seus músculos e sua tatuagem que ele fizera no momentos de "bad".
- Melhorou. - Sorri, indo até ele pegando em seu braço. - Agora vamos logo quero saber se eles são tão bons assim.
Justin sorriu me guiando até o elevador.
Seu carro estava estacionado na porta sentei ao seu lado e logo ele deu partida cantarolando alguma música que eu não havia escutado.
- The blood in my veins Is made up of mistakes Let's forget who we are And dive into the dark As we burst into colors We turn into life... ( O sangue em minhas veias é feito de erros vamos esquecer quem somos e mergulhar na escuridão enquanto explodimos em cores nós voltamos a vida...) - Sorri de canto enquanto o via olha fixo para a avenida.
Algumas horas depois já estávamos procurando uma vaga para estacionar o carro. Saímos assim que encontramos uma vazia, Justin veio até meu lado entrelaçando suas mãos na minha seguimos até uma pequena fila. Justin deu um beijo na minha testa e me abraçou.
- Droga. - Ele parecia revirar os bolsos.
- O que houve? - Perguntei preocupada.
- Esqueci os ingressos no carro, já volto. - Ele disse dando um beijo em minha bochecha e correndo até o carro. Cruzei meus braços o vendo sumir do outro lado da rua e ouvir meu celular tocar, o peguei da bolsa e era uma ligação, numero desconhecido. O atendi com a mão trêmula.
- Alô.
- Aproveita o showzinho com o garoto por que depois disso você nunca mais vai olhar na cara dele. - Uma voz estranha, grossa ecoou pelo meus ouvido. Tirei o telefone do ouvido trêmula por aquelas palavras e em seguida recebi uma foto, não foi qualquer foto, foi a foto da morte de meu pai estirado no chão. Meus olhos se encheram de lágrimas. Justin tinha algo com aquilo eu precisava descobrir. Seus bracos se envolveram em volta de meu corpo me assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beggin For Thread
FanfictionUm assassinato sem pistas, sem provas coloca Olívia e Justin em união após a morte dos pai. Um viciado e uma excelente garota de ouro entram para a delegacia onde seus pais trabalhavam antes de morrer, por um estágio e também para descobri o verdade...