- Graças a deus você vai sair daqui. – Falei ajudando Rick a colocar algumas de suas roupas na mala as que eu havia trazido.
- Não aguentava mais essa comida e essa cama. – Ele falou com um sorriso indo até o banheiro pegar seus pertences. – Vou voltar a fazer o que sempre amei. – Ele surgiu no quarto.
- Lembra do que o médico falou. – O lembrei.
- Repouso. Olivia um mês deitado nessa cama quem precisa de repouso agora? Estou bem. – Ele falou fechando uma mala.
- Desculpa era para você ir para minha casa. – Falei abaixando meu olhar e senti o toque de Rick em meu ombro.
- Tudo bem, se eu fosse o Justin faria o mesmo. Mesmo eu odiando Morgana ela vai cuidar de mim que eu sei. – Ele sorriu me dando conforto.
- Minha visita não será aceita lá. – Sorri o abraçando.
- Tudo bem nos encontramos em qualquer outro lugar. – Ele sussurrou em meu ouvido e ouvimos a porta se aberta.
- Desculpa. – Ouvi a voz de Justin e me afastei de Rick o encarando.
- Oi Justin. – Rick falou voltando a terminar de arrumar as malas.
- Vim ajudar, pelo menos te levar a casa de Morgana. – Justin falou o que me fez sorri com sua ajuda.
- Não precisa querido eu mesma levo. – Morgana surgiu no quarto passando por mim e Justin indo direto abraçar a Rick.
- Então podemos ir Livia. – Justin me chamou e eu olhei para Morgana que estava com os braços em volta do pescoço de Rick ele se sentia incomodado percebi pela sua careta.
- Certo. – Falei sorrindo para Justin, enquanto procurava minha bolsa. – Me liga caso precisar, me mantem informada sempre. – Falei indo abraçar a Rick.
- Ele não vai precisar. – Morgana falou com sua voz insignificante e a encarei com ódio.
- Pode deixar. – Rick respondeu se soltando de meu abraço.
- Se cuida. – Falei passando pela porta com Justin logo atrás.
- Precisava de tudo aquilo? – Justin falou colocando os óculos escuros.
- Tudo o que? – Murmurei esperando ele abrir a porta do carro.
- Abraços, carinhos e mais blá blá blá. – Justin disse com nojo.
- Ciumes querido? – O provoquei passando meus braços em volta de seu ombro.
- Você sabe odeio ver você com ele. – Justin olhou para qualquer ponto daquele estacionamento.
- E ele me odeia ver com você, desse jeito não dá vou ficar comigo mesmo , vocêS vão me odiar? – Perguntei rindo e Justin fez o mesmo.
- Sentiria muito mais raiva dela. – Justin me deu um selinho. - Entre logo temos um problema a resolver. – Ele fechou a porta assim que entrei.
....
Já estávamos na sala de Mark esperando ele dizer alguma coisa e pela expressão em sua cara era algo que não era bom. Elizabeth e Robert chegaram logo depois olhando para todos ali preocupados.
- Bom... – Mark começou. – Temos um caso não finalizado se lembram? – Ele olhou para todos inclusive a mim e Justin.
- Não. – Robert falou deixando Mark mais nervoso.
- O do assassino, me pergunto por que ainda não o pegaram? – Mark falou e todos presentes ali olharam um para o outro. Ninguém respondeu. – Espero que deem andamento dessa vez, ultima chance não estou afim de perder esse caso para outro departamento de policia. Podem se retirar e se mexam por favor. – Mark pediu. – Justin, Olivia e Chaz fiquem por favor. – Ele pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beggin For Thread
FanfictionUm assassinato sem pistas, sem provas coloca Olívia e Justin em união após a morte dos pai. Um viciado e uma excelente garota de ouro entram para a delegacia onde seus pais trabalhavam antes de morrer, por um estágio e também para descobri o verdade...