Tive que dividir o capitulo por que ele era muito grande
- Esta tarde né? será que aconteceu alguma coisa? - Perguntei tentando afastar qualquer pensamento ruim que poderia vim.
- Calma Livia... Daqui a pouco eles chega, estou aqui se você precisar.
- Está bem... - Sorri e ouvi um barulho na porta de entrada. - Ele chegou. - Respondi para Justin como sempre.
- Meu pai também.
- Vou desligar. Boa noite Justin.
- Boa noite Lívia. Até amanhã. - Ele sorriu, eu sabia que tinha sorrido. Desliguei o telefone e corri até o andar de baixo.
Flashback off
A Noite tinha passado rápida demais, quando eu tinha me dado conta o despertador perto da cabeceira da cama tocou me fazendo acordar assustada. Desliguei e corri até o banheiro.
O cheiro do café da manhã da tia Judite eu conseguia sentir do meu quarto, pegue minha mochila e alguns cadernos e desci indo direto para a cozinha.
- Bom dia pequena Lívia? - Disse tia Judite.
- Boa dia tia Judith. - Respondi puxando uma cadeira para eu me sentar.
- Como foi o baile ontem? - Ela perguntou colocando café em sua xícara.
- Sem graça como todos. - Respondi sem a olhar.
- Aconteceu alguma coisa? - Ela perguntou notando meu tom de voz.
- Rick apareceu lá para me fazer companhia e Justin viu e como sempre ele faz foi o acusar.
- Justin precisa parar de criticar as pessoas, você faz falta pra ele. - Tia Judith disse me fazendo a olhar.
- Eu sei que ele precisa de mim, eu sinto muita falta dele tia, mas foi ele quem me afastou não eu e toda vez que eu tento conversar com ele o que ele faz é simplesmente acusar o Rick. Rick não tem culpa de nada.
- Desculpa Lívia... mas você já escutou de verdade o Justin? - Ela me olhava esperando uma verdade.
- Não dá para escuta lo. - Respondi, por mais que eu tentasse negar pra mim nunca ouvi Justin de verdade.
- Escute ele e o ajude a sair de tudo isso, o pai dele não ia gostar nenhum pouco de saber que o filho se meteu com drogas.
- Vou tentar mas não é certeza. - Ela sorriu de canto. - Sei que você vai ouvi lo.
- Tenho que ir... Ashley está me esperando. - Sorri indo até a sala pegar minha mochila e os cadernos.
Ashley era minha amiga, sempre passava em casa para me pegar antes de ir para a faculdade, ela era dois anos mais velha que eu, nos conhecemos na escola onde estou até hoje, ela sempre me dá força e os melhores conselhos.
- Bom dia Lívia. - Ela disse com um largo sorriso enquanto eu entrava em seu carro.
- Bom dia Ash. - Respondi com pouco humor.
- Iih.. o que aconteceu? o Baile foi um fracasso ou algum babaca brincou com você? - Ele permaneceu me olhando.
- Nada.
- Você não me engana Lívia. - Ela insistiu.
- Rick apareceu no baile ontem e Justin.. você já sabe. - Revirei os olhos não iria contar a história novamente naquele dia.
- O que Rick foi fazer lá ? - Ela me olhou com uma das sobrancelhas arqueadas. - Você sabe o que eu acho dele né?
- Sei. - Revirei os olhos, Ash achava que Rick tinha uma quedinha por mim, mas convenhamos ele é mais velho que eu e isso nunca aconteceria.
- Mas o que ele fazia lá?
- Ele foi apenas saber se eu estava bem.
- Aham... Não podia ligar ou sei lá ? - Ash disse enquanto ligava o carro.
- Será que a senhorita poderia me levar para escola e esquecer sobre o Rick? - Eu disse, não queria falar de Rick eu sabia que o assunto iria longe e chegaria aonde eu não gostaria.
- Esta bem, pequena. - Ela sorriu, arrancando um sorriso meu.
***
A biblioteca da escola era o único lugar calmo onde eu podia ficar em paz com meus pensamentos ou melhor estudando para aquelas matérias, faltava menos de três mês para as aulas acabar a única coisa que me manteria ''feliz''. Focada em apenas uma matéria - francês - eu tentava estudar se não fosse os barulhos que metade da escola fazia perto dali, pessoas que estavam na biblioteca saiam correndo outras até murmurando algo como briga, não me importei continuei tentando manter o foco nos livros até que um dos alunos passou na biblioteca gritando ''Justin esta brigando com Petter'' a biblioteca estava praticamente vazia só tinha eu, mas quando ouvi o nome de Justin não me importei com matéria nenhuma juntei todos os meus livros e sai correndo por aqueles corredor. Maldita escola que tinha que ser grande, eu tentava ouvir as vozes dos alunos e seguir até onde ocorria a tal briga, parei no gramado.
Havia uma roda enorme de alunos e muito gritando ''briga, briga'' coisa comum de pessoas que não tinha mais o que fazer. Entrei no meio daquela multidão com os cadernos em mão empurrando alguns e pedido para saírem do meu caminho eu tinha que fazer Justin parar com aquilo.
- Licença! - Era o que eu dizia enquanto alguns saiam da frente enquanto outros apenas não se mexiam olhavam atentos. - Licença! - Eu continuava falando mas o garoto em minha frente mais alto que eu e forte não saia, usei toda minha força e o empurrei para o lado, não olhei para ver se ele tinha caído sobre outra pessoa eu apenas continuei passando pelo meio daquele multidão.
Assim que cheguei pelo menos na frente encontrei Justin dando vários socos na barriga de Petter, me senti mal ver no que o Justin tinha se tornado, aquele não parecia o Justin que eu conhecia, educado, simpático, amigo de todos e principalmente de Petter, aquele ali parecia um monstro dono da violência que não se preocupava em acabar com a vida dos outros, algumas lágrimas queria cair de meu rosto mas a única coisa que eu podia fazer era Justin parar com aquilo e eu tinha que pelo menos ter força para ajuda-lo a sair daquilo.
Sem me importa se tinha muita pessoas ali ou que falariam depois eu apenas soltei um grito:
- Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beggin For Thread
FanfictionUm assassinato sem pistas, sem provas coloca Olívia e Justin em união após a morte dos pai. Um viciado e uma excelente garota de ouro entram para a delegacia onde seus pais trabalhavam antes de morrer, por um estágio e também para descobri o verdade...