Olivia voltou para dentro da irmandade correndo, tentei te seguir porém Morgana me segurou.
- Deixa a garota. - Ela falou acendendo um cigarro.
- O que você fez sua maluca? - Gritei enquanto bagunçava meus cabelos nervosos.
- O que nós fizemos. - Ela me corrigiu soltando a fumaça pela a boca. - Não coloque sua culpa sobre mim querido.
- Foi você sua maluca. - Chute o pneu do carro a minha frente. - Droga.
- Relaxa é drama de adolescente daqui a pouco ela volta. - Ela disse com um sorriso nos lábios.
- Some da minha frente. - Gritei a fuzilando com os olhos e entre naquela irmandade.
***
Eu corria pelo meio daquela multidão procurando, fugindo de Rick. Eu precisa encontra o Justin, eu iria embora se não fosse aquele serviço. Maldita hora que resolvi ir atrás de Rick por desculpa. Eu cai na lábia dele como ele pode fazer tudo aquilo comigo e ainda com a Morgana? Eu me sentia um brinquedo em sua mão e eu achando que era amor de verdade como fui tola, como não ouvi Justin? Burra. Eu gritava para mim mesmo.
Pessoas paradas no meio da pista dançando outras ali no canto bebendo, Justin tinha se misturado com algum colegial dali. Ryan está num canto próximo a sala fui em sua direção escondendo lagrimas que eu lutava para não cair.
- Aonde esta o Justin? - Perguntei e ele me olhou assustado.
- Ali. - Ele apontou para uma pequena roda aonde Justin se divertia com alguns garotos e incluindo a loira que havia se agarrado com o Rick antes da Morgana.
Ignorei meus pensamentos e segui até aonde ele estava a loira me encarou novamente e assim que vi o que estava sobre a mesinha de centro não me importei com o que contia, apenas estendi minha mão pegando aquele pequeno copo e bebendo todo o liquido transparente. As risadas que tinham ali se sessaram todos me olhavam espantados outros perguntando "da onde saiu essa louca?" Justin me olhou notando que algo tinha acontecido, ignorei seu olhar de piedade e logo eles encheram outro copo pegue fazendo o liquido descer goela a baixo e novamente o copo foi enchido com o mesmo liquido peguei novamente já acostumada com o liquido e ao final gritei colocando o copo pro alto como um brinde.
Justin já estava odiando tudo aquilo que eu fazia, ele pediu licença para os seus "amigos" e me arrastou para o andar de cima onde estava mais calmo sem barulho, parando no corredor ele esperou eu dizer algo mas eu não queria falar, muito menos lembrar se todos vieram aqui para se divertir, por que eu seria a única a prender os noias? Tinha direito de me divertir um pouco.
- O que aconteceu? - Ele perguntou o ignorei assim que ouvi tocar uma música dançante - Haciendo Ruido- o puxei escada a baixo indo até a pista de dança no meio do caminho peguei um copo de Ryan que também me observava.
Justin ficou parado na minha frente enquanto me via dançar, jogando o cabelo para todos os lados. Copo não mão bebendo uma vez ou outra. Joguei o copo vazio em algum lugar e puxei Justin para perto passando minha mãos em volta da sua nuca e sussurrando em seu ouvido.
- Você ainda anda com um daqueles? - Ele se afastou me fitando.
- Ta falando do que? - Seu olhar era serio, ele sabia do que eu estava falando.
- Você sabe Justin. - Joguei a cabeça para trás rodando com ele.
- O que aconteceu Olivia? - Ele me parou falando num tom de voz autoritário.
- Tem ou não Justin? - Perguntei com alguns fios de cabelos grudando em meu rosto.
- Depende. - Ele responde olhando para a entrada, desci minhas mãos até seu bolso e encontre um maço e um esquerdo, puxei e logo o acendi vendo Justin me olhar com medo. - Me dá. - Ele tomou da minha mão me levando para o fundo da casa. Havia poucas pessoas ali as únicas presentes era as que estavam fumando e consumindo droga. Voltei a realidade quando vi o grupinho do tráfico. Justin ignorou o grupo e me levou até o meio fio onde nos sentamos um de frente para o outro. Tomei o cigarro de sua mão e dei uma longa tragada acabando me engasgando. Justin riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beggin For Thread
FanfictionUm assassinato sem pistas, sem provas coloca Olívia e Justin em união após a morte dos pai. Um viciado e uma excelente garota de ouro entram para a delegacia onde seus pais trabalhavam antes de morrer, por um estágio e também para descobri o verdade...