Ah minha nossa, o que você faz comigo? Como um trovão enquanto estou nadando no mar desde a primeira vez que nos amamos desde a primeira vez que nos tocamos. Powerful - (Feat. Ellie Goulding and Tarrus Riley)''
- Olívia! - Foi tudo o que eu ouvi após aquele silêncio. Olhei para Justin pensando se ele tinha ouvido o mesmo que eu e se era seguro.
Justin apenas se desfez do seus braços em meu corpo e se levantou devagar comigo. Havia apenas um balcão e várias mesas pelo corredor da lanchonete me separando de Rick, seu olhar era de felicidade e ao mesmo tempo assustado. Ignorei todos presentes ali e corri até ele o abraçando forte, eu estava assustada um perigo que nunca pensei em viver passou pela minha frente e em câmera lenta, algumas lágrimas que segurei para não soltar na frente de Justin eu desperdiçava todas na camiseta de Rick. Suas mãos foram até meu cabelo os afalgando enquanto ele sussurrava:
- Esta tudo bem agora, respira... Se acalma, eu estou aqui. - Eu só sabia encharca sua camiseta me sentindo a criança indefesa com medo dos monstros. Ouvi a voz de Justin logo atrás fazendo eu enxugar todas as lágrimas e me virar para a rua onde havia algumas pessoas feridas.
- Quem são eles? - Justin perguntou firme, mesmo tentando esconder o medo que seus olhos o denunciava.
- Não faço ideia. - Rick respondeu ainda com seus braços em volta de minha cintura.
- Acha que isso... Deixa pra la! - Justin pensou em dizer algo que eu já suspeitava mas ele mudou de ideia e Rick não o forçou a dizer.
- Obrigado! - Rick disse e eu levantei meu olhar pra ele em dúvida assim como Justin também o olhava em dúvida. - Por... Ter a protegido. - Ele se referiu a mim e vi Justin o olhar indiferente.
- Ambos aqui sabemos que ela é importante para nós, se me der licença vou voltar para o prédio tenho códigos pra resolver. - Justin disse sendo o grosso de sempre e passando por nós sem me olhar.
- Tem muita pessoa morta? - Perguntei o fitando, só de imaginar que podia ter ocorrido outro banho de sangue eu me sentia mal, até mesmo culpada por que poderiam estar atrás de mim e não das pessoas inocente.
- Mais feridos, eles eram péssimos de mira. - Rick sorriu me fazendo sorrir junto com ele.
- Ou estavam atrás de alguém específico. - Completei sua frase mesmo ele esquecendo dessa parte.
- Não se preocupe seja o que for eu sempre vou te proteger. - Ele disse depositando um beijo em minha testa.
- Obrigado. - O abracei com força.
- Se quiser ir pra casa posso te levar.
- Não precisa, vou ficar aqui e ajudar você. - Ele sorriu mesmo pensando que era errado eu ficar e mesmo pedindo para eu ficar longe eu não o obedeceria.
- Esta melhor? - Ele perguntou em dúvida e eu apenas afirmei com a cabeça. - Pode ficar, mas antes vá até o prédio e chame o Justin. Vamos precisar dele aqui.
Desfiz do seu abraço lançando um sorriso e só então segui para o prédio, antes de eu cruzar a porta um dos policiais me chamaram.
- Sim. - Eu os respondi parando sobre o centro da rua.
- Tem uma coisa pra você. - O policial se aproximou de mim com um papel em mãos. Quando ele já estava próximo possível me estendeu sua mão me entregando o papel. - É errado pegar qualquer coisa da cena do crime mas como estava escrito seu nome pensei ser algo seu antes de sair correndo.
- Obrigado. - Sorri desconfortável olhando para o papel. - Você leu? - O fitei esperando por respostas.
- Não. - Ele respondeu e se virou seguindo até os outros policias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beggin For Thread
FanfictionUm assassinato sem pistas, sem provas coloca Olívia e Justin em união após a morte dos pai. Um viciado e uma excelente garota de ouro entram para a delegacia onde seus pais trabalhavam antes de morrer, por um estágio e também para descobri o verdade...