Cuidado com que bate na porta

125 9 0
                                    

Minha mente estava longe, eu me virava de todos os lados na cama, caminhava pelo quarto, ia até a cozinha beber um copo de água mas nada adiantava eu precisa de um coisa que nunca necessitei, a vontade de te-lo gritava em meu corpo. Me sentei escondendo meu rosto em minhas mãos respirando fundo. Era um erro e um dos maiores erros que já tinha feito. Bufei me levantando indo a procura do meu celular quando ouvi a campainha tocar, larguei minha procura pelo celular e fui para a porta o sorriso se desfez quando dei de cara um homem que aparentava ter uns 35 anos mas de boa forma com uma cara de 20, seus olhos percorreram desde o meu pé até minha cabeça. Pensei em fechar a porta porém a curiosidade gritava em mim. Quem era aquele cara?
- Sim. - Perguntei com a sobrancelhas arqueada.
- Desculpa... - Ele abaixou seu olhar. - Bati na porta errada. Perdão senhorita. - Sorri desconfortável e então o cara se virou. Fechei a porta, trancando a logo em seguida com medo e caminhei até meu quarto.


***


- Eu pensei que era algo sério? - Eu gritava ordenando que Morgana parasse com a palhaçada.
- Mas é serio querido. - Ela dançava semi nua em minha cama. - Vem... Vou te mostrar o que a noite tem para nós. - Ela fez uma cara de safada me chamando com um de seus dedos. O álcool que ela havia bebido tinha a deixado fora de si. Eu não pude negar que aquela cara tinha me atraído. Baguncei os cabelos.
- Desce Morgana! - Pedi pela a última vez eu já estava perdendo a paciência.
- Quanto ta sua paciência senhor policial? - Ela provocou fazendo eu colocar minhas mãos na cintura e me virar ignorando o contato com meus olhos.
- Morgana... - Falei quase num fio de voz.
- Oh senhor policial me perdoe eu só queria uma noite de sexo. - Ela fez uma cara de vitima arrancando risadas minhas. - Ta bom. - Ela se deu por vencido e assim que desceu caiu sobre meus braços. - Tava com a nova filhinha? - Ela perguntou em meus braços.
- Estava e você acabou com tudo.
- Ia pedir a mão dela pra tia? - Ela soltou de meu braço.
- Não preciso... A tia dela já desconfia ou melhor sempre desconfiou de nós. Hoje mesmo conversamos e ela disse que não se importa com idade alguma e que o pai de Olivia ficaria muito orgulhoso de me ver com a filha... - Falei enquanto coloca uma bebida em meu copo. - Sabe por que? - A olhei, ela que estava sentada na cama de pernas cruzadas mostrando bem suas coxas, mordi o lábio inferior focando em seus olhos.
- Por que ? - Ela perguntou após se levantar e vim até a mim tomando meu copo.
- Por que sou um cara que mudaria Lívia, que independente de qualquer coisa a levantaria.
- Parabéns pro garoto progride. - Ela me virou fazendo ficar de costa para a cama e me empurrou aos poucos do seu jeito erótico, com o copos em mão. - Já que em breve você sera todo da novata que tal aproveitarmos? - Ela me jogou na cama passando suas pernas sobre minga cintura.
- Não vai da Morg! - Eu disse a tirando de cima de mim.
- Virou gay agora? - Ela disse bufando enquanto dava um soco na cama. Eu sorri apenas.
- Esta tarde Morg conversamos amanhã. - Caminhei até o banheiro e após estar quase tirando a roupa ouvi a porta logo atrás de mim ser aberta.
- Você não me chama de Morg quando quer. - Ela passou suas mãos pelo meu ombro deixando escorregar a camisa xadrez que eu usava.
- Pensei que a bebida já tinha te subido pra cabeça.
- Não antes da diversão querido. - Me virei a pressas passando minha mão em volta da cintura dela e com a outra livre agarrei em seus cabelos e a empurrei para a parede mais próximas.
Um murmuro de dor escapou entres seus lábios. Enquanto ela agarrava meus ombros com força puxei uma de suas pernas até minha cintura fazendo um encaixe perfeito, deixando meu membro bem próximo da sua intimidade. Desci meus beijos até seu pescoço e fui indo até onde seu sutiã estava com os dentes o puxei deixando a mostra aqueles belos par de seios que deixava qualquer homem louco. Morgana deixa nova York inteira louca, bandido que chegava de gracinha ela conseguia acabar com o circo em segundos. Suas coxas eram perfeita, seu corpo fora desenhado ou principalmente moldado só para ela.
Uma mordida no meu lábio senti, ela sabia como me enlouquecer, sabia do que eu queria. Desci minhas mãos até a barra de sua calcinha e a puxei fazendo seu corpo se esquivar da parede e cravar mais suas unhas em meu ombro, ela sabia o que eu iria fazer, ela sabia que a deixaria em uma erupção que já mais tivera com outro alguém talvez com George o que não importava agora. Penetrei dois dedos na sua intimidade massageando seus clitóris enquanto sugava o bico de seus seios, alguns gemidos ela fazia força para não escapar mas era impossível quando se trava de mim, de Rick o que levava as mulheres a loucura e que pediria bis.
Voltei meus lábios até i seus sem tirar meus dedos de dentro dela. A garota havia me mordido com força senti o gosto de ferrugem do sangue ignorei e a penetrei com mais força. Vingança.
Ela já chegava em seu orgasmos tirei os dedos de dentro dela e levei até seus lábios. Ela lambia com a cara erótica aquilo me deixara louco. Agarrei sua cintura com força e passei suas pernas em volta da minha cintura sem desgrudar meus lábios do dela a levei de volta para o quarto jogando na cama com força. Seu olhar e seu sorrido safado não se desfazia aquilo só me enlouquecia cada vez mais eu precisava daquela mulher, ela sabia como fazer eu perder o controle e me entregar.
Me joguei em cima dela com os lábios colados a penetrei, sem aviso prévio, sem nada. Hoje eu a faria ter a melhor noite que nunca tivera a anos. Eu a penetrava com velocidade enquanto a via segurar seus seios e soltar alguns gemidos.
- Vamos Morg, me mostre o quão cachorra você é? - Eu disse enquanto a olhava daquele jeito ali.
- Quer que eu lata ou gritei pelo seu nome? - Ela disse ao meio dos gemidos, aquilo fez eu aumentar mais a velocidade.
- Meu nome. - Disse a fazendo me encarar.
Em minutos ela já estava ali morde do os lábios inferior com uma de suas mãos em meu membro e gritando pelo meu nome. Soltei um sorrisinho sentindo o orgasmos dela chegar, aos poucos fui ne retirando de dentro dela. Subi meus beijos desde a sua intimidade até encontrar seus lábios.
- Boa Noite Morg... - Foi o que eu disse antes de eu cair ao seu lado na cama.

Beggin For ThreadOnde histórias criam vida. Descubra agora