Justin e eu estávamos num restaurante, enquanto eu terminava de tomar meu café Justin olhava o guia vendo por onde começaríamos o nosso tour. Observei todos a nossa volta e meus olhos pararam em Justin que sorria para mim.
- Que foi? - Perguntei o vendo sorrir.
- Nada. Fiz uma lista dos melhores pontos para irmos. - Ele me entregou seu caderno com a lista e algumas informações.
- Coliseu de Roma, Fórum Romano, Panteão, Fontana di Trevi, Piazza Navona e Basílica de São Pedro.. - Falei. - Interessante e como chegamos lá? - Pergunte e vi Justin franzi a testa.
- Ta me chamando de burro Olivia? - Ele fez careta.
- Não mas era só pra saber se você sabe chegar lá. - Sorri apoiando minhas mãos sobre a suas. Justin mostrou linguá.
- Acabou? Temos muitas coisas para explorar. - Sorri maliciosa e só depois de meia hora Justin entendeu meu sorriso. - Besta. - Ele falou.
- Aprendi com você, acabei sim. - Falei pegando meu celular.
Justin pagou a conta e saímos do restaurante do prédio. Coloquei meus óculos enquanto via Justin se atrapalhar todo com o mapa.
- Não ri, ajuda. - Ele pediu impaciente. O ajudei com o mapa e olhamos o ponto.
- Não é melhor um guia de verdade nos ajudar? - Mordi os lábios vendo Justin me repreender por o chamar de burro. Se eu nem o chamei. - Vamos nos perder Justin. - Sorri igual propaganda de pasta de dente e Justin me fuzilou.
- Esta com medo de se perder com seu namorado. - Ele me agarrou pela cintura sussurrando em meu ouvido.
- Não seria nada mal me perder com você nessa cidade incrível, mas não sabemos o que tem escondido por trás desses muros antigos.
- Medrosa. - Justin se afastou me olhando. - Aonde vamos achar um guia aqui? - Ele olhou para os lados assim como eu.
- Ali. - Apontei para dentro do hotel. Justin entrelaçou suas mãos na minha e adentramos ao hotel novamente parando na recepção.
- Senhor e Senhora Bieber. - Disse o recepcionista com um de seus sorrisos simpático no rosto. - Em que posso ajudar?
- Minha namorada e eu precisamos de um guia sabe onde podemos ter um que nos mostre a beleza que se esconde atrás desses muros antigos? - Justin falou com um sorriso no rosto.
- Acredito que o senhores pegaram um taxista que seja guia também? - Justin franziu a testa. - É muito comum aqui na cidade termos taxista que também são guia. Bom se não tiveram essa sorte posso indicar um, o senhor... - O recepcionista procurou em alguns dos cartões que haviam sobre o balcão. - Harry. Ele é ótimo em contar as historias da cidade e mostrar toda a beleza que Roma tem. - Havia um brilho nos olhos do recepcionista. - Ficaremos com ele. - Falou Justin tomando o cartão das mãos do rapaz. - Obrigado.
Justin discou o numero do tal Harry esperando ele atender, enquanto íamos até a praça eu tirava fotos sem prestar atenção em como Justin falava com a outra pessoa do lado da linha.
- Ele já esta vindo. - Justin falou guardando seu celular no bolso e colocando os óculos.
- Tudo bem, sem presas. - Falei tirando foto daquela paisagem linda.
Justin estava sentado no muro de uma fonte observando o céu, o sol não era forte mas o clima não era nublado nem frio. Eu havia acabado praticamente de tirar foto de tudo me sentei ao lado de Justin.
- Ele esta demorando. - Falei quase num sussurro recendo um olhar de Justin. Ele odiava esperar.
- Não diga. - Ele falou irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beggin For Thread
FanfictionUm assassinato sem pistas, sem provas coloca Olívia e Justin em união após a morte dos pai. Um viciado e uma excelente garota de ouro entram para a delegacia onde seus pais trabalhavam antes de morrer, por um estágio e também para descobri o verdade...