Vamos Jogar?

149 10 12
                                    

Justin saia daquele carro com seus óculos e sua mochila, pude ver que ele percebeu de quem era o carro da frente e seguiu até aonde estávamos. Duas batidas no vidro me virei para ele vendo o tirar os óculos e um olhar furioso se formar. Olhei para Rick e me retirei de seu carro sem dizer nada. Rick apenas buzinou em cumprimento para Justin e se mandou com o carro.

- O que fazia no carro dele e com as mãos dele em sua perna? - Justin falou ríspido me seguindo para dentro da faculdade.

- Bom dia Justin, eu dormi bem sim.

- A claro que dormiu com o pedófilo. - O olhei com raiva.

- Pedófilo? Justin quando duas pessoas de "maior" quer não tem essa de pedofilia. - falei dando ênfase em maior e continuei andando.

- Você dormiu com ele? - Ele me segurou com força pelo braço fazendo o encarar. - Olivia olha pra mim. - Ele pediu. - Você dormiu com ele.

- Dormi Justin. - Falei me cansando das drogas da perguntas dele, das desconfiança que ele tinha comigo. - Dormi e foi muito melhor do que os garotos que já peguei e se você quer saber algo... - Explodi o olhando com mais raiva. Justin apenas me fitou nos olhos raciocinando tudo o que eu dizia. Deixei ele pensar o que quer que pensasse e caminhei até a sala de aula eu teria mas coisas para me preocupar com as provas.

05h45min da Tarde.


Eu ainda me encontrava envolvida naquela sala onde contia vários documentos, separados por dias, anos e meses errados.

Meus olhos parou nos arquivos que nunca vi antes na época do assassinato de meu pai, folhei aquela pasta onde contia fotos, muitas fotos, sem contar nos exames e nas digitais e o donos de quem podia ter usados as armas. Olhei para o relógio e já faltava algumas horas pra eu ir embora, peguei meu celular e tirei fotos apenas de coisas importantes e se o Justin não estivesse em crise de "ciúmes " o mostraria e assim ele me ajudaria.

Guardei o celular no bolso após tirar fotos necessária e a porta foi aberta me fazendo pular para atrás e alguns arquivos cair. Me agachei juntando tudo antes de Robert notar o que eu fazia.

- Te assustei? - Robert disse enquanto se aproximava de mim brincando com um sorriso no rosto. - Desculpa eu não queria.

- Tudo bem. - Falei colocando a caixa arrumada no lugar. - Já deu minha hora né?

- Já sim.

- Tudo bem já acabei por aqui. - Sorri passando por ele.

- Ah.. Olivia. - O olhei. - Rick quer falar com você antes de ir. - Pisquei para ele e me retirei da sala.

Havia poucas pessoas ali, as que estavam presente no corredor se arrumavam pra ir embora. Justin estava na ala do café junto de Ryan e Chaz. Chaz era um estagiário também enquanto Ryan era mentor dos dois. Sorri para eles - Justin ainda me ignorava - e segui até a sala de Rick.

- Oi.. - Falei assim que Fechei a porta atrás de mim.

- Oi. - Rick disse sem me olha, segui até minha mesa arrumando minhas coisas como sempre. - Vai fazer algo agora? - Levantei meu rosto em sua direção. - Digo a noite? - Ele sorriu.

- Eu ia passar na casa de minha tia ver se ela está bem. - Falei sem jeito.

- Precisa de carona? - Mordi o lábio inferior me sentindo incomodada.

- Eu acho que está na hora de eu arranjar um carro e parar de te encher. - O olhei vindo até a mim.

- Você não me enche. - Suas mãos pousaram em volta de minha cintura puxando meu corpo para perto do dele.

Beggin For ThreadOnde histórias criam vida. Descubra agora