''Eu sempre vou atingir você como um soco surpresa. Novocaine - Fall Out Boy''
A sombra tinha sumido, olhei em volta a procurando novamente e não foi encontrada. Olhei para a rua na direção que vinha os carros e então senti alguém sentar ao meu lado, meu corpo estremeceu de medo e o ar começava a me faltar. Virei em direção a pessoa que sentará ao meu lado e meus olhos se arregalaram de medo, o cara ao meu lado não se virou. Engoli em seco torcendo para Rick chegar logo e ouvi o cara ao meu lado falar:
- Esperando o ônibus? - Eu não sentia meus pés, muito menos o ar entrando pelo meus pulmões. Eu poderia gritar mais ninguém escutaria. Tentei não demostrar meu medo mais quando seu rosto se virou para mim eu pude ver seus olhos escuros, uma parte de seu cabelo caído para frente, uma pele perfeitamente branca e com pouca barba e um sorriso em seu lábios, mas seus olhos mostrava o quanto era escuro e podre suas intenções. Tentei buscar o ar e então o respondi da forma que mais me pareceu normal porém arrogante me entregando.
- Se você viu aqui é um ponto de ônibus. - Apontei para a placa a sua esquerda e ele se virou sorrindo torto.
- Não precisa ter medo se eu quisesse fazer algo com você já teria feito. - Ele disse estendendo sua mão para um aperto amigável. - Dean Malik , prazer. - Meu coração disparou, minha gargante ficou seca. O olhei ainda em dúvida se aceitaria sua apresentação ou se ignorava.
- Olivia Mitchell... - Respondi apertando sua mão e o vi soltar um sorriso malicioso. Seus olhos se afastaram do meu e então vi o carro de Rick parar em minha frente e buzinar, meu coração disparou quando ele saiu do carro parando em sua porta e olhando para o Dean.
Ignorei as trocas de olhares e entrei mais assustada que o normal no carro. Assim que me sentei no banco vi Dean dar uma risada para Rick. Olhei para Rick que ainda estava no mesmo lugar e depois para Dean que não o olhava mais.
Rick entrou logo em seguida com suas mãos trêmulas.
- Ta tudo bem ? - Perguntei. Ele apenas ignorou fazendo outra pergunta por cima.
- Me diz você. - Ele olhou de canto enquanto virava em uma curva.
- Estou bem.
- O que falava com aquele estranho? - Ele perguntou sem me olhar.
- Nada... - Engoli em seco.
- Ele te olhava... Deixa pra lá. - Ele ia dizer algo porém mudou se assunto. - Sequestraram a filha de um dos segurança de Obama. - Ele mantia seus olhos fixos na rua. - Não deram contato ainda mas tudo indica que isso não passara apenas por uma troca de vida por uma boa grana. - Arqueei a sobrancelhas em duvida.
- Quem sequestraria a filha de um dos segurança de Obama sendo que poderia sequestrar a filha de Obama? - Perguntei em duvida.
- Se a filha de Obama é difícil eles pegam a mais fácil.
- E quem vai pagar o preço? Por que para um segurança de Obama ele só vai ter uma parte do que pedem e a outra? - Perguntei ainda mais confusa e vi Rick dar um sorrisinho.
- Você é inteligente Olivia. - Ele disse enquanto com mão livre entrelaçava na minha e depositava um beijo. - Passa um pouco da sua inteligência pra mim. - Ele brincou parando no sinal vermelho e me dando um selinho. - Ele é um dos melhores segurança de Obama, você esta certa eles vão pedir quantia bem alta e o segurança só tem uma parte. Você sabe o presidente tem coração mole então ele dará a quantia mais alta que o normal para os bandidos se darem bem. - Ele sorriu para mim enquanto voltava a prestar atenção na rua. - Justin já esta lá junto de Chaz, Ryan e Morgana. Será a prova se ele e Chaz conseguem invadir o telefone e saber da onde vem as ligações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beggin For Thread
FanfictionUm assassinato sem pistas, sem provas coloca Olívia e Justin em união após a morte dos pai. Um viciado e uma excelente garota de ouro entram para a delegacia onde seus pais trabalhavam antes de morrer, por um estágio e também para descobri o verdade...