Eu vou acabar com você

39 2 0
                                    


- Olivia. - Ouvi Justin me chamar, eu estava tão concentrada em meu celular que nem tinha ouvido sequer uma palavra sua durante o almoço.

- Me desculpe. - Falei levantando minha cabeça para o encarar.

- Ouviu o que eu falei? - Ele franziu a testa em duvida e neguei com a cabeça eu não tinha ouvido nada. - Ótimo. - Justin falou se colocando de pé.

Justin pegou uma taça e um garfo e bateu de leve chamando a atenção de todos presentes no restaurante. O olhei assustada com medo do que ele iria aprontar.

- Senhoras... Senhores. - Ele iniciou olhando para todos a volta. Eu tentava pensar que ele não iria fazer nada do que eu estava pensando. Tinha um sorriso perfeito em seus lábios. - Um minuto da atenção de vocês. - Ele falou e todos ali presente pararam o seus afazeres incluindo até o cozinheiros e foram presenciar a cena. Eu já me transformava em um pimentão querendo correr daquele ambiente ou até cavar um buraco e se esconder. - Essa bela moça a minha frente é minha namorada. Temos uma longa historia juntos ainda sem meio e acredito que sem fim também, por que o que eu quero com ela é dividir todas as minhas alegrias, tristezas, conquistas, o que for necessário para a ver feliz. Eu contaria nossa historia mas ficaríamos dias aqui, mas posso dizer que o que sinto por ela foi desde a primeira vez que a vi. - Flashs se passaram em minha mente. - Amor de crianças que foram crescendo e eu sei que ela sente o mesmo por mim. Posso lutar por essa garota, a proteger de todo o mal e mentira que a ronda mas pra mim não vai ser o suficiente, quero mostrar que ela vale mais que qualquer coisa perigosa nesse mundo. Ela vale o meu sorriso o meu amor. Olivia. - Justin fez uma pausa pensando em desistir de seu discurso. Algumas lagrimas caiam de meu rosto assim como de algumas pessoas dali. Silencio total o que me incomodava não acredito que ele não iria terminar. Se começou senhor Bieber termina. - Casa comigo?

Meus olhos se arregalaram ao ver com uma caixinha de veludo azul com um laço branco em mão. Eu me tremia dos pés a cabeça e olhares voltados a mim com apreensão, loucos por um sim ou até mesmo um pé na bunda. Mas ele sabia a resposta e não tinha motivos para ficar nervoso ou com medo de eu voltar atrás. Ele sabia que eu não iria fazer isso com ele. Me levantei deixando o celular na mesa e o abracei sussurrando:

- Eu te mato. - Justin sorriu e então me afastei dele e o ouvi gritar.

- Ela disse sim. - Eu ri de sua atuação enquanto ele colocava o anel em meu dedos, todos aplaudiram ou praticamente ninguém entendeu nada do que ele falou.

O resto do almoço foi tranquilo, Justin e eu conversávamos riam, outras até nos cutucávamos. Justin pagou o almoço e antes de subirmos para o quarto ele entrelaçou suas mãos na minha e me levou até uma ponte, onde ele colocou suas mãos em meu rosto e me beijou delicadamente.

- Que tal isso? - Ele tirou um cadeado do bolso.

- Que isso? - Perguntei sorrindo.

- Bom pelo o que li traz sorte. - Ele disse com vergonha. O abracei dando beijo em seu rosto.

- Não precisamos de sorte. - Falei vendo que no cadeado tinha uma plaquinha escrito "Justin Bieber" e na outra"Olivia Mitchell" e no cadeado estava escrito "Jolivia". Eu sorri mesmo algumas lagrimas caindo. Justin secou alguns passando seu dedo e então colocou o cadeado preso a ponte e jogou a chave.

- Eu te amo e sempre. - Ele abraçou pela cintura sussurrando em meu ouvido. Eu não soube o que dizer eu só chorava de emoção.

Voltamos para o hotel. Eu não estava recuperada, olhando para o anel em minha mão e para Justin eu me lembrava dos momentos bons ao lado dele e me perguntando "o que seria de mim agora sem ele?" Talvez eu seria uma burra apaixonada por Rick ou até estaria casada com qualquer outro cara bêbado e mãe de três filhos. Justin era perfeito, algo como nunca imaginei ter ao meu lado, mesmo pelo problemas que passamos, desconfiança ele ainda esta comigo. Enxuguei algumas lagrimas que caiam e a porta do banheiro se abriu, Justin saia de lá com uma toalha enrolada na cintura e com a outra secava os cabelos. Sorri o imaginando de varias formas possível mas nenhuma chegava aos pés do que ele era de verdade um garoto incrível.

Beggin For ThreadOnde histórias criam vida. Descubra agora