Acidente

60 3 0
                                    

Justin estava do outro lado da parede escorado me olhando, como se passasse pela sua cabeça a raiva que sentia por mim, tentei desviar meu olhar do dele várias vezes porém eu sempre voltava para o seu foco. Me acomodei mais um pouco debaixo daquela manta vendo Justin lutar para não dormir, ao contrário dele acabei pegando no sono mas sempre acordando assustada. Desisti de dormi e fiquei o fitando um bom tempo até o vê cair no sono.

Me levantei indo até ele com a manta em mãos e com cuidado coloquei sobre seu corpo que estava gelado e com frio. Justin só estava com uma camiseta e uma bermuda. O olhei se mexer sentindo a manta sobre seu corpo então seus olhos se abriram lentamente com um sorriso fraco.

- Já dormiu? - Ele perguntou fazendo eu me levantar.

- Você viu eu dormi. - Falei voltando para o meu lugar em um colchão que tinha ali, Justin se levantou vindo logo atrás de mim.

- Me desculpa. - Ele falou parando em minha frente. Assenti com a cabeça e então Justin se sentou ao meu lado dividindo a manta comigo. - Nunca mais falo nada desse tipo. - Ele apoiou sua cabeça em meu ombro.

- Eu quero que isso acabe logo. - Falei entrelaçando minhas mãos na dele.

- Vamos ficar bem. - Ele disse acariciando minha mão.

- Quando sairmos daqui vamos por favor pedi um tempo para Mark e fazer aquela viagem que planejamos? - O olhei e Justin me olhou em duvida. - Estamos com férias atrasadas e temos direito sim de ter férias lá.

- Mudou de ideia foi? - Justin provocou e recebeu um soco meu em seu ombro.

- Cansei de perigo. - Falei.

- Mas não cansou de ir atrás da verdade. - Ele falou e o fitei sem dizer nada. - Desculpa.. - Ele abaixou a cabeça. Coloquei minhas mãos em seu queixo e então o puxei para um beijo que foi interrompido pela a porta aberta.

Dois cara caminhava em nossa direção um deles estava com o capuz tampando seu rosto o outro estava deixando a mostra. Com a escuridão era difícil de ser ver exatamente quem estava ali, mas logo que se aproximaram de mim e de Justin eu pude o vê perfeitamente.

Eu não precisava olhar para Justin e ver que ele estava com raiva, sua mão apertou a minha com força e eu também estava com ódio, agora mais do que nunca eu tinha certeza de tudo. Justin tentou pronunciar algo mas a pessoa a nossa frente foi mais rápida falando.

- Vamos embora... - Um sorriso se formou no rosto dele que disse aquilo. Justin olhou incrédulo assim como eu, que brincadeira era aquela? - Já conversei com eles e bom podem ir embora. - O bandido que estava junto de Rick tentou se aproximar de mim colocando suas mãos em meu braço me esquivei ignorando contato então o bandido olhou para Rick como se ele ordenasse ali.

- O que faz aqui? - Justin perguntou a Rick transparecendo toda sua raiva do mesmo modo que ele falou no dia do baile da escola quando viu Rick comigo.

- Vim salvar vocês.. - Rick respondeu simples, aquilo estava estranho.

- Cade os outros? - Perguntei o fitando e notei que o olhar de Rick sobre mim tinha mudado, ele estava vazio, sem humor, sem brilho e ele tentava o máximo não ter contato visual comigo.

- Estão vindo, agora vamos. - Ele pediu pela ultima vez.

- Eu não vou com você a lugar nenhum. - Justin falou assim que eu já estava de pé. Olhei para ele o repreendendo pela sua atitude infantil então vi que ele não iria mudar de ideia e eu não podia o deixar ali.

Me sentei ao seu lado e então olhei para Rick que me evitava. O bandido se aproximou de mim tentando colocar suas mãos em meu braço eu me afastei entrelaçando minhas mãos na de Justin.

Beggin For ThreadOnde histórias criam vida. Descubra agora