This Time

202 13 8
                                    

''Você é parte de uma máquina, você não é um ser humano Com seu rosto todo alterado, vivendo em uma tela Baixo em auto-estima, então você funciona à gasolina''


Alguns passos e eu já estaria dentro da sala de Rick. Eu passava cumprimentando todos ali que me conheciam. Parei de frente a porta onde Rick estaria ele não sabia que eu apareceria por ali dei duas batidas na porta e esperei ele dizer algo como um "entre".

- Boa Tarde! - Falei com um sorriso fechando a porta logo atrás.

- Boa Tarde. - Ele respondeu tirando a atenção que tinha no computador. - Você por aqui depois de anos o que aconteceu. - Ele se levantou vindo até a mim me da o abraço que só ele dava me tirando do chão.

- Fiquei com saudades daqui. - Respondi assim que ele me colocou no chão, joguei a bolsa em qualquer canto e me sentei ao seu lado.

- Mesmo? - Ele piscou brincando.

- Na verdade não.. Eu vim falar com Mark sobre o estágio do que eu precisaria trazer e tal...

- Não precisava vim eu resolvia pra você. - Ele permanecia encostado ao meu lado na mesa.

- Preciso cuidar das minhas coisas Rick já estou grandinha. - Sorri para não deixa-lo desconfortável. - Afinal... O que você fazia ontem na rua de minha casa? - Perguntei o encarando e vi ele colocar as mãos no bolso.

- Era segurança. - Ele respondeu sentando em sua cadeira voltando sua atenção para o computador o que fizera antes de eu entrar na sala. - Vi que Justin estava com você, tem algo pra mim contar? - Eu notei que sua voz mudou era um tom de ciúmes.

- Justin estava sim. - Respondi apoiando minhas mãos em sua mesa. - E não aconteceu nada voltamos a ser o amigo de antes.

- Lívia... - Sua voz parecia de preocupação.

- Sim. - Levantei meu olhar pra ele.

- Preciso que me ajude. - O olhei tentando imaginar o que seria essa ajuda. - Mark descobriu umas coisas sobre tráficos de drogas na escola e você sabe que isso é sério. - Eu apenas balancei a cabeça assustada. - A sua escola foi uma das escolhida pra ser investigada e você sabe que o Justin assim como você são importantes pra mim.

- Eu vou ter que avisa-lo? - Perguntei em duvida mas com medo da resposta.

- Não, por que eu nem devia contar isso pra você se Mark souber minha carreira acaba. Mas por favor o alerte, peça para ele parar com isso, diz pra ele que o futuro que ele queria estar pronto aqui, está o esperando. - Rick disse preocupado eu nunca o vi assim.

- Eu canso de dizer isso pra ele, mas ele não me escuta ele diz que o lugar dele é no que ele ta agora.

- Você se importa com ele eu sei, mas pela a gente. Não estou afim de ver ele atrás das grades como bandido largando o sonho por causa da morte do pai.

- Nem eu Rick. - Apoiei minhas mãos sobre a dele.

- Conversa com ele... Ele vai te ouvir. - Rick sorriu.

- Vou tentar. Hoje vou passar na casa dele se ele estiver de bom humor eu converso. - Sorri.

- Obrigada Lívia. - Ele sorriu de volta. - Meu trabalho acabou por aqui quer que eu te leve pra casa?

- Vou aceitar.

***

- Alô. - Eu disse assim que peguei o telefone sobre a mesa da cozinha.

- Temos mas daquela paradinha pra você vender e ai vem pegar? - O cara do outro lado da linha disse.

- Estou a caminho... Mesmo lugar? - Perguntei já pegando as chaves do carro.

Beggin For ThreadOnde histórias criam vida. Descubra agora