Capitulo 2

153 9 3
                                    

Itan narrando:

Meu nome é Itan Felipe, tenho 18 anos e estou no primeiro ano do curso de Música na Faculdade. Toco bateria e guitarra, eu sou o tipo de garoto que é bem popular, as garotas ficam loucas por mim porque eu sou lindo mesmo. Mas eu não sinto nada por nenhuma garota com quem eu fico, na verdade, elas só me deixam mais vazio do que eu ja estou, e isso me irrita (Eu sou bem esquentadinho mesmo). Quer dizer? Porque eu me sinto assim? Eu tenho tudo: familia (com alguns problemas, mas tenho), dinheiro, fama, o que mais me falta?

(...)

Estava saindo da biblioteca, hoje ta uma loucura porque vai chegar alunos novos no curso, quando alguém esbarrou em mim..
Era uma garota, eu nunca a tinha visto antes. Parecia um Anjo, mas era desastrada e bem ignorante, ela me irritou no momento em que derrubou meus livros e depois ainda falou da minha mãe. "Garota idiota! Espero nunca mais vê-la."
Cheguei na sala muito arretado, eu queria esmurrar alguém, aquela garota realmente me tirou do sério. Estava de papo com uns amigos quando ouvi uma voz que me chamou atenção:

"-Não! Só pode ser brincadeira!"

E meu chão desabou.

Era ela. Como? Música? Tipo, eu nunca imaginaria!

Ela também me notou, seu olhar me dizia que estava tão surpresa quanto eu... Mas tinha algo a mais:: Seus olhos, eles brilhavam, eles me desafiavam... Então eu meio que sorri. Adorava um desafio e seria interessante provoca-la um pouco apesar de não gostar nenhum pouco dela.

Segui-a com o olhar até que tropeçou e desajeitadamente sentou em uma cadeira mais a frente, e então voltei a prestar atenção aos meus amigos.

Lunna narrando:

Droga! Mil vezes droga!
Com todas as num sei quantas salas desse prédio, com todas as possibilidades possiveis que eu tinha de não vê-lo nunca mais (eu tinha uma chance), mas não, eu tinha que vir parar justamente na sala do garoto mais idiota do mundo.

Assim que meus olhos encontraram os dele, um arrepio percorreu todo meu corpo, e eu simplesmente não consegui desviar o olhar, o professor falou alguma coisa sobre me sentar e tal, entao obriguei-me a andar. Ele ainda me olhava avidamente, seguindo-me com os olhos, e eu meio que senti um lampejo de desafio. "Ótimo! Só faltava ele sorrir agora..." Pensei irritada e fiquei surpresa ao ver que ele estava sorrindo de lado, me fazendo tropeçar um pouco e sentar-me toda desajeitada na cadeira. Aquele ia ser um ótimo ano..

Então a aula começou.

Professor: Boa noite gente, sejam bem-vindo novatos, para começar com chave de ouro proponho um trabalho! Que tal?

Todos: Ah nãão!! Mas já?? (Risos)

Professor: Sim! Mas tem vantagem.. Será um trabalho em dupla! -A sala se empougou, e eu vi pelo canto dos olhos que uma loira que estava quase grudada no garoto "idiota" praticamente pulou em cima dele com a noticia. '-' .-. Revirei os olhos e voltei minha atenção ao professor. -Infelizmente para algumas pessoas - olhou pro lado deles - eu escolherei as duplas!

A sala ja ia se agitando de novo mas o professor foi mais rapido: -ok ok! O trabalho é o seguinte: a dupla que será um rapaz e uma moça, vai escolher uma Música para cantar e tocar. Eu sei parece simples, mas garanto que não é. Música é interpretação, e é exatamente isso que terão que fazer:: interpretar! Vamos as duplas:: Kate Elisabet e Fernando Rouland, Gabrielle Patricia e Lucas Fernandes... -ele continuou falando e eu não prestei mais atenção aos nomes, até, por fim, ele dizer: Lunna Katiely e Itan Felipe!

A sala toda explodiu em um "Oh!" As garotas me fuzilaram com os olhos, o qual eu desviei e procurei saber quem era esse tal de Itan Felipe.. Foi quando me deparei com um par de olhos azuis-quase-negros me encarando que entendi o porque de tamanha surpresa, então minha respiração falhou e eu me perdi na escuridão daquele olhar...

"Você só precisa dar uma boa olhada em si mesmo, mudar o qur precisa mudar e seguir em frente."

_ Deixe a neve cair. (John Green)

Fiquem na paz ^^

O desejo do coração de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora