Capitulo 12

78 7 8
                                    

Por Itan:

Sonhar com a Lunna me deixou intrigado..

No sonho, eu estava em frente a uma casa, vestido com uma farda e uma mala... Espera, farda?! Peguei um broche que havia sido encaixado no bolso da camisa. Tinha formato de avião e tinha algo escrito:

1 Sargento Músico
Itan Clarck
Aeronáutica

Ok. Itan Clarck sou eu, mas Sargento? Músico? Aeronáutica? Eu mal comecei na faculdade! E que mala é essa?

Enfim, voltando ao sonho: Notei um caminho de pedras acompanhado dos lados por gramas verdes bem reparadinhas sob meus pés.. À frente tinha uns degraus que levavam à varanda, me pus a andar e ao subir os degraus observei que à direita na varanda havia um balanço, daqueles que se parecem um banco pendurado ao teto, e tinha a porta que tambem era branca. Tinha uma campainha, decidi tocá-la e em milésimos de segundos ouvi o som:: ding-dong... ding-dong...
Por algum motivo, ainda desconhecido por mim, dei um longo suspiro no mesmo instante em que uma garota abriu a porta...
Mas não era qualquer garota... Era ela. Lunna Katielly Wotson estava bem ali na minha frente! De camiseta branca e shortinho marrom, e com um coque desalinhado no cabelo, ela abriu o sorriso mais lindo do mundo e eu soube: estava em casa.

Ela se lançou em meus braços no mesmo instante em que eu jogava a mala no chão perto a porta e lhe puxava pela cintura... Ela entrelaçou os braços em meu pescoço e as pernas em minha cintura e nos beijamos enlouquecidamente...
Fechei a porta atrás de mim ainda beijando-a.. Levei-nos ao sofá, deitei em cima dela e ficamos assim até precisarmos parar para recuperar o fôlego, o que obviamente fizemos, mas logo voltamos a nos beijar de novo... Nós sorríamos entre os beijos, alternando entre lábios e pescoço, enquanto eu sussurrava que a Amo e ela que também me Ama.

E então, eu acordei.

Entenderam agora porque esse sonho me deixou intrigado? Lunna e eu nos beijando? Tudo bem, isso nao era uma coisa impossivel de acontecer... Mas o estranho não fora o beijo, foi a forma como nos beijamos... Pareciamos... Apaixonados! Mas não apenas "apaixonados" de paixonite aguda e tal, mas apaixonados de Amor. Isso era intrigante.
Eu podia sentir seu perfume... Podia ouvir o som da sua risada... Podia sentir a maciez dos seus cabelos... Podia até ouvir seu coração batendo... Foi real demais.

Depois que acordei nao consegui mais durmi... Era quase quatro horas da manhã e nada do sono chegar. Fiquei na cama remoendo o sonho, tentando encontrar uma explicação para o tal, mas nao deu em nada.
Às sete, levantei-me, tomei um banho, vesti uma camisa verde, calça jeans e tênis e desci pra comer. Depois escovei os dentes, peguei meu celular e minhas chaves, entrei no carro e sai pro trabalho (Sim, eu trabalho... Eu sei, não faz sentido já que tenho dinheiro suficiente pra uma vida inteira, mas não sou vagabundo, e o trabalho me distrai...).

Cheguei na oficina às oito em ponto, Benjamim meu amigo de infância, que é filho do meu chefe e estuda comigo já estava lá..

-Oi. -disse lhe comprimentando.

-Iae irmão! -falou sorrindo e me abraçando -Conta as novas...

- Tu já sabe cara... -falei passando as mãos no cabelo. Peguei meu equipamento e me pus a tentar consertar o carro.

-Fiquei sabendo da Megan... Mas isso não é novidade porque eu já sabia como ia terminar... -falou revirando os olhos e me ajudando no carro. -Mas me fala, e a novata marrenta que te atropelou na quinta? A ruivinha?

-O que sabe da Lunna? -falei parando e lhe olhando.

-Ainda nada -deu risada -mas agora vou saber... Você a conheceu?

-Sim... Não... Mais ou menos... Eu meio que salvei ela do Neitan e seus capangas nojentos.. Acredita que eles tentaram pegar ela a força?

-O quê? Aquele Neitan é um idiota mesmo! -falou indignado. -E o que você fez cara?

-Eu dei uma baita de uma surra neles -falei com um sorrindo diabólico que foi retribuido pelo meu amigo. -Eles não tiveram chance!

-Ah cara, queria estar lá pra vêr! E depois? Ela ficou muito grata e agradeceu te beijando? -disse com um sorrisinho malicioso..

-Que nada, ele a empurrou na parede onde ela bateu a cabeça e acabou desmaiando. Levei-a pra minha casa e quando acordou a deixei em casa; mas ela não queria ficar sozinha, então fiquei o dia com ela.

-Quê??!! Caramba! E ai? Se beijaram?

-Não cara! A gente só ficou lá e escolhemos a música pro trabalho e a gente quase se beijou na cozinha e eu sonhei com ela...

-O quê??????!!!! Vocês quase se beijaram?? Quero detalhes! -falou praticamente gritando.

-Ben, não foi nada demais. Ia ser apenas um beijo, nem rolou.. E não, eu não vou tentar nada com ela. -falei quando vi seu olhar sonhador. -Você é o romântico aqui, não eu. Ela não vai ser mais importante pra mim do que qualquer uma das outras garotas. Entende? Ela só seria mais uma.

- Itan... Itan ... Itan.. Quando você finalmente se apaixonar por alguém estará ferradinho meu amigo. -falou dando tapinhas no meu ombro e balançando a cabeça, revirei os olhos. -Mas espera, você disse que sonhou com ela? Desembucha!

Revirei os olhos de novo! Ben era muito insistente quando queria. E muito chato também. Detalhei-lhe o sonho e o que aconteceu na casa da Lunna. Também falei-lhe sobre meu pai. Desabafei tudo e ele como meu melhor amigo ouviu e me aconselhou.. Paramos para almoçar e no final da tarde eu sabia tudo o que aconteceu no fim de semana dele e ele do meu. E ainda nos veriamos a noite!

Me despedi e fui pra casa. Antes de ir à faculdade passei no hospital para ver minha mãe. Tinha um buquê de rosas brancas em seu quarto, e um cartão, era do Pitan, "meu pai" .-. Ignorei e conversei um pouco com ela, o medico falou de umas melhoras, fiquei feliz, sentia muito sua falta. Enfim, me despedi e fui pra facul...

Cheguei lá e fui logo entrando na sala.. Comprimentei os caras: Matt, Henrick, *Daniel e *Ben. E vi quando a Lunna chegou...

Seus olhos vieram de encontro aos meus e a forma como me olhou fez meu corpo reagir: fiquei tenso no mesmo segundo.

Ela não me dirigiu à palavra, apenas abaixou a cabeça e sentou em sua cadeira.

Nesse meio tempo, vi Megan entrando com Neitan, que estava com o rosto bem roxo, o idiota ainda teve coragem de aparecer na sala, fiquei com raiva imediatamente! Se Lunna o reconhecesse não ia ficar bem... "Ah, mas desde quando eu me importo? Ela não é importante pra mim. Eu fiz o certo em lhe ajudar, e faria de novo se preciso; mas é só, não vou me preocupar com ela. Vamos apenas fazer o trabalho e só." Pensava enquanto a professora de teoria entrava na sala.

"Levanta-te, clama de noite no principio das vigias; derrama o teu coração como águas diante da presença do Senhor; ..."

Lamentações de Jeremias
Cap. 2 Vers. 19 Part. A

** Sim, o mesmo Daniel e Benjamim da igreja, são amigos de Itan, só que ele ainda não sabe porque os meninos ainda não disseram.. Ainda... :)

Fiquem na paz, beijos *-*

O desejo do coração de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora