Vi quando Lunna estancou na porta. E quando ela se virou em direção à voz do professor tive que me segurar pra não rir: ela estava palida ( mais que o normal), com os olhos arregalados, como se tivesse visto um fantasma, ou melhor: como se fosse uma criança que cometeu um erro e acabou de ser descoberta!Me levantei calmamente da minha carteira, pus minha mochila nas costas e fui em direção ao professor que estava sorrindo.
Ficamos em pé um do lado do outro, do outro lado da mesa do professor.
- Bom, eu vou ser direto... -falou bem sério. - E parabenizá-los pelo desempenho! - acrescentou sorrindo. Eu sorri também e pude ver que Lunna havia soltado um ar que provavelmente estava segurando ha um tempo. Tive que me segurar pra não rir. Ele continuou: Essa apresentação foi um desafio, tanto para mim quanto para cada um de vocês. Fiquei impressionado com algumas duplas que cantaram hoje aqui mas confesso, vocês foram os que mais me intrigaram. Seja lá o que andam fazendo juntos, continuem. Estão ótimos assim.
"Claro professor, pode deixar que vamos continuar brigando um com o outro sempre que possível.." pensei revirando os olhos.
- Obrigada. Hã.. Era só isso? - perguntou ela ao professor.
- Sim. Podem ir e tenham uma boa noite. -respondeu sorrindo. Eu apenas acenei com a cabeça.
Saimos da sala juntos. Quer dizer, não juntos JUNTOS, apenas juntos. Não nos dirigimos à palavra.
Encontrei meus amigos em um dos lances da escada, e fomos embora juntos.
Por Katielly:
Cheguei em casa exausta, mesmo assim, tentei arrumar algumas caixas sem sucesso. Minha cabeça estava cheia
demais. Decidi não pensar muito; apenas tomei um banho, fiz minhas higienes, orei e dormi.E sonhei:
"Eu estava de novo na casa branca. Tudo era tão claro e reluzente... A garota estava lá, ainda sentada à mesa, ainda comendo. O mesmo short casual marrom, a mesma camiseta branca. Ela parecia bem à vontade. Mas eu ainda não conseguia ver seu rosto.
Tentei andar pelo lugar pra ver se conseguia vê-la, mas um som me fez voltar o olhar pra porta: a campainha havia sido tocada. E neste exato momento, eu me virei e vi quando ela se virou em direção à porta... Eu vi seu rosto. E era igual ao meu.
A garota do sonho era eu."
"Mas Deus trabalha no silêncio.." ^^
Ooi *-*-*
Paz pra todos! Peço desculpas pela demora, tive o famoso "bloqueio criativo" 😑
Isso explica também o capitulo pequeno mas ta ai, espero que gostem..
Curtam e comentem, se quiserem é claro.. 😊God bless you ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desejo do coração de Deus
Storie d'amoreSabe aquele momento da vida em que você não espera mais nada, desiste de tudo e passa apenas a existir? É, minha vida estava assim. Meu nome é Lunna Katiely, tenho 17 anos, pele clara, cabelos ruivos ate a cintura, olhos azuis-prateados.. Estou c...