Itan narrando:
Cheguei em casa irritado, aquela garota é a
pessoa mais chata de todo universo! Falar de minha vida? Quem ela pensa que é? Ela não sabe nada.
Tomei um banho pra relaxar, comi, peguei o carro e fui pro hospital.
Chegando na recepção pediram pra que eu aguardasse pois minha mãe estava na sala de fisioterapia.
Sim, ela tinha sofrido um acidente e tem estado internada pois seu caso foi grave, uma parte do cérebro dela foi atingido e ela ficou paralisada, mas já está se recuperando... Eu nunca conheci meu pai, ele saiu de casa quando nasci, portanto ela é tudo que eu tenho.Quando finalmente pude entrar na sala ela estava sentada na cadeira, olhando pela janela para o nada... Me aproximei e dei um beijo na sua bochecha, foi quando ela me viu e sorriu.
-Sabe mãe, eu sinto sua falta la em casa, me sinto sozinho sem a sua presença, sem o seu sorriso, sem as suas broncas kk. -Sorri pra mim mesmo, eu sei que ela ta me ouvindo.
Passei o resto da tarde assim, contando a ela tudo que eu fiz e deixei de fazer, contei até da garota chata que tinha conhecido, ela sorriu quando eu falei que a garota me irrita, eu Amei tê-la feito sorrir mesmo que tenha sido por falar naquela garota. Quando deu umas 18:00 horas a enfermeira passou na sala e disse que eu tinha que ir.
-Eu te Amo mãe, fica boa logo e volta pra casa ta? -dei um beijo nela e fui embora. Chegando em casa, recebi uma ligação do meu amigo Jason.
Ligação on:
Jason: Oi cara, festa na casa da Rouse, bora?
Eu: hum, vamos nessa!
Jason: passo ai às 20:00. Tchau.
Ligação off.
Ia passar a noite em casa mas, festa é festa.
Lunna narrando:
"Garoto idiota!" Tenho o que fazer! Num tem porcaria nenhuma pra fazer!
Cheguei em casa estressada, ótimo! Ele tinha acabado com a alegria do meu dia.
Decidir ir ao mercado fazer as compras, chegando la peguei um carrinho e fui colocando as coisas dentro. Fui pra casa arrumei tudo e como não tinha muito o que fazer, resolvi ir andar pela cidade, tomei um banho, vesti um vestido florido, com uma sandalia rasteirinha, fiz um "rabo de cavalo" no cabelo, e sai.
Encontrei a biblioteca da cidade, eu Amo ler, portanto passei um tempão lá, tanto que nem vi a hora passando, só parei de ler porque a bibliotecária falou que já eram 22:00 e ela tinha que fechar. "Droga! Tá tarde, tenho que ir!"Meu carro estava no estacionamento do prédio, eu pretendia sair e voltar logo por isso fui à pé, só que agora estava tarde e muito esquisito. Pedi a Deus que me protegesse e andei o mais rápido que pude, passei por uma casa enorme onde tava acontecendo uma festa com um monte de jovens, provavelmente muito bebados e muito drogados.. "Inconsequentes .-." ... Alguns caras soltaram umas gracinhas mas eu ignorei, porém quando passei da casa algo me assustou...
Três caras que vieram em minha direção, me encurralando num beco sem saída.- hum.. delícia! Vamos nos divertir muito essa noite! -disse um deles me prendendo na parede; ele lambeu os lábios e sorriu feito uma hiena.
E eu simplesmente congelei.- Me solta! -foi tudo que consegui dizer e eles riram de mim. Comecei a me debater e dizer "Solte-me agora!", mas quanto mais eu tentava, mais ele me imprensava contra a parede; era inutil, ele era muito mais forte do que eu e os outros riam cada vez mais... Foi quando tive uma ideia: juntei todas as minhas forças e dei-lhe uma joelhada bem ali nas suas partes!
Ele então me soltou, caiu no chão e ficou gemendo e se contorcendo de dor, vi uma brecha e tentei correr mas um outro me agarrou; tentei fazer o mesmo mas ele se desviou do golpe e apertou meus pulsos, e inprenssou minhas pernas, gritei mas o outro veio e tapou minha boca... "Droga, o que eu faço agora? Deus me ajuda!" , enquanto isso o que tinha levado a joelhada se levantou.
-Parece que temos uma brabinha aqui, hum, adoro as selvagens, comecem a tirar a roupa dela! -disse ainda se contorcendo de dor mas com toda raiva e eu arregalei os olhos.
-SOLTEM ELA AGORA! -todos nos viramos em direção à voz, e ela pertencia a última pessoa que esperava ver ali...
"Você nunca mais vai ficar sozinho. Eu prometo que onde você for, eu vou. Você corre, eu corro. Você luta, eu luto. E se você morrer antes de mim, eu morro com você."
_ Veloses e furiosos 7Kiss *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desejo do coração de Deus
Roman d'amourSabe aquele momento da vida em que você não espera mais nada, desiste de tudo e passa apenas a existir? É, minha vida estava assim. Meu nome é Lunna Katiely, tenho 17 anos, pele clara, cabelos ruivos ate a cintura, olhos azuis-prateados.. Estou c...