Por Katielly:"Por favor não! Pedro, não! Por favor.." implorava enquanto tentava inutilmente fazê-lo sair de cima de mim.
"Cala a boca! Você é minha ouviu? MINHA!" Gritou agarrando minhas mãos e mordeu meu ombro.
"Aaii!! Para! Você está me machucando!" Gritei com as lágrimas já caindo sem parar mas ninguém veio me socorrer...
"Pare de tentar Katielly. Você. É. Minha." falou pausadamente enquanto colocava a mão na minha coxa por debaixo da minha saia.
"NÃÃO!!" Acordei gritando e ofegando. Eu estava chorando. Tinha sido um pesadelo. Apenas um pesadelo. Que infelizmente aconteceu de verdade.
Me levantei e orei ao Senhor (chorei na verdade, mas ele entende os gemidos).
Decidi não passar o dia todo na cama, fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Fui à cozinha tomei o café da manhã, peguei minhas coisas e sai.
Estava decidida, arranjaria um emprego!Andando pelas ruas, fui à lanchonete perto do meu apartamento e para minha surpresa estavam precisando de gente pra trabalhar. Nem pensei duas vezes, entrei e fui logo falando com a gerente que era muito gentil e me deu o emprego. Começaria no dia seguinte.
O dia passou normal... Voltei ao meu apartamento e tentei organizá-lo, juro que tentei mas não deu em nada!
Desisti e decidi assistir um filme, e chamei as meninas: Elisa e Ãnia. Fiz pipoca e brigadeiro, comprei suco e sorvete e guaraná (não é saudavel mas às vezes eu bebo), e a campainha tocou. Abri a porta.-Doritos e batatinhas! Vamos ficar gordas! -falou (gritou) Ãnia me abraçando e entrando.
-Como se alguma de nós fosse mesmo engordar! -falei revirando os olhos e sorrindo.
-Eu trouxe um monte de filmes de terror que são do meu irmão, espero que algum seja legal. -disse Elisa segurando uma caixa nas mãos, e entrando. Dei-lhe um abraço que ela retribuiu meio sem jeito.
-Ótimo! Então vamos começar a festa! -disse fechando a porta.
Escolhemos o filme Atividade Paranormal. Elisa ficava com um pano no rosto e assistia através dele, quando a Ãnia e eu gritávamos ela perguntava "O que aconteceu?" e acabavamos caindo na risada. Assistimos mais uns filmes, enquanto conversávamos e comíamos muito. Elas me contaram das suas aventuras juntas; se conheciam há bastante tempo e eram muitas loucuras vividas, eu as observava enquanto riamos e elas se lembravam das doideras.
Elas eram adoráveis. Lindas. Cada uma com sua personalidade. Ãnia era mais louquinha, falava tudo o que pensava e era bem alegre, Elisa era mais reservada, porém não ficava pra trás nas loucuras, só não era muito de abraços, mas eu sabia que gostava de ser abraçada, só era cheia de não me toque kk
Mas eram legais. Muito legais. Acho que nem preciso dizer que a tarde foi maravilhosa néh? Nos divertimos muito!Ao cair da noite, nos despedimos pois tinha que me arrumar pra aula. Ao chegar, dei de cara com Itan, mas não lhe direcionei a palavra. "Ele que tinha saido daquela maneira, entao ele que tinha que falar primeiro."
Sentei em minha cadeira e a professora começou a aula de teoria, foi interessante.
Ao final da aula, comecei a arrumar minhas coisas, e Itan veio falar comigo.
-Oi...? -começou meio sem jeito.
Não respondi. Apenas o encarei, terminei de fechar minha bolsa e passei por ele em direção a saída.
-Ah, qual é ruivinha? Você ta com raiva de mim? -falou vindo atrás de mim, querendo levar na brincadeira; mas eu não queria brincar, continuei andando. -Lunna, para! Eu preciso falar com você. -disse segurando meu braço e me virando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desejo do coração de Deus
RomanceSabe aquele momento da vida em que você não espera mais nada, desiste de tudo e passa apenas a existir? É, minha vida estava assim. Meu nome é Lunna Katiely, tenho 17 anos, pele clara, cabelos ruivos ate a cintura, olhos azuis-prateados.. Estou c...