Itan:
Eu não entendo como ela faz isso. Em um momento está bem e no outro tudo desmorona.
Lunna estava nos servindo. Não sei porque mas odiei vê-la assim: a mercê das pessoas, ouvindo piadinhas, e como se fosse uma empregada dessa gente rica e esnobe.
A vontade que tinha era de tirá-la dali pra bem longe de tudo e todos. É claro que repreendi esse pensamento no mesmo instante. Não fazia sentido!
Mas tenho que admitir: ela sabia o que estava fazendo.
Até.. olhar pela janela, empalidecer (mais do que eu achava que fosse possível) e derrubar a bandeja cheia de utensílios no chão!Todos os olhares se voltaram para ela, mas ela estava parada, simplesmente parada. Como se tivesse visto um fantasma.
Olhei na direção em que ela estava olhando mas não tinha nada. Apenas os prédios de sempre e uma calçada cheia de pessoas passando pela vida.
Sua colega de trabalho veio ao seu socorro quando ela finalmente se mexeu e abaixou-se para pegar as coisas murmurando um monte de pedidos de desculpa.
Eu nem percebi, mas já estava ao seu lado também ajudando. As meninas na minha mesa murmurando "Ela é maluca" e "Eu não disse que ela é retardada!", enquanto os caras sorriam.
Olhei de relance e pude vêr uma lágrima teimosa caindo; ela enxugou-a no mesmo instante e olhou pra mim.
-Você está bem? - sussurrei preocupado.
Seus lábios tremiam e suas mãos também. Seu rosto ainda pálido, não tinha voltado às maçãs rosadas de sempre; e seus olhos, estavam indecifráveis... Definitivamente ela não estava bem.
Ela apenas desviou os olhos e se levantou com a bandeja nas mãos, pediu desculpas de novo e saiu em direção à porta dos funcionários.
Levantei-me e voltei ao meu lugar. Minutos depois uma outra funcionária trouxe uma bandeja. E eu não a vi mais.
..............-----------------...............
Fui à faculdade aquela noite, mas ela também não estava.
Quis ir até seu apartamento, questioná-la sobre o porquê de suas reações e principalmente a de hoje. Mas é claro que não faria. Não podia.
O que eu ia fazer?
Aparecer em sua porta e dizer: "Oi, vim saber se você ta bem porque não foi à aula hoje e porque você pirou na lanchonete, ai eu fiquei preocupado. "... É claro que não podia, não tem nenhum sentido!
Mas eu fiz.
"Deus nos surpreende, e insondáveis são Seus pensamentos pra nós." ^^
Itaan!! Amoor *-*
Se finge de durão mas tem o coração tãão bom... ^^
Meu Deus! O que será que ele vai fazer hein? kkkkBeijos *--*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desejo do coração de Deus
RomanceSabe aquele momento da vida em que você não espera mais nada, desiste de tudo e passa apenas a existir? É, minha vida estava assim. Meu nome é Lunna Katiely, tenho 17 anos, pele clara, cabelos ruivos ate a cintura, olhos azuis-prateados.. Estou c...