Capitulo 5

92 6 2
                                    

- SOLTEM ELA AGORA! -disse Itan (Sim! Era Itan que estava me salvando! O mesmo Itan que eu não suportava, que não ME suportava! Oh my god!) e seus olhos pareciam duas bolas de fogo como quando falei de sua mãe, ele parecia disposto a matar alguém!

- Ou o quê? -respondeu um dos caras (o que tinha levado a joelhada) indo na direção de Itan. Mas quando ele se aproximou para atacar, Itan deu-lhe um soco bem no meio da cara, o que o fez cair e avançou na minha direção puxando o cara que tava me prendendo e o esmurrando também, enquanto isso eu mordi a mão do que estava tapando minha boca e chutei com força sua barriga, ele caiu no chão mas antes me empurrou e eu cai batendo a cabeça na parede.
Itan correu até mim e me ajudou a levantar.

- Você está bem? -ele perguntou, mas parecia tão distante...

Eu não consegui responder. Cai em seus braços e a última coisa que consegui ouvir foi: "Lunna..." . E tudo ficou escuro.

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça absurda. Mas então de súbito, todas as lembranças vieram à tona e eu abri os olhos alarmada. Tentei me levantar, mas minha cabeça girou e eu cai na cama de novo me xingando por ter levantado rapido demais. Foi quando, deitada sobre uma cama de casal enorme, "essa não é minha cama", observei o lugar onde eu estava: era um quarto todo branco com detalhes preto e azul nas paredes, "esse não é o meu quarto", tinha uma janela com uma cortina azul balançando por causa da brisa suave que soprava lá fora. "Definitivamente esse não é o meu quarto!"
Quando finalmente consegui me sentar, eu lembrei de Itan e de tudo o que tinha acontecido, e instantaneamente entrei em choque::: " EU ESTOU NA CASA DELE?! NO QUARTO DELE?! NA CAMA DELE??! "
E a porta se abriu.

.
.
.
.
.

E um "Itan" muito lindo apareceu na minha frente!

Ele estava de camiseta branca e calção verde, de fone de ouvido e todo suado (lindamente suado), "espera, mas nós nos odiamos neh?, então porque eu tô achando ele bonito? Mas porque não? Ele é mesmo muito bonito.. Aahh!" E me olhando com uma cara... confusa? Hã? Ah, acho que não lembrava que eu estava aqui.

Eu fiquei imóvel (com o coração a mil), enquanto ele me olhava com uma cara agora preocupada. Então ele se aproximou, e eu estremeci sentindo todos os meus pelos se arrepiarem...

- Oi. -ele disse.

- Oi. -respondi. Mais como um sussurro do que como uma resposta.

- Você está bem? -perguntou sentando-se na beirada da cama.

- Eu.. -comecei dizendo mas me detive, senti meu rosto queimar, eu ainda estava na cama dele! Afinal, o que ia dizer? -Eu... hã, você? ... Argh! -Fechei os olhos com força e balancei a cabeça colocando as mãos em cada lado -Aquilo aconteceu mesmo?

- Sim. -ele disse pesaroso. - Você está bem? Precisa ir ao médico? Você..

-Não!! -o interrompi. -Por favor, sem médicos, sem hospital. -disse mais alto do que deveria e balançando a cabeça que nem louca. Eu tenho pânico de hospital e estava corando de novo. Droga!

-Tudo bem, tudo bem. -disse com um meio sorriso. -Mas é que eu preciso mesmo saber se está bem. O que aconteceu ontem foi...

- Eu estou bem. -falei o interrompendo de novo. Eu não queria falar sobre o que tinha acontecido. Já estava sentindo um nó na garganta e eu definitivamente não iria chorar na frente dele. Ele percebeu, pois não disse nada apenas assentiu.

- Hã... eu vou tomar um banho e quando sair podemos tomar café da manhã pode ser? -disse ele se levantando com um sorriso.

Eu apenas balancei a cabeça afirmando. Eu precisava mesmo comer, e falar algumas coisas. E ele entrou no banheiro.

"Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena."

Muchos bejos! *-*

O desejo do coração de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora