Capitulo 9

92 7 5
                                    

Por Lunna:

-VOCÊ NÃO SABE COZINHAR??!! - Itan me perguntou quase aos berros. -QUE TIPO DE GAROTA NÃO SABE COZINHAR? MEU DEUS, VOCÊ É UMA GAROTA E TEM QUE SABER COZINHAR! -falou colocando as mãos na cabeça e andando de um lado pro outro. Eu achei graça. Que dramático! -_-

-Eu não disse que não sabia cozinhar, apenas perguntei se você sabe. -falei cruzando os braços e dando de ombros. -E que papo é esse que eu TENHO que saber cozinhar? Nada a ver isso ai porque homens também cozinham ok? -falei dando uma bronca nele. Aquilo era muito machista!

-Ta, ta. Desculpa estressadinha! -falou levantando as mãos em sinal de rendição.-mas é que todas as garotas que eu conheço sabem cozinhar.

-Ta. Mas não é que eu não saiba, é só que eu nunca precisei, sempre tive quem fizesse isso por mim. -falei dando de ombros. Porque era verdade, minha mãe sempre cozinhava lá em casa.

-Certo. Eu entendo. Pra sua sorte, mais uma vez, eu estou aqui. Eu vivo te salvando né? -falou todo convencido.

-Do que você está falando? -perguntei.

-Eu basicamente moro sozinho, então eu cozinho. Anda vamos ver o que podemos fazer. -disse como se fosse óbvio e foi em direção ao armário.

Ele pegou os materiais necessários para fazer um macarrão à molho de sei-lá-o-quê que ele aprendeu a fazer (na verdade ele pegou quase tudo do ármario kkk) e lá estava eu o ajudando com o que me pedia.
Enquanto ele cuidava do molho eu fiquei de colocar o macarrão no fogo, ele pretendia fazer uma espécie de lasanha ou coisa assim. Quando a água estava fervendo eu fui colocar o macarrão, só que tropecei e bati na panela o que fez com que a água fervente molhasse minha mão me queimando.

-Aaahhh droga!! -gritei soltando o macarrão ainda cru no chão. -Droga! Droga! Droga!

Itan veio em minha direção com uma cara de preocupação. Ele me levantou e me sentou no balcão e estava tentando enxugar minha mão enquanto eu me contorcia de dor! Droga, isso tinha que acontecer comigo! Pensei frustada enquanto ele olhava minha mão. Pegou uma sacola de gelo e me deu. Nem sei se isso funciona com queimaduras mas aliviou a dor.

-Sente-se melhor? -perguntou me olhando nos olhos, apenas assenti. Eu ficaria com marcas de queimadura. Ótimo!

Estávamos perto demais, ele me olhava intensamente enquanto segurava minha mão, aquilo provocou arrepios em todo meu corpo, ele deve ter sentido também porque depois de um tempo me encarando ficou tenso, soltou minha mão, se afastou, pegou mais macarrão e colocou na panela, voltou ao molho e então começou a rir sozinho.

-Qual é a graça? -perguntei irritada, ainda sentada no balcão, segurando a sacola de gelo na queimadura.

-Você... -ele respondeu simplesmente. E deu uma gargalhada. - ...é muito desastrada. Em tudo. Chega a ser engraçado. - terminou a frase e continuou rindo.

Senti raiva daquilo. Eu estava com a mão queimada e ele estava rindo por eu ser desastrada?? Ah, isso não vai ficar assim! Joguei a sacola de gelo com toda força nele.

-Aaaii!! Porque você fez isso? -disse alisando a parte do braço onde eu tinha acertado o gelo.

-Porque você é um idiota! -disse com raiva e cruzei os braços.

-E você é uma maluca! Mas isso não vai ficar assim. -ao dizer isso, pegou a farinha de trigo e tacou a metade em mim!

-AAhhh!!! -eu gritei, descendo do balcão e tentando me esquivar mas já estava toda branca! Bufei. -Você não fez isso! Eu vou matar você! -gritei jogando farinha nele também. E então começamos uma guerra de comida.

Era farinha pra um lado, ovos pro outro e quando pensei que não podia piorar lá estava eu escorregando na melequeira toda, com Itan caindo em cima de mim.
Ficamos no chão rindo que nem dois bobos. Eu não estava com raiva e ele também não. Era uma sensação boa.

Eu ainda gargalhava como louca quando Itan pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha. Eu parei de rir quase que imediatamente e olhei nos seus olhos. Ele me olhava intensamente, era como se pudesse enxergar minha alma naquele instante. Ele olhou para minha boca e eu não pensava mais, eu sequer respirava. Ele foi baixando o rosto lentamente e aproximando-se dos meus lábios. Meu coração estava a mil agora! "Ele ia me beijar! Oh meu Deus! Eu nunca beijei ninguem e estava prestes a ser beijada por um menino que eu mal conhecia!"

Ele estava tão próximo a mim que pudia sentir sua respiração, estava pesada assim como a minha. As batidas dos nossos corações estavam irregulares e ao mesmo tempo faziam uma melodia perfeita. Ele fechou os olhos e eu apenas continuei fitando-o com uma cara assustada. E quando finalmente seus lábios iam encostar nos meus seu celular tocou.

Ele abriu os olhos sentando-se ao meu lado, e pegou o celular, bufando de frustação. Eu apenas continuei deitada, respirando como se nunca tivesse respirado antes, tentando acalmar meu coração pelo que estava prestes a acontecer ali.
Itan atendeu a ligação ainda com raiva, enquanto eu me levantava, ficando sentada na sua frente. Seu celular um pouco (MUITO) alto me permitiu ouvir a ligação.

Ligação do Itan On:

Itan: Alô? -falou irritado.

Xx: Itan? Ah, como é bom ouvir sua voz! Eu soube da sua mãe, eu realmente sinto muito, gostaria de encontrá-lo pra conversarmos. Tenho tanto pra te falar... -falou uma voz masculina do outro lado da linha.

Itan: Quem é você? E como sabe da minha mãe? -falou juntando as sombrancelhas. "O que havia acontecido com a mãe dele?" Pensei olhando pra ele preocupada.

Xx: Eu... eu sou seu pai Itan. -respondeu a voz do outro lado da linha e eu vi um Itan me fitando e se desfazendo na minha frente.

.................................................................

"A vida vei te trazer  suspresas. Muitas delas serão boas, outras serão ruins, mas, o quanto elas te afetarão quem decidirá é você." *-*

Dedico esse capitulo a minhas Primas e Amigas.
Desculpem-me pela demora. Fiz um capitulo grande para recompensar'  kkk

Beijos' fiquem com Deus ^^

O desejo do coração de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora