Lunna narrando:
"DROGA! Eu estou atrasada!"
Era o meu primeiro dia na faculdade de Música. Eu estava literalmente atrasada pois o curso ja tinha começado a duas semanas.. O meu dia tinha sido corrido, tive que arrumar tudo: a mudança, o apartamento, meus materiais, a despedida, meus pais me ajudaram muito, foi dificil deixá-los, e ainda trouxe meus instrumentos (Piano e Cello). Com um vestido solto branco, um cinto preto e sapatilhas pretas, estou aqui entrando na facul correndo como uma louca, quando de repente...
-Aaii !!
-Oh, me desculpe, eu... - comecei a dizer mas me perdi naquele olhar..."Eu tinha esbarrado em alguém.. Deus, no primeiro dia? ... Ele era alto (mais do que eu, pelo menos), pele clara, cabelo preto, estava com uns livros na mão (que cairam quando esbarrei nele), e Deus, aqueles olhos.. eram de um azul escuro, quase preto, tão profundo.. eu estava me afundando neles..."
Sai de meus desvaneios quando o ouvi falar:
-Você por acaso é cega? Não olha por onde anda não garota? - Ele se abaixou pra pegar os livros e eu o ajudei.
- O quê? - A voz dele era linda.. pera, o quê? Ele ta me xingando? Mas eu pedi desculpas!
- Ah, além de cega é surda. - Ironizou! Ok, agora pegou pesado!
- O único surdo aqui é você!! Eu pedi desculpas ok? Não posso fazer nada se sua arrogância não lhe permitiu me ouvir.
-Ah, quer dizer que além de cega e desastrada, você ainda é uma ignorante em potencial? Que ótimo!
-Ignorante é a senhora sua mãe! - falei e me virei, aquilo ja deu pra mim! Mas entao, senti quando puxou meu pulso me virando, o movimento fez com que meus cabelos voassem e nesse momento me vi cara a cara com ele..
-Não fale da minha mãe! - disse, e seus olhos eram duas bolas de fogo.
-Não encoste em mim - falei puxando meu braço e sai pisando fundo.
Fui ate a secretaria, precisava pegar meus horarios e saber onde era a minha sala.. Uma mulher me indicou o local e me entregou uns livros, e la fui eu subindo as escadas ate o 5¤ andar pra chegar na minha sala.. "Espero não vê-lo nunca mais." Pensava comigo me referindo ao idiota com que esbarrei... Finalmente cheguei à minha sala, bati na porta e quando a abri:: "Não! Só pode ser brincadeira..."
-Não! Só pode ser brincadeira! - pera, eu falei isso alto?? Droga!
Eu tinha acabado de chamar atenção de todos... Inclusive a do garoto...
"Sou uma grande adepta do uso aleatório de maiúsculas.. As regras de letras maiúsculas são muito injustas com as palavras que ficam no meio."
_ Cidades de papel.Fiquem com Deus *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desejo do coração de Deus
RomanceSabe aquele momento da vida em que você não espera mais nada, desiste de tudo e passa apenas a existir? É, minha vida estava assim. Meu nome é Lunna Katiely, tenho 17 anos, pele clara, cabelos ruivos ate a cintura, olhos azuis-prateados.. Estou c...