Ela está só de toalha!! Hã??!!
Tive que me segurar pra não rir. Lunna estava em cima da cama, apenas enrolada na toalha com a cara mais assustada do mundo! Ela deu um grito seguido de mais "coramentos" quando me viu.
-O que aconteceu? -perguntei entrando mais um pouco no quarto.-er.. hã... tem... tem uma barata no banheiro! -falou cobrindo o rosto com um lençol. Eu ri. Não deu pra segurar. Eu ri muito. Ela parecia uma criança toda encolhida e envergonhada embaixo do lençol.
-Para de rir de mim e tira aquilo de lá! -gritou jogando um travesseiro em mim.
-Aii!! Ta bom, ta bom. Eu ja vou. -falei rindo com as mãos levantadas em sinal de rendição e entrei no banheiro dela. Logo vi a barata e quando ela pousou a peguei e joguei pela janela. -Pronto! Tudo ok.
-Obrigada.. -Ela sussurrou e ficou me olhando e eu a encarei. Ela ainda estava de toalha e bem, eu sou homem e minha mente já começava a pensar por si só. Eu precisava sair dali, mas seu olhar me prendia de uma maneira que eu não sei explicar...
-Não há de quê. -sussurrei de volta sem nem ao menos entender o porquê de estarmos sussurrando.
- Será que você poderia me dar licença? Eu preciso vestir minha roupa. -disse toda sem graça e ja começava a ficar vermelha.
-Ah tudo bem. -eu disse e me retirei.
Voltei pra sala e minutos depois a vi entrando na mesma. Estava usando uma blusa amarela e uma saia preta soltinha, seu cabelo estava num coque e seus pés descalços a deixavam com aspecto natural. Ela estava simplesmente linda.
E me encarando. Parou na minha frente, numa distancia segura e me encarou. O silêncio já começava a ficar insuportavel e eu já estava olhando demais, entao resolvi falar.- Ja que estou aqui, que tal escolhermos uma música para o trabalho? -disse pra quebrar o gelo.
- Acho uma ótima ideia. -ela respondeu sorrindo.
Umas trinta músicas depois...
- Eu gosto dessa. -falei.
- Mas eu não. -ela rebateu.
Eu estava deitado no sofá com o controle na mão, e Lunna estava sentada no chão, com um monte de CD's e DVD's em sua frente, enquanto discutiamos qual música iriamos cantar na aula do professor Daniel.
- Eu gosto dessa. -ela falou se referindo a uma outra música que eu coloquei.
- Mas eu não. -retruquei com uma careta. -Que tipo de música é essa?
- Uma música. E é muito boa. Muito melhor do que esses funks sem letra que você escuta. - ela rebateu com a cara fechada.
- Esses funks são o maior sucesso atualmente, talvez o professor curta isso e é muito melhor do que essa "musiquinhas de crente" cheias de nhen nhen nhen que você escuta e está sugerindo. -rebati também com a cara fechada e fazendo aspas com as mãos, percebi que ela não gostou.
-Ouça, não fale assim das minhas músicas. Não são "musiquinhas de crente", são louvores a Deus. E você devia prestar mais atenção à letra das músicas, não é só a batida, mas o conjunto todo. Um complementa o outro, não adianta só ter um ritmo legal e não ter letra nenhuma. Assim estará incompleta. Você já deveria saber disso. Vamos tentar escolher uma música que tanto você quanto eu goste e sem discutir dessa vez ok? -ela falou tudo isso, em um folego só, como se tivesse me dando uma bronca e repetiu meu gesto de aspas com as mãos.
-Ok. -eu disse e voltamos a ouvir as músicas.
Depois de discutirmos mais um pouco sobre algumas, dizermos talvez a umas e definitivamente não à outras, encontramos a que parecia ser a "Música Perfeita", pelo menos nós dois gostavamos dela então...
-Já chega! -disse Lunna tomando o controle da minha mão quando eu já ia passando pra outra música. -Vai ser aquela e pronto. Agora vamos comer que eu to faminta.
- Vamos nessa. -falei já me levantando.
-Ah, agora você concorda comigo não é? -falou tambem se levantando, colocando as mãos na cintura.
-Mas é claro! Comida não se discute. -falei como se fosse óbvio e ela sorriu revirando os olhos.
Olhei no relógio já ia dar 2 horas da tarde, entendi porque estávamos com fome, passamos muito tempo distraídos com a escolha das músicas. Seguimos para a cozinha e do nada ela para e fala:
- Só uma pergunta, Você sabe cozinhar?
》》》》》》》《《《《《《《
"Você sabe que eu gosto de você. E sabe que eu preciso de você." *-*
Fiquem na paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desejo do coração de Deus
RomanceSabe aquele momento da vida em que você não espera mais nada, desiste de tudo e passa apenas a existir? É, minha vida estava assim. Meu nome é Lunna Katiely, tenho 17 anos, pele clara, cabelos ruivos ate a cintura, olhos azuis-prateados.. Estou c...