Quando já estava quase adormecendo, alguém me puxou pelo braço então não vi mais nada.
Acordei com o Malik desesperado em cima de mim, pressionando meu tórax. Gorfei água e o abracei tremendo, ele me agarrou com tanta força, parecia querer me tornar parte dele.
— Desculpa, eu me distrair. — Ele parecia triste.
— Você não pode me proteger de tudo... — Eu disse o olhando sério.
— Mas eu não posso te perde. — Eu olhei o Malik perdido em um desespero tão profundo, não imaginei que eu um dia fosse vê-lo daquela forma.
—Você não vai...Perdão, senhor. — Regras ...
—Esquece essa merda, Laura. Só me deixa te sentir, aqui comigo. — O Malik me ama? Ou seu nível de possessão ultrapassa a razão. Nem eu queria aprofundar esse assunto, só queria que ele estivesse ali comigo em seus braços.
Quando sentir seus lábios nos meus, ah foi tão perfeito, tão profundo, éramos um. Somente um.
Quando percebi já estávamos entrelaçados na areia. Seus beijos me arrastavam de qualquer pensamento, eu só sabia senti-lo dançar em minha boca, sua língua já estava em meu pescoço e ali começamos, mas uma loucura. Ele me puxou para água quando seu membro já não suportava mais me ter tão perto e tão longe. Me prendeu em sua cintura e me penetrou calma e suavemente, sentir o vai e vem das ondas e dele ao mesmo tempo, sua mão me apertava enquanto ele chegava ao auge. Tão ele me tomar em qualquer lugar, me torna sua, a qualquer custo.
—Eu... —Ele começou. Sentir um calafrio correr por minha espinha. — Vamos. — Ele disse me puxando para fora.
Não ficamos muito ali, fomos pra casa, o Malik me deixou no quarto e não o vi mais naquela noite, jantei sozinha.
O domingo acordei um pouco tarde, não tinha dormido muito, as atitudes dele gritavam em minha mente. Fui vê-lo no jantar do domingo.
—Como foi seu dia? — Ele perguntou, mas sem muito interesse.
— Normal. — Eu disse usando o mesmo tom.
—Hum...Você vai dormir no meu quarto hoje.
—Sim, senhor.
Assim que acabou o jantar, fui para o quarto dele, fiquei sentada na cama enquanto ele chegava.
—Está aí? — Ele disse meio rouco...
— Sim. — Eu respondo tentando acha-lo na escuridão do quarto. Ele se aproximou da cama.
— Tira a roupa. — Seu tom de ordem, não conseguir não obedecer. Tirei toda a roupa ficando nua em sua frente.
—Ótimo, agora vem comigo. — Olhei assustada para o Malik, andar pela casa nua? Ele estava louco.
—Senhor?
— Vem comigo.
— Não tinha como questionar.
Eu só o seguir, ele me levou até a cozinha, até então não tinha visto ninguém. Ele me levantou, me colocando sentada sobre a mesa. Pegou uma corda pequena que estava em seu bolso e amarrou meus braços por trás, estava apertada, mas a minha curiosidade para saber até onde ele iria não me deixou dar atenção a isso.
Em seguida ele me colocou de frente para mesa e de costa para ele, meus pés não conseguem chegar ao chão por conta da altura da mesa. Não podia vê-lo também. Somente sentir sua língua passar por entre a abertura das minhas pernas e chegar lentamente a minha intimidade. Ele passou sua língua com uma suavidade. Depois puxou o meu grelo com a ponta do dente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost- Entre o céu e o inferno
FanfictionDark love Essa história é abusiva e violenta, não leia se for te causar gatilhos. +18 Sinopse: " Você considera sua vida uma tragédia, por que não conhece a minha. Fui largada por meus pais quando tinha dois anos, passei a vida em um orfanato que s...