O BDSM é um sigla para ''Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo, Masoquismo...''
Essa historia foi escrita no inicio de 2015 para o Instagram, sim eu postava fanfics no Instagram, me julguem, eu conheci o wattpad em 15 de julho do mesmo ano e resolvi postar aqui... Então plagio é o seu cu (Dizendo isso porque já vi um comentário falando essa merda aqui) ... Estou repostando aqui depois de algumas correções, em consideração a todos que gostaram dela. Para você que teve a mesma merda de ideia, ótimo. Infelizmente essa merda é um clichê dark... Deixando claro que eu respeito e admiro as diretrizes o BDSM. E peço que não se baseiem no relacionamento dos protagonistas, nem na vida baunilha muito menos na D.S ( Dominador, Submissa) .Relacionamentos abusivos estão disfarçados em todo canto, não se deixe levar por romances de escritoras com o psique fodido e na época que essa historia foi escrita eu não tinha tido muitas referencias de bons relacionamentos. Lembrando que a obra é inteiramente ficção... É isso... Aproveitem...
Isso aqui não é Cinquenta tons, também não é um manual das regras e diretrizes do BDSM, é um a historia abusiva e violenta, onde a protagonista é uma revoltada e o protagonista tem sérios problemas de confiança. Uma sessão de terapia já ajudava ambos. A questão clara a todo decorrer do livro é a Laura é submissa a todas as vontades, desejos e prazeres que o nosso lindo galã a vai proporcionar.
Historia foi editada, varias vezes e pode vir a ser varias outras, assim ache necessário.
Se você é uma submissa ou um dominado esse livro não é o que você procura, mas se você esta procurando cenas de hots, e varias reviravoltas é isto, continue...
Na correção anterior tinha vários avisos sobre comportamento abusivo do cara, mas vocês podem vê isso por si. É um romance dark, problemático e toxico. Não faço divulgações, não estimulo a leitura, não vou te dar motivos pra continuar, fique por sua conta e risco, não vou excluir a obrar porque tenho um carinho por ela. E siga se for capaz. rsrs
Lembre-se sempre um dominador é responsável pelo cuidado não só físico mais também psicológico de sua submissa, alguém que você deve confiar plenamente antes de entrega seu corpo e devoção, não caiam em papo de Dom de internet pedindo foto no direct ou em caras abusivos que acham que podem fazer o que quiser com você porque você deu esse poder a ele. ESTUDEM, aprendam sobre as praticas, decida o que esta ou não disposta a fazer, descubra quem você é nesse meio, você dita o que é bom para você o que você quer, o dom te apresenta você tem sim o poder de decidir, se quer ou não. Não seja manipulada, Sua saúde mental e física é importante.
O spanking é um ato de castigo associado ao BDSM que busca a excitação sexual ou gratificação das pessoas envolvidas. Esta atividade varia de uma palmada espontânea nas nádegas durante um ato sexual à interpretações ocasionais de fantasias sexuais ou até mesmo específicos, como o ageplay ou punições corporais e pode envolver o uso de uma variedade de instrumentos, como as mãos ou palmatorias. ( fonte wikipédia.)
Eu particularmente não gosto do Ageplay e nem vou da explicações sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost- Entre o céu e o inferno
FanficDark love Essa história é abusiva e violenta, não leia se for te causar gatilhos. +18 Sinopse: " Você considera sua vida uma tragédia, por que não conhece a minha. Fui largada por meus pais quando tinha dois anos, passei a vida em um orfanato que s...