Passei o mês tentando me adaptar aos meus enjoos que agora já não eram, mas só matinais.
Tinham dias que eu jogava pra fora qualquer coisa que chegasse ao meu estômago.
O Malik e eu voltamos pra Londres dias depois que voltei do hospital, agora ele estava totalmente dedicado a cuidar de mim. Nem mesmo ia a empresa, trabalhava de casa mesmo.
E estamos todo esse tempo sem falar em sexo. Também porque não foi um mês que eu passei com leveza como os primeiros. Eu não saia de casa a não ser pro médico ou fazer caminhadas com o Malik.
Finalmente um dia em que eu me sinto bem, espero que essa fase enjoou tenha passado...
Acordei antes do Malik e quis fazer algo pra compensar ele por todo o trabalho, levantei fui até a cozinha, preparei e trouxe o café pra ele na cama.
Ele estava sem camisa, deitado com a barriga pra cima. Seus músculos a mostra.
Eu estava tão sedenta dele a dias. Beijei seu pescoço com calma, em seguida desci a minha língua por seu abdômen nu... Pude chegar enfim a sua boxe, fico feliz pelo calor dessa época do ano e por ele sentir calor a ponto de dormir pelado ou só de boxe...
Desci sua boxe mas antes olhei pra cima pra ver se meus atos já o tinha acordado... Mas ele ainda parecia imóvel, talvez estivesse aproveitando as carícias em silêncio...
Então olhei novamente pra sua boxe e a abaixei, queria sentir o prazer de fazê-lo duro em minha boca. Mas pra minha surpresa ele parecia já está acordando.
Passei a língua levemente por sua extensão segurando-o firme enquanto o engolia. Aquilo era extremamente excitante... Sentir seu membro ficar cada segundo mais duro em minha boca, podia sentia suas veias pulsando firme em meus lábios. E isso me estimulava a continua mais e mais. Meus movimentos. Tomando todo o cuidado pra não o machucar.
Enfim sentir sua mão segura o meu cabelo me empurrando pra baixo... Minha boca foi por toda sua extensão e voltou com o mesmo me puxando de volta. Continue a brincar com meu vai e vem. Mas ele agora parecia querer mais. Ele começou a se movimentar fodendo a minha boca com rapidez. Alguns segundos depois sentir o gosto do seu liquido. Passei os meus lábios a sua volta puxando todo o conteúdo deixado ali. E o engolir...
Voltei minha atenção pra ele que agora vinha em minha direção... Sua boca foi ao meu pescoço, e então ele me deitou de frente pra ele... Seus lábios doces beijando e sujando meus seios agora... Queria tanto senti-lo dentro de mim...
Sua boca fez o trajeto até minha intimidade e arrancou a calcinha que ainda me cobria e passando sua língua levemente sobre a minha entrada, ela dançava em circos sobre o meu clitóris. Minhas mãos estavam agarradas a cama buscando forças pra controla tanto desejo. Sentir então seus dedos me adentrarem enquanto ele me sujava com vontade e ainda assim tão paciente... Ele sabia me tocar, sabia me fazer sentir coisas que eu jamais imaginaria sentir. Sua boca sempre soube o que fazer lá embaixo.
Sua língua estava com tanta sintonia com os seus dedos que foi quase impossível controla as ondas de choque que passavam pelo meu corpo, me torturando e me aliviando ... Ele me dava orgasmos incríveis...
Parece que foi tempo o bastante pra ele volta à ativa. Sentir nossos lábios tocarem e então ele se colocou em mim, com calma, parecia esperar que eu demonstrasse alguma rejeição ou incômodo, mas eu estava com tanta vontade dele... Sentir seu vai e vem devagar estava me matando... Eu queria senti-lo ao fundo... O mais fundo que ele pudesse ir em mim e o mais rápido...
Seus movimentos pareciam aumenta conforme os meus gemidos os seguiam, então logo ele estava se colocando com força e rapidez dentro de mim... Nós viramos fazendo que ele fosse pra baixo de mim e então me sentei de costas pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost- Entre o céu e o inferno
FanfictionDark love Essa história é abusiva e violenta, não leia se for te causar gatilhos. +18 Sinopse: " Você considera sua vida uma tragédia, por que não conhece a minha. Fui largada por meus pais quando tinha dois anos, passei a vida em um orfanato que s...