Eu o abraçava tão forte, meu corpo tinha medo de não receber o seu toque de resposta aos meus. Era involuntário. Eu queria sentir seu cheiro, seu toque, seu amor. E o Malik retribuía da mesma forma. Como se cada dia longe fosse se reparado naquele abraço só nosso...
— Eu sentir tanto a sua falta... — Eu não queria chora... Juro, eu não queria estraga aquele momento ou deixar ele melancólico eu só queria sentir, mas quanto mais profundo o nosso abraço ficava, mas as lágrimas vinham... Quando finalmente depois de um dia inteiro dedicado a muitas coisas, enfim nossas bocas se tocaram... Eu não tinha como não chorar.
Eu estava tão entregue tão focada naquele beijo.
Meu corpo estava formigando de nervoso e minha barriga estava gelada. Eu não sabia até onde iríamos nem até onde podíamos ir eu só sabia que estava tão sedenta por aquele homem que eu não pensava em mais nada.
O beijo do Malik estava ficando mais feroz, seus lábios estavam firmes pressionando os meus com forca. Sua boca já desviava da minha e ia morder e roçar em volta do meu pescoço.
Minutos, segundos nem sei ao certo quanto tempo se passou até ele me lança sobre a cama com força. Sua expressão era tomada por desejo, tesão...
Eu, bom... Eu ainda estava tentando reaprender a respirar... Fazia tanto tempo que não o sentia dentro de mim que a mínima chance disso acontecer era maravilhosa.
Vê-lo se despir sem desviar o seu olhar faminto de mim enquanto fazia o mesmo.
Deixei a calcinha pra ele sentir o gosto de tirá-la.
O Malik pegou a minha blusa e amarrou sobre os meus olhos enquanto buscava a sua pra amarra as minhas mãos.
Era óbvio que depois de tanto tempo ele iria querer está no controle. Me castigar como de costume. Ele passou todo esse tempo dormindo enquanto eu reprimia a sede por seu corpo.
Quando ele finalizou, sentir seus lábios tocarem os meus rapidamente. E logo em seguida fugirem pros meus seios, os tomando em sua boca, seus dentes mordiam meu mamilo de forma calma, uma de suas mãos estava segurando a amarração feita em meu pulso enquanto a outra apertava o peito que não estava sendo sugado (sorte dele que Aíla desistiu de mama a meses atrás, por que mesmo tão sedenta por ele eu não iria deixar de rir se uma rajada de leite voasse em sua cara).
Finalmente sua boca chegou no trajeto final... Sentir seus lábios na minha virilha, gelava a minha espinha da forma mais gostosa e intensa possível. Era de longe a melhor sensação do mundo, eu estava com tantas saudades daquilo que não poupei gemidos pra cada lambida que o meu grelo ganhava... E quando seus dedos se juntaram a festa me adentrando de forma violenta, eu estava tão submissa aquele desejo. Ele sabia desperta em mim a melhor das sensações possíveis. Eles conheciam tão bem cada pedacinho do meu corpo. Desde antes e agora então, meu corpo está tão facilmente acessível aos seus toques como esteve a anos atrás.
Eu era dele em todos os pontos da minha vida. Eu não queria saber por que, nem como eu só queria pertencer aquela boca, aquele homem pra sempre.
Eu o quis tanto por tanto tempo que não demorei a gozar em sua boca. Meu corpo me traia tão rápido. O Malik subiu novamente colocando seus dedos em minha boca, me fazendo provar de mim tanto quanto eu queria... Chupei seus dedos como se estivesse com o seu membro na minha boca, não só por que eu queria muito está, mas pra induzir ele a colocá-lo ali...
E ele me conhecia tão bem...
— Minha cadelinha estava com saudades é?? — Aquela voz era tão gostosa, ao pé do meu ouvido então...
—Sim... — Sua mão no meu maxilar, puxando meu rosto pra perto do seu... Sua boca ainda com meu gosto... Era tão bom sentir.
Finalmente solta, desce meu corpo sem rodeios pra o seu membro. Eu sei que todo o processo até chegar lá e importante, mas, eu só queria senti-lo de novo dentro de mim... Suga-lo com a minha boca...
E lá estava ele, seu membro firme, ereto em minha frente... Abocanhei sua glande com calma descendo assim por toda sua extensão... Sua mão sobre o meu cabelo o segurando firme.
Era tão bom senti-lo...
Segurei sua extensão com uma mão acompanhando os movimentos da minha boca, enquanto o tomava aumentando e diminuindo os movimentos propositalmente... Estava com tantas saudades, não queria ser rápida ali. Correr o risco de ele gozar antes de se colocar dentro de mim... E quando parecia já está chegando ao seu auge ele me puxou pra um beijo calmo... Controlado... intenso...
— Calma cadelinha...
O Malik me lançou novamente sobre a cama e colocou as minhas pernas em seu pescoço, sem muita demora eu sentir seu membro se empurrando pra dentro de mim... Várias e várias e várias vezes... Eu estava tão molhada e podia ouvir os barulhos com os seus movimentos... Sentir escorrendo entre as minhas pernas todo o desejo que eu sentia por aquele homem. Ele ia tão fundo em mim naquela posição...
Quando minhas pernas voltaram ao normal sua mão foi de encontro ao meu pescoço apertando forte a região, porém não me causava dor só mais desejo. Seus movimentos continuavam rápidos e sedentos...
E fomos nisso por minutos novamente, até eu chegar no meu orgasmo pela segunda vez. E ele me acompanhar assim que trocamos de posição e eu pude sentar sobre ele...
Cai meu corpo sobre o dele, cansada... Porém tão satisfeita como nunca estive. Só queria ficar ali pra sempre...
— Eu te amo tanto.
— Eu também, desculpa não ter estado aqui... Você passou por tanta coisa e eu não estive ao seu lado. Eu sinto muito.
— Você não tinha o que fazer... E eu tive pessoas incríveis ao meu lado. E mesmo sem resposta nós te víamos todos os dias.
— Eu, eu sei... É como se eu soubesse que não estava sozinho no meio daquela escuridão... Obrigada.
♡♡♡
Triste dizer é o fim. Mas é. Eles não têm mais problemas pra resolverem, estão bem de novo e agora nada pode separar esses dois.
O Henry casou com a Liz e tiveram dois lindos filhos. A Lucy e o Fernando tiraram um ano sabático pra descansar.
O Malik e a Laura voltaram as sessões de BDSM, porém com bastante amor envolvido...
Esse foi o erro deles, nunca foi só sexo... A rendição dela a ele era por um amor que ela desconhecia... Um amor que ele dava. Uma proteção que ela só sentia quando ele estava perto.
Eram tão bons juntos que separados não fazia sentido.
Mesmo com toda confusão dos dois eram incríveis juntos.
O passado deixa marcas, cicatrizes. Mas você segue, em busca de novas memórias.
E eles tinham uma filha linda pra marca cada dia com uma memória nova.
E aquela última transa resultou em mais um bebê. Tão apressados que nem deram conta de se prevenir. Mas e daí o Miguel era um bebezinho tão fofo...
The end...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost- Entre o céu e o inferno
FanfictionDark love Essa história é abusiva e violenta, não leia se for te causar gatilhos. +18 Sinopse: " Você considera sua vida uma tragédia, por que não conhece a minha. Fui largada por meus pais quando tinha dois anos, passei a vida em um orfanato que s...