— Mas eu não podia, não ainda. — Ele disse como e justificasse a sua falta todo esse tempo.
— Porque não? — Eu estava confusa, o que poderia ser tão importante pra ele não volta pra mim antes?
— Porque você tinha que ter certeza. — Ele disse pondo fim a minha angustia, tudo foi medo, de que fosse algo momentâneo, juvenil...
— Eu sempre tive. Você sempre vai ser o grande amor da minha vida. — Posso jurar que vi o brilho no fundo daqueles olhos.
— E você sempre vai ser o único amor que tive. — Ele me beijou, encontrar seus lábios depois de anos, foi a coisa mais incrível que pude sentir.
Éramos um novamente.
— Porque você demorou tanto? — Eu não pude controlar as lágrimas que acompanhavam o desespero que começou a crescer em mim.
— Eu queria ter certeza que você era tão minha quanto sou seu.
— Já te disse tantas vezes isso...
— Chegou a hora de prova.
— E você qual prova você está me dando? — Eu estava indignada, como ele pode duvidar do meu amor?
— Eu também estou abrindo mão, eu já abri mão, não prático mais o D.S, estou noivo a 2 anos e...
—Você a ama? — foi a única coisa que veio em minha mente, o Malik me olhou incrédulo.
— Como você pode achar que eu a amo? Ninguém nunca conseguiu despertar em mim esse sentimento Laura... só você, eu sei que fui um imbecil e perde esses anos ao teu lado, mas eu precisava de espaço, precisava ter certeza.
— Que me amava? — Eu não quero te amar.
— Que você não fosse me deixar, não suportaria te perde, não você.
— Você nunca vai... — Me lancei em seus braços tomando seus lábios com uma intensidade, tinha medo, raiva e um desejo incontrolável de ser dele. O Malik me deitou na cama, continuando o beijo, ele calma e atenciosamente desabotoou cada botão da extensão do meu vestido e o tirou, admirado com a mudança do meu corpo ele parou segundos com o olhar fixo em cada traço achado.
— Como você mudou. Tinha cada pedaço seu guardado em minha mente, cada traço desenhado aqui dentro.
— 7 anos muda-se muita coisa. Olha o nosso amor? Ficou mais forte.
— Você me esperou todo esse tempo e eu como um imbecil sendo a criança mimada de sempre.
Coloquei um dedo sobre os seus lábios.
Ele não falou mais nada, só encontrou meus lábios e os tomou pra si, cada parte minha já o pertencia. O Malik estava diferente, mas carinhoso, seus dedos deslizam pelo meu corpo dando voltas, enquanto sua língua o percorria de cima a baixo. Calmo.
Eu estava amando, meu corpo respondia intensamente a cada toque, mas minha mente desejava ser sua da forma mais feroz que eu pudesse ser, sua...
Antes dele me penetrar o que eu já estava louca pra que acontecesse, eu o implorei pra que me fizesse ser sua submissa novamente.
— Por favor ... Eu quero, eu preciso... — Ele deu seu sorriso de canto mais perfeito, como se ele quisesse muito aquilo.
— Acabou viciando?! — Disse me provocando.
—Sou viciada em você e em todas as suas formas de me amar. —Ele pegou a gravata caída ao chão e amarrou minhas mãos na cabeceira eu estava de costas pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost- Entre o céu e o inferno
FanfictionDark love Essa história é abusiva e violenta, não leia se for te causar gatilhos. +18 Sinopse: " Você considera sua vida uma tragédia, por que não conhece a minha. Fui largada por meus pais quando tinha dois anos, passei a vida em um orfanato que s...