---Acordei na madrugada, gritando por causa de um pesadelo. O Malik acordou assustado tentando me acalma...
— O houve? — Ele perguntou assustado.
—Ele estava me atacando de novo... — As lágrimas vinham rasgando meu peito por dentro, o soluço tomou conta da minha voz... E só conseguia chorar... Sentir o corpo do Malik me abraçando forte. Me agarrando como se eu fosse a última faísca de vida que ele tivesse.
— Eu prometo que ninguém nunca mais vai te fazer mal. Ninguém Laura. Você é tudo que me mantém bem, você é tudo que eu tenho pra viver. E se eu consigo luta contra tudo que me faz querer ser fraco é por que eu quero está forte pra você. E eu não vou permite que ninguém te tire de mim de novo.
—Obrigada. Por ter me tirado da Vanda, por me amar e fazer a pessoa mais feliz do mundo, por me salva hoje do Henry. — Ele colocou seus dedos entre os meus lábios em sinal de silêncio. Depois me olhando com tanta ternura me depositou um beijo calmo. Seus dedos deslizavam sobre meu rosto, fazendo curvas.
E todo o medo do pesadelo e de tudo que tinha acontecido sumiu. A proteção dos seus braços me mostrou que eu não precisava de mais nada além dele.
Quando dei por mim não era mais um beijo calmo, havia uma voracidade em nossos lábios, suas mãos já estavam deslizando pelo meu corpo apertando cada canto já conhecido por ele...
Meus sentidos já estavam gritando pra que não parasse, ele me olhou nos olhos e rasgou a camisola que eu estava, era um tecido fino. Sua boca foi ao encontro do meu mamilo e o senti pressiona-lo com um desejo e voracidade. Sua outra mão encontrou meu clitóris e o massageou com os dedos, deixando um ou outro desliza para dentro de mim. Sua boca voltou a minha e sente sua língua novamente dançar com a minha. Éramos um perfeito casal. Mas eu sempre quis mais que ser o par perfeito dele. Sou a sua submissa. E isso não vai mudar.
— Acho que sabemos muito bem o que eu quero. — Eu disse sem esconder a suplicar que a minha voz trazia.
—Sabemos?! Então me diga acho que perdi alguma coisa. — Ele arqueando uma sobrancelha.
— Quero ser sua submissa. — Disse por fim.
—Sabe como deve pedir. — Ele era bom em me fazer implorar por ele.
—Por favor, mestre... — O tom de desejo na minha voz, á súplica nela. Pude ver o prazer domina-lo inteiramente.
— Fica de quatro minha cadelinha. — E ele não tinha noção do quanto aquele desejo me dominava.
Obedeci ao seu pedido. Ele se levantou e saiu do quarto. Minutos depois voltou com uma corda em mãos... Separou as minhas pernas dando espaço entre as duas. Me deixando de quatro e bem aberta para ele poder se encaixar em mim. Com as cordas ele ligou cada perna a um braço meu. Mal pude me mover. Sentir sua respiração ao pé do meu ouvido enquanto ele me perguntava se estava pronta. Seus dedos já começavam a tortura. Entravam e saiam de dentro de mim...
Sua mão pesada em minha bunda me fazia respirar fundo a espera do próximo tapa. Até que ele pareceu se cansar dos tapas. Passou sua língua por minha intimidade e então me penetrou com seu membro profundamente, várias vezes sem me deixar pega fôlego. Queria gritar de tesão. Mas era uma das regras. Só se ele pedisse. Sua mão pegou meu cabelo com força enquanto me socava sem parar. Seu gemido de desejo. Intenso... Eu já havia chegado ao auge a muito tempo ele parecia está só começando a brinca comigo.
Seu vai e vem sem parar...
Sentir o seu primeiro tapa, minha bunda ardeu no primeiro instante mais logo já estava acostumada com todos os outros que o seguiram... Minutos depois sentir sua mão segurar mais forte em meu cabelo e sua velocidade diminuir. Completou seu auge beijando o meu pescoço ao mesmo tempo que apertava a minha garganta. Eu estava exausta. Ele quase esqueceu de me desamarrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost- Entre o céu e o inferno
FanficDark love Essa história é abusiva e violenta, não leia se for te causar gatilhos. +18 Sinopse: " Você considera sua vida uma tragédia, por que não conhece a minha. Fui largada por meus pais quando tinha dois anos, passei a vida em um orfanato que s...