Submissa-12

17.6K 799 80
                                    

— Está questionado a segurança da minha casa? — O Fernando não queria aceitar o fato de eu ficar no Malik mais uma noite.

—É impressão minha ou vocês estão me escondendo algo? — A Lucy perguntou confusa, sim estamos, eu faço sexo com o meu primo, irmão sei lá que caralho o Malik é.

— Não, amor. — Realmente ele sabia mentir muito bem.

— Lucy, obrigada. — Ela veio me deu um abraço e sentir sua voz suave em meu ouvido.

— Ainda sonho com o dia que você me chama de mãe. — Falou.

— Espero que ele chegue logo. — Eu respondi, ela era um sonho, doce, meiga, amorosa, isso era visível a cada toque, palavra, podia ver desde antes todo sofrimento que a perda de um filho a causou e ainda assim ela sorria.

Não demoraram muito ali então ficamos eu e o Malik olhando um para o outro... Ninguém falava nada, só nos olhávamos, até finalmente ele me puxar pelo braço até o quarto. Sem dizer nada entramos ele fechou a porta e com toda paciência do mundo sentir seus lábios tomarem os meus. Seu beijo quente me deixou ofegante.

— Sua... —Disse em seus lábios. Talvez pela última vez em nossas vidas.

— Minha... — Não importa o que tinha nos tornados, mas eu era dele, mesmo ele sendo um grosso, eu o amava.

Não que tivéssemos cometendo algum crime ou algum tipo de incesto, pelo que entendi o pai do Malik era adotado, ele e a Lucy não faziam essa discrição porque eram irmãos, família desde que se entendiam por gente, mas eu e o Malik acabamos de nos conhecer e não temos nenhum laço sanguíneo, mesmo que a Lucy o tenha como um filho desde que seu irmão morreu, ele não é meu irmão... Ele é muitas coisas para mim, mas algo assim ele nunca poderia ser.

O Malik tirou minha roupa sem pressa ou violência, tão calmo, enquanto arrancávamos as nossas roupas, nem parecia o de sempre, seus lábios pressionavam os meus me fazendo deseja-lo tanto. Ele me deitou na cama vindo por cima de mim, revezando seus beijos da minha boca ao meu pescoço, tão profundo não conseguia desviar os olhos dos seus, meu coração palpitava forte e me surpreendi quando ele encostava seu ouvido em meu peito pa ra ouvi-lo, onde estava aquele Malik?

— Senhor? — Falei ofegante.

— Shiii... — Ele me calou com um beijo, não um comum um beijo que me fez querer que seus lábios não saíssem dos meus. — Só sinta... — Deixei meu corpo ser tomado pelo que sentia, por seus toques, então fui seduzida como sempre seria por ele, sua boca desceu por meu corpo até chegar em minha intimidade não suportei segurar e soltei gemidos tão intensos e profundos. Dava pra perceber a satisfação do Malik em me dar prazer. Quando sentir sua língua me penetrar, fui ao delírio.

Gritei por seu nome, enquanto minhas mãos se cravaram em seu cabelo tentando segurar aquela sensação que só ele me dava.

Ele não se incomodou só continuo enquanto apertava minhas coxas com as mãos.

Quando finalmente eu cheguei ao auge ele subiu sua boca novamente pelo corpo e me beijou, então o sentir dentro de mim. Ele começou a estocar devagar sua expressão de prazer mostrava que aquele controle de dono não estava ali, ele só queria me ter talvez pela última vez.

O Malik gozou enquanto me selava com um beijo.

Ao final me abraçou e ficamos ali quietos.

Até ele quebrar o silencio me pedindo para olha-lo. Quando me virei ele me olhou profundamente nos olhos.

—Promete que vai ser minha para sempre? — Como ele podia ter dúvidas de que faria isso mesmo que ele não pedisse eu era dele, sua submissa, sua...

Lost- Entre o céu e o infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora