Não conseguia descrever o que era pior o silencio do Malik por todo o trajeto ou a azia que eu estava sentindo por conta do jantar. Todos esses hormônios no meu corpo estão me deixando louca. Só estou no quarto mês e já não quero engravidar nunca mais...
— Você está bem? — Perguntei, tentando não fixar o meu olhar sobre ele. Sua expressão era de puro odeio... Ele agora parecia o Malik de antes, porém seu controle sobre tudo era admirável.
Ele não se deu o trabalho de responder. Só continuou a dirigir até chegarmos em casa, parecia que seu ar iria fugir dos pulmões se ele não o fizesse logo...
Lá estávamos, subindo em direção ao quarto. O Malik não falava nada que não fosse me orientar o caminho por onde ir...
Chegando no quarto, ainda sem falar muito, ele me mandou esperar no banheiro...
Tirei a roupa enquanto a banheira enchia de água. O Malik chegou assim que o volume da água chegou ao desejado.
Ele estava somente com a calça exibindo seu abdômen definido, seu copo de whisky com gelo em mãos. Ele me olhava ainda com uma certa frieza nos olhos. Sabia que ele não faria nada que pudesse me machucar ou fosse muito agressivo.
O Malik sentou na poltrona que tinha ao lado da banheira e me chamou pra que sentasse ao seu colo...
Assim fiz, sentir em seguida o gosto do álcool por seus lábios... Sua mão estava tão firme sobre o meu cabelo, meu corpo nu agora estava arrepiando-se lentamente, fio por fio...
Ele não precisa de muito pra me deixar com tesão.
— Por que você gosta tanto do perigo? — Sua voz era quase incerta, mas sua mão estava em um caminho que eu conhecia tão bem, não precisava olhar ou se esforçar muito pra chegar.
Sentir seus dedos, circularem o meu clitóris, eu podia sentir a quão molhada eu já estava.
— Você estava comigo... — Meus lábios, tremiam ao tentar formas as palavras que saiam da minha boca. Sua mão ainda estava se afundando em minhas partes, torturando o meu grelo sem pena. Porém sem me adentrar em momento algum. Eu estava ficando louca já.
— Laura, sabemos que mesmo que eu não estivesse lá, você pularia da mesma forma nos braços do Harry. Você ainda luta com os lados que preferiam ele a mim! — Mesmo tentando se manter calmo, era tão nítido a fúria e a dor em meio aquelas palavras. Mas, não eram reais. Eu sentia por ter machucado o Henry, mas eu sempre escolheria o Malik. Não importa quantas vezes fosse. Seria ele. Eu o escolhi sem conhecer o seu melhor, o escolhi me dando migalhas, me dando dúvidas. Cheios de traumas e medos. Eu o escolheria sempre.
— Você sabe que eu te escolheria mil vezes. Nunca teve você ou ele, Malik, sempre foi você. — Seus lábios agora tocavam meu ombro, deixando mordidas sobre ele.
— Por favor, pare com essa tortura... E foda-me logo... — Não iria conseguir chegar ao orgasmo daquele jeito. Sempre que meu corpo estava próximo demais das sensações ele me puxava de volta ou diminuindo a frequência que me tocava ou com suas palavras que não me deixavam presta atenção necessária pra conseguir chegar ao orgasmo.
— Eu não quero te foder... Você vem esquecendo de como se portar como uma submissa, meu amor. E eu estou muito tentando a ensina-la novamente. Eu não a dobrei devidamente, fiz você entender ou achar que me deve Submissão somente na hora do sexo. E isso seria até aceitável, em outro cenário, nesse, entretanto eu preciso de controle sobre você Laura. Eu estou ficando louco já. Você sempre é precipitada em tudo, desobediente por motivos ilógicos. Dias atrás o Henry não a estuprou por pouco, e lá estava você hoje, se jogando em seus braços como se ele fosse te prender a terra? — ele não poderia estar falando sério, mesmo com seu tom um pouco acima do normal, ele não podia está ditando coisas de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost- Entre o céu e o inferno
FanfictionDark love Essa história é abusiva e violenta, não leia se for te causar gatilhos. +18 Sinopse: " Você considera sua vida uma tragédia, por que não conhece a minha. Fui largada por meus pais quando tinha dois anos, passei a vida em um orfanato que s...