♡♡♡Laura♡♡♡
Entrei desesperada no quarto do Fernando, que estava confuso perguntando o que tinha acontecido.
— Laura, por favor filha, o que houve?
— Ele... Disse que me amava... — Disse chorando
— Isso não é bom? — ele me perguntou confuso
— Não quando no dia seguinte ele me manda esquece-lo e diz que não existe nada, que EU não sou nada. — Minha indignação era clara, o Fernando me olhou mais confuso ainda.
— Talvez ele esteja querendo afasta você dele, Laura o Malik não tem uma facilidade pra lidar com sentimentos, ele está confuso. — Eu o olhei no fundo dos olhos e me apeguei a chance dele me ajudar.
— Fala com ele. — Pedir.
Assentiu e me abraçou. Tão protetor, acho que poderíamos recuperar o vínculo de pai e filha.
— Agora você vai pra aula, pra sua mãe não me matar. —Rimos no automático e eu o acompanhei até o carro. Depois ele me deixou na faculdade e eu fugir do Henry o resto do dia.
♤♤♤Malik♤♤♤
O tio marcou um jantar comigo, espero que não seja pra falar da Laura, não tem volta, eu não vou dar a ela a infelicidade de viver comigo, ela merece alguém que não a machuque.
***
— Então, já falou com a gata que você deixou largada no restaurante? — Esperto ele não viria com o assunto logo de cara.
— Ela vai entender, se não também não me importa, vou viajar na próxima semana.
— Pra onde?
— Nova York— Disse sem muito interesse. Aquilo estava me partindo por dentro, eu era um covarde e estava fugindo dela.
— A filial? — Perguntou erguendo uma sobrancelha.
—Sim, mas vou mudar a cede da Malik's pra lá.
— Como assim? Você vai sair da cidade? — A expressão na cara do meu tio não era lá muito boa, ele tinha entendido, visto no fundo dos meus olhos o covarde que criou.
—Vou e já está decidido. Tudo em andamento.
— Você nunca sentiu isso, e quando alguém desperta um sentimento bom em você. Malik, fugir não apagar o que vocês sentem um pelo outro.
— Tio... obrigado por tentar, mas não quero mais. — Não posso mais.
— Você está jogando a chance da sua vida fora. — Estou dando a ela uma.
— Você não entende? Eu estou dando a Laura a chance de ser feliz tio, ela não pode ser minha submissa pra toda vida, eu... eu a amo, e sei que o génio dela nunca vai se por diante das minhas vontades.
— E você não pode deixar de ser um dominador por amor? — Dor, pena, choque, tudo isso estampado na cara dele, esmurrando a minha.
— Não sei... Só sei que esse garoto é o melhor pra ela. — Eu não sou o melhor pra ela.
— Filho, você não pode dizer o que é melhor pra Laura.
— Eu sei que eu não sou.
—E vai viver triste sem ela pra sempre? — A dor é minha companheira mais intima.
— Não nasce pra conhecer a felicidade pai. — Era verdade, nada nunca deu certo pra mim mesmo. — Bom, espero que o senhor e a tia Lucy voltem logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost- Entre o céu e o inferno
Fiksi PenggemarDark love Essa história é abusiva e violenta, não leia se for te causar gatilhos. +18 Sinopse: " Você considera sua vida uma tragédia, por que não conhece a minha. Fui largada por meus pais quando tinha dois anos, passei a vida em um orfanato que s...