Submissa-33

5.5K 340 35
                                    

Era uma manhã gelada como todas as outras, mas o frio que eu sentia ia além do que tocava a minha pele... Ele corroía a minha espinha inteira, á dias... A solidão mais uma vez me tomava. E agora era tão intenso, uma sensação de impotência diante de toda aquela situação, meu coração se quebrava aos poucos, dia após dia e o que eu poderia fazer?

Levantei, prendi meu cabelo em um coque alto e fui pro banho... Já estava difícil andar, minhas pernas doíam, assim como todo o meu corpo. Efeitos da gestação...

Havia um mês que tudo tinha acontecido, um mês que eu tinha me livrado de vez da Vanda.

E um mês que não ouvia a voz dele... Que saudades daquela voz... Que saudades de ouvi-lo dizer coisas simples ou complicadas. Estava tudo uma bagunça, o meu pai estava me ajudando na empresa, minha mãe tinha literalmente se mudado pra nossa casa pra me ajuda com a gravidez e o Henry estava sendo o melhor amigo que eu poderia pedir.

Ele me acompanhava nas consultas, nas compras, me dava ânimo pra levanta e pra dormir... Ele era a única coisa que me fazia levantar da cama. Até mesmo pra ir ver o Malik... Ah, sim... A um mês ele está em coma. É difícil, mas todos os dias eu vou vê-lo.

Todos os dias eu vou esperançosa de que seja o último e que ele acorde. Acorde... Eu tenho necessitado tanto dele ultimamente... A Aíla está vindo e eu não sei como recebê-la sem ele.

Eu preciso dele.

Estava sendo difícil, os médicos disseram que a bala passou uns 3 centímetros do coração, após a cirurgia esperamos que o Malik acordasse, mas ele não acordou. E falta um mês ou menos pra o nascimento da nossa filha... Era de longe a visão, mas triste que eu tinha que encarar diariamente e ao mesmo tempo a mais linda e feliz... Ele continuava incrivelmente lindo, seu rosto era tão suave...

— Oi... Senti sua falta hoje... — Eu numa conseguia busca as palavras certas pra dizer. Mas sempre as dizia. — A Aíla mexeu bastante essa noite. Queria tanto que você pudesse ter sentido. — Peguei calma e gentilmente a mão do Malik e a pus sobre a minha barriga, tendo uma resposta da mesma. A bebezinha se movia, em pulos no meu útero. E eu rir. Ela também estava com saudades... — Sentimos sua falta... — Essa era sempre a melhor e pior parte do dia. Está perto dele e não sentir o seu toque ou ouvir a sua voz ou qualquer reação que mostrasse que ele iria sair logo disso. — Agora precisamos ir, vamos arrumar o quarto hoje com o Titio Henry... Por falar nele, ele está sendo incrível... Me ajuda em tudo... Te amo Malik... Vê se levanta logo daí...

♤♤♤

—Como foi hoje? — O Henry tão meigo, seus lábios tocavam o meu rosto se afastando do abraço demorado que ele tinha me dado.

— Difícil como todos os outros...

— Ele vai acorda logo, relaxa. Você só precisa se preocupar com essa bebezinha linda aí...

— Obrigada, por tudo... Eu não conseguiria sem você... — Lutei com as lágrimas tentando afasta qualquer lembrança que as trouxessem de volta.

—Tá tudo bem... Vou estar sempre aqui... E... — O Henry fez uma voz animada. — Quero te apresentar alguém. — ele sorria enquanto narrava sobre a sua namorada. E eu estava tão feliz que tudo estava se ajeitando. Queria a Elisa aqui também... Queria que ela estivesse com a gente...

♡♡♡

— RESPIRA!!! — Eu não sei quem estava mais nervoso o Henry ou eu...

— NÃO GRITAAA!!!

Enfim chegou o grande dia... Eu estava tão ansiosa. Meu coração palpitava tão forte... O Henry estava me ajudando a colocar as últimas coisas no quarto quando sentir a bolsa estoura. Eu estava sentindo uma cólica leve a um tempo, mas não associava ao parto. Afinal a data prevista era daqui a dois dias.

Lost- Entre o céu e o infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora