Me levando a sentar sobre ele...
Assim que o sentir sobre a minha entrada escorrendo de desejo, sentei a minha bunda com força sobre o seu corpo. Antes de dar a ele a chance de me provocar. Eu estava sedenta por ele. Por ser sua, queria sentir o vai e vem das nossas peles se tocando, o prazer que seu membro me dava ao passar sobre o meu ponto.
Minhas mãos estavam sobre o seu cabelo o puxando pra mim, enquanto ele apertava a minha bunda a ajudando com os movimentos. Sua língua estava no meu pescoço, parecia decidir se iria deixar suas marcas ali ou só deslizar sobre ele.
Eu estava tão entregue. Após o meu orgasmo que não demorou muito com a força que estávamos fodendo.
Eu sentir um certo desconforto. Como se estivesse seca, sentia o membro do Malik me arranha na entrada, mas não dei muito assunto. Logo ele chegaria ao seu também.
E assim foi, o Malik gozou e sentir o seu esperma descer sobre mim, fazendo o lugar arde. Talvez tenhamos exagerado na força... Devo ter sentado de mal jeito. Sai de cima do Malik cambaleando um pouco. Eu estava meio tonta agora, meu corpo não queria ficar em pé e minhas pernas tremiam pelo sexo ainda. Mas a tontura, aquilo era novo...
Acho que cair na água, e tudo ficou escuro de vez...
Meus olhos doíam ao tentar abri-los, estava muito claro. Que luz é essa?
—Malik, apaga a luz. -Disse tentando lembra o que aconteceu.
— Você acordou, Laura ... — Seu rosto agora sobre o meu, parecia estar tremendo. — Que bom que você acordou. — Seus braços me cercavam. Eu estava confusa. A gente estava fazendo sexo na piscina. Puta merda eu desmaiei. Sério?
—O bebé? — Olhei lembrando que esse poderia ser o motivo, afinal eu tinha sentido algo estranho será que .... merda
— Calma, tá tudo bem... A médica disse que vocês estão bem, que você precisa se alimentar direito, que precisa de ferro... Eu falei pra você almoçar direito.
— Eu sentir algo estranho no final do sexo... — Ele pareceu triste...
— Você sangrou um pouco, eu fiquei desesperado, pensei que você estava perdendo-o... — O Salvatore parou um pouco, tentando ser firme na voz que falhava. — Mas, a médica disse que é normal, as vezes você perde a libido na gravidez. E isso pode acabar machucando. E ele tá bem...
— Ele? Já sabe o sexo? — Perguntei confusa.
— Não, eu não quis saber sem você. Mas pude ouvir o coração. Você tinha que ouvir. A sensação de saber que tem uma vida aí dentro. O coração dele bate tão rápido. Meu peito se alargou de uma forma que não pude aguenta.
— Então, eu estou sem minha libido — Eu estava mesmo puta por ter perdido esse momento. Mas não queria expressar isso, o Malik já parecia estar triste provavelmente se culpando pelo ocorrido. E não é culpa dele ou minha. Eu tinha desejo, e estava molhada no início. Só não fiquei mais no fim. Talvez isso seja um problema, por que não me vejo sem vontade de transar com ele. Longe disso. Ainda o quero muito e intensamente.
Mas ele vai se afastar com certeza.
Merda...
— Não é durante toda a gravidez é só uma fase, assim como muitas outras. Ela vai te explicar tudo. Fica calma. Ah, seus pais estão na sala de espera... Talvez tenhamos que ficar aqui essa noite.
— Obrigada por cuida de mim. Por me trazer aqui a tempo, mesmo tendo sido algo bobo...
— Eu pensei que eu... — Ele tentou falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost- Entre o céu e o inferno
FanfictionDark love Essa história é abusiva e violenta, não leia se for te causar gatilhos. +18 Sinopse: " Você considera sua vida uma tragédia, por que não conhece a minha. Fui largada por meus pais quando tinha dois anos, passei a vida em um orfanato que s...