♤♤♤DIAS DEPOIS...♡♡♡
O olhar do Malik era fixo no monitor onde estava sendo exibido várias imagens da nossa filha... O último mês tinha sido complicado, ele estava fechado, não falava muito. Só conversávamos sobre o bebê ou algo importante da empresa. Nunca pensei que passaria um mês com o Malik sem sexo. Estava sendo uma tortura diária vê-lo sempre tão perto e tão distante.
Ainda dormíamos na mesma cama, mas ele nunca parecia estar ali de verdade. Eu sentia falta do seu toque. Sentir seu cheiro enquanto roçava o seu pescoço.
Tudo isso porquê eu coloquei o Henry na minha vida de novo. Nós não nos víamos diariamente, mas nos víamos e isso pro Malik estava sendo inaceitável.
Após a consulta fomos ver as coisas do enxoval do bebê. Ele parecia animado já tínhamos trocado mais palavras que nos últimos dias. Tê-lo me ajudando a comprar cada coisinha era tão fofo.
A gestação estava sendo tranquila. Sem problemas extras de saúde. Sem estresse... Eu já estava conseguindo me controlar em todas as minhas crises de ansiedade.
— Vamos almoçar? — Sua voz era tão doce, tão gostosa de ouvir. Quantos sonhos eróticos eu tive com ele só esse mês. Eu estava ficando louca já. Entramos no carro e deitei minha cabeça sobre o seu ombro. Seguíamos pro restaurante e o Malik mexia no celular. Eu... Queria tentar normalizar as coisas. Queria beija-lo e deixar esse dia mais calmo.
Levantei meu rosto levemente em sua direção e toquei nossos lábios. Meu corpo tremia com medo da rejeição o que ele vinha fazendo sempre que eu o tocava. Mas, não dessa vez. Ele simplesmente retribuiu. Calmamente, como se aquele beijo fosse o ambos precisavam... Seus lábios tocavam os meus firmes.
— Eu te amo tanto... — Eu queria dizer isso, queria beija-lo o tempo todo... Dizer o quanto ele é importante pra mim. O quanto eu preciso dele na minha vida. Seus dedos entrelaçaram meus cabelos, me puxando de volta ao beijo. Que estava ficando cada vez mais voraz. Nossa necessidade um do outro estava nos consumindo.
— Joao, vamos para casa. — A voz do Malik era firme e seus olhos não saiam um segundo dos meus.
Nossos lábios ainda se perdiam durante todo o trajeto.
Saímos do carro com pressa, eu só percebi que estávamos correndo quando comecei a ficar sem fôlego. O Malik ia na frente segurando a minha mão. Minha barriga já estava enorme isso dificultava um pouco correr. Mas ainda assim, chegamos...
Não precisava dizer nada... Pensar em nada. Foi automático, todo movimento que meu corpo fez em resposta aos deles. Seus lábios agora já não estavam colocados aos meus. Estava revezando entre a lóbulo da minha orelha e o meu pescoço. Sua mão puxava meu cabelo com força e rigidez. Nossos beijos estavam tão intensos que eu podia sentir a quão molhada eu estava... Eu precisava tanto daquilo e aparentemente ele também. Estávamos entregues em um desejo tão voraz que nos consumia aos poucos. Logo nossas roupas estavam espalhadas por todo o quarto. E sua boca estava sugando os meus seios enquanto ainda podia... Era tão bom sentir seus dentes me arranhando... Sua língua percorrendo todo o meu corpo de forma graciosa.
Enfim ele concluiu seu trajeto a minha intimidade. A tomando pra si. Sentir sua língua lamber o meu clitóris e não puder conter todo o tesão em meus lábios, soltando vários gemidos que acompanhavam seus movimentos. Logo seus dedos estavam entrando em mim... E todo o meu corpo tremia em resposta as suas investidas.
Eu não iria muito longe ... Queria tanto aquilo que meu corpo me sabotava... Meu orgasmo chegou enquanto ele mordia meu grelo de leve... Sentir seus dentes sobre aquela pele sensível foi um golpe fatal pra todo o meu corpo. Eu estava tomada por um choque enquanto contorcia todo o meu corpo liberando todo o estresse que ele guardava todo o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost- Entre o céu e o inferno
FanfictionDark love Essa história é abusiva e violenta, não leia se for te causar gatilhos. +18 Sinopse: " Você considera sua vida uma tragédia, por que não conhece a minha. Fui largada por meus pais quando tinha dois anos, passei a vida em um orfanato que s...