♡♡♡
— Amor... Jantar comigo hoje? — O Henry insistia nisso...
— Tenho trabalho hoje. Esta uma zona na empresa essa semana. Eu não estou dando conta. Acredita que negaram a autorização pra construção da nova cede? Tombaram o lugar.
— Por favor? — Aquela carinha de pidão.
— Ok Henry, mas só consigo pra as 21:00PM, tudo bem? — Eu não conseguia não fazer as vontades dele, ele sempre estava disposto pra mim. Por mim, sempre.
♤♤♤
Ao sair do escritório fui direto pra casa, já estava morando sozinha a um ano. Tomei banho me arrumei, nada tão extravagante não estava afim de sair então o mais rápido que eu voltasse pra casa seria o melhor.
—Pronta? — Queria dizer que não, estava exausta. Linhas roxas tinham se criado embaixo dos meus olhos, eu mal dormir nos últimos dias.
— Sempre...— Dei-lhe um sorriso meigo, ele não precisava passar pelo meu desgaste.
Ele me levou a um restaurante onde íamos com frequência, estava fechado o que achei estranho. Mas assim que o Henry abriu a porta e vi que estava funcionando imaginei ter chegado cedo, mas o horário era normal, então percebe que os músicos estavam tocando.
— O que você está aprontando? — Perguntei seria, será que eu esqueci alguma data comemorativa? Ele ria enquanto puxava a cadeira pra mim.
— Nada... — Olhei logo o garçom trouxe o cardápio e ao invés do menu estava uma declaração, tão linda, narrando nossa história, o Henry me olhava esperando minha reação. Ele se levantou e veio até a mim, se ajoelhou, eu podia jura que poderia ouvir o meu coração na esquina. Dor oscilou em meus olhos e me forcei a sorrir enquanto ele dizia o quanto me amava. Lutamos muito pra estabelecer uma relação forte e madura, pra eu esquecer tudo em torno do meu passado, que me assombrava no momento mais decisivo da minha vida. Lembrei do quão bom era está com o Henry todos os dias. E bom nos últimos 6 anos ele tem sido o melhor amigo que eu poderia ter encontrado na vida e quando finalmente ele tirou do bolso uma caixa e a estendeu pra mim, mostrando-me o anel não pude dizer não. Por que se o fizesse estaria traindo a mim de novo. Não podia dizer não por que ele foi tudo que eu tive nos piores momentos, nos dias mais escuros depois que o Malik se foi, ele viu a minha dor e a tomou pra si. Ele esteve pra mim como eu nunca poderia esta pra ele. E se 6 anos não foram o suficiente pra o Malik volta eu não poderia espera a vida toda, não quando o homem mais incrível do mundo queria passar ela ao meu lado.
— Tem certeza? Você parece triste... Eu falei algo errado? — Como eu conseguir esse ser humano?
— Eu não mereço nem um segundo de você H, tudo na minha vida só começou a fazer sentindo por sua causa. Você me ensinou mais do que eu esperava aprender e sinto que esse é o pior erro da sua vida. — A VERDADE navalhava na minha garganta, mas era a verdade, ele merecia muito, muito mais que EU.
Mas em resposta ele se levantou e me beijou intensamente. Como se eu não soubesse o que falava...
Após o jantar fomos lá pra casa.
O Henry foi logo me levando pro quarto, não pude nem questionar o cansaço afinal também queria muito matar aquela vontade que tinha dele. Haviam uns dias que não me enroscava em seu corpo musculoso.
Ele arrancou meu vestido em um só puxão me jogando encima da cama enquanto o esperava tirar as roupas.
Seus lábios se forçaram firmes contra os meus, beijos intensos e fortes, necessitados de mim. Puxavam minha atenção. Sua boca fez voltas por todo meu corpo, seu toque era terno, meigo. Trazia todo amor que sentia sem tirar todo tesão. Mesmo calmo era firme, direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost- Entre o céu e o inferno
FanficDark love Essa história é abusiva e violenta, não leia se for te causar gatilhos. +18 Sinopse: " Você considera sua vida uma tragédia, por que não conhece a minha. Fui largada por meus pais quando tinha dois anos, passei a vida em um orfanato que s...