Submissa-23

10.1K 493 33
                                    

— Você demorou... — Ele disse segurando uma taça de vinho.

—O que você está aprontando, Malik? — Eu sorri, fosse qualquer coisa eu estava amando a sua atenção sentir falta disso.

—Posso te dizer uma coisa? — Ele disse se aproximando.

—Qualquer coisa. — O respondi tão certa de tudo.

—Lembra quando te encontrei caída naquela calçada? —E tem como esquecer o dia que fui sentenciada a ama-lo

—Divisor de águas na minha vida, claro que sim. — Rir.

— Naquele dia tive certeza que tinha encontrado a mulher da minha vida. Só duvidei do que sentia, porque tinha medo. — Era estranho esse Malik assim, mas eu gostava desse novo Malik.

— Eu... —Tentei falar algo, mas nem sabia o que dizer mesmo.

— Espera... — Ele se aproximou de mim, pegou em minha mão e continuou a falar, olhando nos meus olhos. — Cada dia que passava o que eu sentia aumentava, me fazendo ter medo de te perde e quando eu te perdi não acreditei. Cada dia que passei longe de você foi difícil, depois de tudo que passamos, de cada tristeza que vivemos pra chegar até aqui eu... —Eu já não conseguia segurar as lágrimas que saiam ao lembrar de cada momento, cada sofrimento, cada lágrima. — Eu decidir que quero viver o resto da vida ao seu lado... Sem mais tristezas e se houver alguma que eu tenha você ao meu lado. Porque eu vivo você Laura, vivo sua respiração, seu cheiro, seu toque, suas lágrimas. — Era verdade sentíamos a mesma coisa, o Malik não parava de chorar ao dizer cada palavra e eu maravilhada com tamanho amor.

Quando ele se ajoelhou, entendi o que ele realmente estava aprontando, levei as mãos a boca em sinal de choque.

— Laura Domingos aceita ser oficialmente a dona da minha vida até o fim das nossas vidas? — Ele tirou um anel perfeito do bolso. Eu estava em choque pra tudo aquilo. Mas era claro que queria. Claro, eu já era dele em cada pedaço.

— Até o fim da minha vida serei seu meu amor. É claro que aceito.

♤♤♤Malik♤♤♤

"Não existia palavras pra narrar tanta emoção, o que eu estava sentindo por saber que ela seria pra sempre minha... ''

Sua expressão doce, tão sutil, me olhou me fazendo ser tão dela a cada segundo mais.

Ela me olhou nos olhos, ainda fascinada com o pedido.

—Sabe aquele dia, no qual te vi pela primeira vez meu coração se prendeu pra sempre a você, a cada dia eu queria ser sua, e não importa como ou quanto eu tente, você não sai de mim. — Ela era tão linda, tão perfeita. Tão minha...

—Tenho um jeito de ficar mais perto de você, quero dizer... — Ela entendia bem o que eu estava dizendo, eu realmente tinha despertado nela uma submissa mais que obediente e sedenta por mim tanto quanto eu era por ela.

—Audacioso você, não? — Seu sorriso de canto perfeito me dominava.

— Que tal irmos jantar logo, você não comeu nada quando chegou? — Eu a queria, mas ela precisava está forte pra mim.

—Que tal irmos direto pra sobremesa? — Ela falou isso encostando sua boca em meu ouvido, apertei minha mão contra sua cintura a puxando pra mim, claro que isso era o que queria.

—Só queria testa seu apetite... — Antes dos meus lábios tocarem os seus ela os desviou.

—Minha sede de ser sua é maior que minha vontade de comer qualquer coisa. — A Laura, eu te amo tanto.

Lost- Entre o céu e o infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora