O Malik e eu subimos pra nos trocar pra festa... No caminho pro quarto ele sussurrou ao meu ouvido.
— Que tal adiantarmos a lua de mel? — Sua mão estava sob a minha nuca, eu pensei por um segundo em recusar. Foi quando ele parou e me encostou na parede da escada, ainda sentia sua respiração ao pé do meu ouvido... Talvez pela gravidez eu estivesse tão aguçada a dizer sim, meus sentidos disparavam ao um simples toque...
Então ele deu seu ultimato beijando meu pescoço dando leves mordidas...
—Dar pra subir logo pro quarto? — Ele sorriu maliciosamente, rasgou a barra do meu vestido e me colocou em seu colo com as pernas abraçando a sua cintura...
— Acho que vou amar a sua gravidez... Nem me esforcei muito... — Ele disse com um sorriso vitorioso nos lábios.
— Você nunca se esforça, sua voz já me excita... — Tudo nele me excita.
Chegamos ao quarto e sem se preocupar em trancar a porta ele me jogou na cama, veio por cima de mim beijando meu pescoço enquanto seus dedos buscavam sem sucesso os botões da frente do vestido...
Revoltado com a busca ele puxou de um lado a outro do vestido fazendo os botões voarem pelo quarto, antes de fazer qualquer coisa ele só me admirou, parecia procurar algum traço a mais na barriga e então desceu sua boca até ela e a beijou até chega aos meus seios. Eu já ofegante com o seu toque o sentir regido por baixo da calça que logo ele arrancou.
—Minha... — Sussurrou como um gemido ao pé do meu ouvido enquanto me colocava de costas para ele, sua mão puxando o meu cabelo. Inclinei um pouco a bunda para ele se encaixar em mim e quando ele me invadiu rígido, soltei um gemido de excitação. Sua boca percorria meu pescoço dando beijos e fortes mordidas enquanto ele ia mais fundo em mim...
Ele me puxou me fazendo ficar de quatro e começou a estocar com força ainda puxando o meu cabelo, já não conseguia conter meus gritos e enquanto ele como sempre contido. Ele me virou me colocando por cima e antes mesmo que eu pudesse fazer qualquer ação ele já estava me estocando por baixo, apertando o meu pescoço. Não conseguir segura a excitação e tive um orgasmo. Ele começou a dar sinais que também queria chegar ao êxtase. Então comecei a rebola e senta ao mesmo tempo não demorou muito para eu ouvir aquele gemido alto e forte, enquanto ele me puxava pra um abraço tomado por seu desejo...
Nos beijamos e eu me dei conta do que ele fez ao meu vestido.
— Você acabou de rasgar um vestido de 60 mil reais?! — Eu disse em choque.
— Pano frágil não valia isso não. Nem me esforcei muito pra dividir ele ao meio... — Eu fui tomada por uma fúria que eu tinha noção que não era necessária, então respirei por saber das minhas variações de humor por conta da gravidez. — Amor, foi só um vestido... — Ele disse tentando me acalmar.
— E agora não é mais... — Ele me abraçou.
— Esse dia não vai ser marcado por nenhum objeto que você tenha usado hoje. Mas como o dia mais feliz da minha vida e não tem nada que vá tirar ele da minha memória não vai precisar de um vestido ou de fotos, nada para eu lembrar disso. Você me fez hoje o homem mais feliz do mundo. Você me deu a honra de ser a minha mulher, senhora Salvatore e me fez ter um significado maior a vida, você me disse hoje que eu e você fizemos um bebê que vai ser mais amado que tudo na vida... E só de olha para ele ou ela eu vou lembrar desse dia. E de brinde você vai ter o vestido para lembrar que fizemos o melhor sexo. — Ele riu. E eu apaixonada em lágrimas por ter escolhido o melhor homem do mundo.
— Não vamos ter sessões enquanto ele não nascer, não é?! — Eu conseguia ver toda a merda da ternura que ele falava e eu sabia desde antes que não iria me surrar como eu tanto queria por muito tempo.
—Laura, eu não quero isso nunca mais... — Ele disse e pareceu tão real, desde a última vez, estava sendo difícil conseguir umas palmadas vinda do Malik.
— Não vem com esse papo de novo. Já conversamos sobre isso. Sobre você escolher isso por mim. Eu sabia esse seu papinho de melhor sexo. — Disse brava.
— Laura daqui a 9 meses nós falamos sobre isso. — Ele disse tentando desviar o assunto
— 7 na verdade...
— Só não vamos brigar hoje. Por favor...
— Desculpa, eu...
— Eu sei... Eu estou aqui... — Minha mãe invadiu o quarto e ainda estávamos pelados, ela pois a mão na boca em choque não por estarmos pelados, mas por não estarmos prontos ainda.
—Vocês vão ter uma vida... Poderiam se arrumar e descer pelo menos pra dizer tchau aos convidados que vierem de outro país pra esse casamento??!
—Desculpa mãe, mas a culpa foi do Malik. — Eu o acusei... Ele me olhou incrédulo e riu. Eu também.
—Eu ??!Mãe ela quem foi linda pro casamento eu ia fazer o quê?!! — Ele me beijou brincando enquanto a minha mãe nos jogava travesseiro e saia do quarto.
— 5 Minutos...— Ela gritou saindo de nossas vistas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost- Entre o céu e o inferno
FanficDark love Essa história é abusiva e violenta, não leia se for te causar gatilhos. +18 Sinopse: " Você considera sua vida uma tragédia, por que não conhece a minha. Fui largada por meus pais quando tinha dois anos, passei a vida em um orfanato que s...