Gatilhos
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
" Laura "
Eu sei que não vai ser fácil pra você, mas não me culpe por não saber viver sem ele. O Malik se tornou tudo pra mim nos últimos anos, ele era meu porto, o que eu acreditei ser meu.
Sempre tive você como âncora porque me protegia me dava abrigo, mas quando ele entrou na minha vida e passou a dedicar tanto tempo a me conquistar, quis que ele fosse o meu centro, o meu amor.
Não imaginava que vocês se amassem. Quando você falava do seu primo que mesmo sendo tão oposto ao Henry era tudo o que você amava, eu quis ter alguém assim. E foi justamente ou injustamente que o destino o colocou, o mesmo homem pra nós duas amarmos. Eu sabia que você não queria mais viver o que sempre sentiu pelo Malik por minha causa e eu não saberia te vê mesmo te amando muito ao lado dele. Novamente peço não me culpe por ser tão fraca, sempre fui assim. nunca joguei por medo de perder e sem querer entrei no jogo errado.
Te amo... Elisa.
Não tinha fôlego pra levantar no chão depois daquilo. Primeiro minha raiva pelo Malik tinha aumentado, depois meu ódio por ama-lo foi consumindo meu ser. Então imaginar a Elisa morta esgotou até a última gota do meu interior.
♤♤♤
Depois do velório e de todo o processo, me fechei no quarto sem querer falar ou ouvir ninguém o Malik e meus pais insistiam em me vê, pra que? Vê as lágrimas que jorravam sem parar dos meus olhos?
●●●Três meses depois●●●
—Filha ... — O abraço da Lucy era bom, quente, quis chorar feito uma criança medrosa. Mas fui forte.
— Amor. — O Malik me olhou triste...
—Acabou. Entende isso. — Eu ainda direcionava toda minha dor a ele, toda minha angustia e sofrimento, tudo aquilo que corroía a minha alma naqueles dias, a falta da Elisa era muito doloroso pra mim, eu não conseguia entender, só queria me afastar de todos.
— Laura não faz isso... — Ele disse triste.
—Não é um pedido ou algo que ainda vai ser decidido. Acabou Malik pra sempre.
— Filha você está abalada, não toma essa decisão agora. — A Lucy tentou me acalmar.
— Já tomei mãe, essa e outra, onde está o papai? —Perguntei seria, tentando ignorar o Malik.
—O que houve? — Ele perguntou vindo a mim.
— Queria que estivessem juntos pra anunciar algo. — Eles me olharam apreensivos. — Eu vou pro Brasil.
—Pensei que estivesse triste demais pra férias. — O Fernando falou sem jeito...
— Não pai, vou cuidar da filial de lá...— Eu pensei muito sobre isso...
— Filha não faz isso. América do sul e muito longe daqui. — Ele tentou reverter a situação.
—Já tomei minha decisão.
—Laura... Não faz isso de novo. — Ele estava frio a morte da Elisa não tinha mexido só comigo. Mas tinha sido ele o culpado e eu vou arrancar cada pedaço do Malik em mim...Sair sem olhar pra trás ou falar com alguém. Tinha muita coisa pra resolver sobre a viagem e minha nova vida no Brasil.
Faziam dias que não via o Henry, ele tinha se mudado. Ele fazia falta. Nem quis abrir os meus e-mails sabia que minha caixa de mensagem estava lotada. Comecei a procurar um hotel e as passagens pela internet o que levou quase a noite toda, quando passei pra malas, pensei que fosse levar a madrugada, mas o que tinha mais uma noite acordada não ia fazer diferença. Marquei tudo pro dia seguinte, a dias estava planejando isso, então a parte burocrática tinha feito antes. O resto resolveria lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost- Entre o céu e o inferno
Fiksi PenggemarDark love Essa história é abusiva e violenta, não leia se for te causar gatilhos. +18 Sinopse: " Você considera sua vida uma tragédia, por que não conhece a minha. Fui largada por meus pais quando tinha dois anos, passei a vida em um orfanato que s...