Por miguel
Acordei com o cheiro gostoso do café de dona Gema,a cozinheira do meus avós,que era mas do que da familia,por tantos anos aqui na fazenda Santa Helena.
Mal consegui dormir,depois que cheguei no meio daquela tempestade ontem a noite,e não consegui tirar aquela garota da minha cabeca,mesmo ela ter me deixado falando sozinho .
Fui direto pra cozinha ,matar a saudade do café da manhã de dona Gema.
_ hum que saudade desse café .disse ja me servindo .
_ A então do café você sentiu falta ,mas dessa velha aqui não?.Dona Gema falou fazendo beicinho.
_ mas é claro que senti sua falta amor da minha vida.falei dando um forte abraço.
_ A que nada,depois que você foi embora com seus pais,fazer faculdade de veterinaria se esqueceu de nos,e só está aqui por causa do seu estágio.
_ Mas é claro que não Gema,você sabe muito bem ,que só estou lá pra estudar ,quando me formar voltarei pra fazenda para trabalhar com vó Pedro,e montar meu consultório na cidade.disse enquanto lhe dava um beijo na testa.
Enquanto isso meus avós Pedro e Laura entraram pela porta da cozinha ,e juntos tomamos nosso café relembrando os velhos tempos.
_ Agora que tal darmos uma volta pela fazenda e conhecer os novos funcionários,muita coisas mudou desde que você foi embora.disse meu avó levantando-se da mesa.
_ Claro vó,estou louco para começar a trabalhar!.
Como a fazenda havia mudado,estava mas linda do que nunca nem parecia a mesmo aonde passei minha infancia.
_ O que esta achando filho? perguntou meu avó.
_ marravilhoso!.disse empougado.
Nos aproximamos das baias dos cavalos,aonde estava o admistrador e seus filhos.
_ Miguel ,esse e Bento meu braço direito aqui na fazenda.
_ E o esquerdo também,não é senhor Pedro!disse em tom de brincadeira.
_ com todo certeza!...o velho aqui não aguenta mas a lida na fazenda.todos riram, das graças do meu avó.
Ao longe sugiram dois cavalheiros ,em so galope como se estivessem apostando corrida,logo apiaram proximo a nos sorrintes.
_ Há dotor miguel,esses são meus filhos .disse Bento muito orgulhoso.
_ Muito prazer sou Felipe.me comprimentou com um aperto firme.
Quando olhei para outro filho de Bento,não pode acreditar,não era um garoto. Mas com seu chapéu em maos ,revelando seus longos cabelos ondolados ,a garota da noite passada,me olhava tão surpresa quanto eu...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tempestade
RomanceSofia é uma garota decidida ,mas que ja sofreu grande disulusoes ,e sua grande paixão é as competições de hipismo. Miguel amo a profisaõ que escolheu , um verdadeiro Dom Ruan, mas tudo isso muda quando se apaixona por Sofia . Um amor arrebatador...