Miguel
Meu coração parecia que iria sair pela boca, apenas por vê-lá ali parada em minha frente!...
Não pode me conter, então a beijei.....................Já era a quinta vez que eu conferia as horas, mas parecia que aquele vôo nunca chegaria. Depois de longos seis meses aqui nos Estados Unidos eu não via hora de voltar para casa, ficar aqui sozinho não estava sendo uma boa opção já que Michele e Rodrigo partirão para o Brasil a quinze dias atrás.
Finalmente estava dentro do avião e tudo que mas queria era chegar logo e rever minha família. E estava decidido a encontrar Sofia não aguentava mas de saudades dela, todos os esforços para esquece-lá foram em vão e a cada dia eu amava mais ainda.
já era madrugada quando finalmente cheguei em frente de casa a está hora todos devem estar dormindo, ficaram surpresos quando me virem já que eu não avisei ninguém que chegaria hoje.
Toca a campainha e espero para ver quem vai atender, com certeza e minha mãe pois ela sempre teve um sono leve. Então abrem a porta e lá está ela com cara de sono.
_ Foi daqui que pediram a entrega de um filho que faz seis meses que está fora do país?
Falei brincando.
_ Miguel!...há seu danadinho você nem nos avisou que viria!
Minha mãe disse enquanto me abraçava e me enchia de beijos. Alguns segundos depois todos já haviam acordado, e com isso passamos o resto da madrugada conversando e matando a saudade.
Acordei me sentido renovado, como era bom estar de volta em casa e sentir aquele aroma gostoso da café da minha mãe logo pela manhã, então tratei de me levantar e aproveitar tudo de bom que minha mãe preparou antes que não sobre mas nada, conhecendo meus irmãos eles já estão lá devorando tudo.
_ Bom dia família linda!
Falei enquanto me sentava._ Bom dia filho! Olha só preparei tudo que você mas gosta!
Minha mãe realmente era demais, havia preparado um verdadeiro banquete._ É assim... então o café é só para ele, estou me sentindo rejeitado!
Mauricio disse fazendo um pouco de drama.
_ Deixa disso Mauricio!
você sabe que amo vocês três da mesmo jeito!_ Eu sei mãe eu só estava brincando!...eu entendo que a senhora quer agradar o Miguel por que ele ficou longe muito tempo!
Meu irmão disse abraçando nosso mãe que havia ficado um pouco zangada com a brincadeira dele.
_ Que tal sairmos para almoçar todos juntos naquele restaurante do haras do amigo do papai?
Sugeriu Michele_ É seria muito bom filha, vou ligar para lá e reservar uma mesa.
Meu pai falou enquanto se levantava e ia para a sala.
_ Acho que vou convidar a Sofia para ir conosco...ela sempre fica sozinha e assim Miguel aproveita para conhece-lá.Minha mãe disse muito empolgada.
_ Ótimo idéia mãe, eu adorei conversar com ela naquele dia que fomos ao shopping juntas,e pelo menos eu terei alguém para conversar.
Nosso eu já estava morrendo de curiosidade para conhecer essa tal Sofia pois até mesmo Michele ela havia conquistado, pelo menos seu nome já me simpatizava pois me fazia lembrar da minha gatinha marrenta.
_ Que bom Sofia aceitou, ela disse que iria se arrumar depois passava aqui para ir conosco.
Minha mãe disse assim que desligou o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tempestade
RomanceSofia é uma garota decidida ,mas que ja sofreu grande disulusoes ,e sua grande paixão é as competições de hipismo. Miguel amo a profisaõ que escolheu , um verdadeiro Dom Ruan, mas tudo isso muda quando se apaixona por Sofia . Um amor arrebatador...