A LUA

2.6K 201 2
                                    


O medo ,as vezes pode ser o nosso maior obstáculo,para ser feliz.....

Depois da conversa que tive com minha mãe , estava decidida a me acertar com Miguel. Mas na manhã seguinte não  o vi, talvez estava ocupado ajudando sua avó com a festa,ou estava me evitando.

Tentei manter esses pensamentos longe, e aceitar a ajuda de Ane para me arrumar para a festa, segundo ela era uma forma de pedir desculpa pelo oque fez.

_ Sofia quando eu acabar ,nem mesmo você vai se reconher! Falou toda animada enquanto arrumava meu cabelo

_Tudo bem Ane, mas não  quero ficar parecendo uma patricinha!

_ Pode ficar tranquila mana,só vou realçar sua beleza, o doutor gatinho vai ficar babando mais ainda por você!

_ Pera ai Ane como você sabe?.., você andou ouvindo atrás  da porta não é? Falei já sabendo a resposta.

_ Opes...! Por favor Sofia não  conta pra mamãe ,se não  em vez de uma semana vou ficar um mês de castigo.

_ Tudo bem Ane,eu não  conto ,mas só se você me deixar ir de botas na festa.

_ Fazer oque né, já que você tem mal gosto! Ane disse dando-se por vencida.

Ane tinha razão , eu estava linda, mas continuava a mesma,só um pouco encomodada de usar vestido,mas pelo memos eu estava usando minhas botas.

Quando chegamos no salão ,que ficava perto da sédia,dava pra ver animação , a festa estava ótimo,mas no meio de todas aquelas pessoas eu só queria ver um rosto, o de Miguel.

Então  lá estava ele,mas lindo como nunca, Ane tinha toda razão ,ele era mesmo um deus grego !

Quando ele me olhou eu senti novamente,aquele frio na barriga,meu coraçaõ parecia mais uma tropa de cavalos selvagens em fuga,
e meu sorriso se abriu automaticamente,da mesma forma ele se fechou ,quando percebi que ele estava dançando com a filha do dr Afonso.

Nem sei como definir oque estava sentindo,só queria tira-lá dos braços dele.
Mais parecia que ela tinha grudado nele,já tinha se passado três musicas e ela não  ó  soltava.

Então tinha que fazer alguma coisa até mesmo arrancar ela de là, se fosse preciso. Finalmente eles pararam de dançar,então  era hora de entrar em cena.

_ Olha dr Miguel , Amanda. Disse tentando ser educada,mesmo que no fundo queria pular no pescoço dela.

_ Oi Sofia, nem à reconheci, está parecendo uma garota agora sem aquelas roupas! Amanda falou tentando me provocar.

_ Pois é, mas não  se engane pelas roupas, eu continuo a mesma !

_ Mesmo assim, você está muito linda Sofia!.

Miguel disse me olhando de um jeito que fez meu coração  dar pulos,com todo certeza eu estava corada.

_ À Miguel ,eu adoro essa musica, vamos dançar? Falou Amanda toda dengosa, tentando chamar sua atenção

_ Me desculpe Amanda , vou dançar essa com minha auxiliar....Me da honra Sofia .

Miguel falou pra minha surpresa, enquanto pegava minha mão  e iamos para o meio do salão .

Amanda saiu furiosa, enquanto eu nem acreditava que ele tinha feito isso.

_ Acho que ela não gostou nenhum pouco. Falei mostrando Amanda.

_ Você foi minha salvação  ,não  aguentava mais ouvir ela falar!

_ Não foi que pareceu, você parecia bem soltinho ao lado dela.

A tempestade  Onde histórias criam vida. Descubra agora