Nos dois

2.3K 180 2
                                    

Sofia

Meu maior dilema é, ouvir a voz da razão ou o meu coração que se recusa em deixar de ti amar!

Minha vida estava de pernas para o ar! Eu estava tão confusa com a volta de Miguel ,seria bom ter ele por perto,não apenas pelo nosso filho mais por mim também.
Beija-lo de novo fez com que todo o amor adormecido acordasse, na verdade eu nunca deixei de ama-lo mesmo magoada, se eu podesse arrancar aquela imagem dele e de Amanda juntos tudo seria mas fácil,mas infelizmente isso não era possível.

A melhor maneira era me manter afastada dele para não cair em tentação novamente, não quero me iludir e acabar me machucando.

..........................

Acordo um pouco atrasada para ir trabalhar, isso já está virando rotina eu nem sei como ainda não fui demitida. Ao chegar a cozinha vi que Miguel havia preparado uma bela mesa de café da manhã, mas ele não estava por aqui, só encontrei um bilhete junto de uma flor, realmente ele estava disposto a me conquistar.

"Bom dia mamãe!
Espero que goste do café que preparei, tive que sair pois vou ver uma oferta de emprego no haras de um amigo do meu pai.
Te vejo na hora do almoço.

Beijos e amo
Vocês!
Miguel.

Desse jeito fico difícil manter distância , porque ele tem que ser tão carinhoso!. Infelizmente não pode disfrutar daquele belo café da manhã, pois se demorasse mas um pouco chegava no meu emprego na hora do almoço.

Depois de uma manhã cheia de coisas para fazer na padaria,eu estava contando os minutos para a hora do almoço chegasse, meus pés estavam me matando e minha barriga pesava toneladas. Agradeci mentalmente quando enfim cheguei em casa e poderia descansar, mas assim que entrei no apartamento vi Miguel sentado no sofá com a cabeça encostada para trás e com um pano no rosto.

_ Miguel oque aconteceu com você?...porque está todo sujo e com o rosto machucado?

Perguntei sentado ao seu lado um pouco assustada.

_ Realmente eu acho que o destino está brincando comigo!

Miguel falou descobrindo o rosto, então pode ver que ele tinha um corte acima do super cílios.

_ Eu não estou te entendendo Miguel?

_ Lembra de que eu disse que iria ver um emprego no haras do amigo do meu pai?...por incrível que pareça e o mesmo haras que sua família trabalha e amigo do meu pai é o seu padrinho...então quando tudo estava acertado para eu começar a trabalhar lá, seu padrinho foi me apresentar os funcionários... e dei de cara com seu pai e Felipe. Seu pai apenas me olhou com cara de poucos amigos,seu irmão ao contrário dele não quis saber de conversa e já partiu pra cima de mim.

_ Então foi ele que fez isso com você!...eu não acredito que depois de tudo ele ainda continua interferindo na minha vida.

_ É só que dessa vez eu reagi...se eu estou nesse estado ele está bem pior!

_ Então você não conseguiu o emprego,depois de tudo que aconteceu?

_ Na verdade depois de nosso briga seu pai disse que eu já havia assumido minha responsabilidade e que não havia motivos para discussão, então seu padrinho manteve meu emprego.

_ Você é Felipe trabalhando juntos ! Isso não vai dar certo!

_ É mas eu preciso desse emprego,ainda mas agora que nosso bebê vai nascer...vou ter que arriscar!

_ Acho que tudo isso é minha culpa!
Falei me sentindo triste por isso.

_ Claro que não Sofia! Você não tem culpa de nada!...você e o nosso pequeno são tudo que tenho de mais preciso!

Miguel me disse segurando meu rosto.

Eu sei que disse que deveria me manter afastada dele, mas naquele momento a vontade de abraça-lo foi maior, e foi isso que fiz!
Então ele também me abraçou com força, e me senti tão protegida em seus braços e naquele momento eu esqueci de tudo, e apenas existia nos dois.

_ Acho que vou pedir para seu irmão me socar mais vezes!...para que depois eu ganhe um abraço desses de você!

Miguel falou quebrando um silêncio.

_ Você é um idiota sabia! E se ficar com gracinhas eu é que vou socar você!

Falei me afastando dele.

_ Estou brincando marrentinha! É que eu adorei o jeito que você me abraçou!

_ Bom,deixa eu ver esse corte é melhor limpar e fazer um curativo!

Falei tentando mudar de assunto, sei que não devia ter o abraçado,não queria que ele confundi-se as coisas. Mas vê-lo naquele estado me cortou o coração.......................................................

Os dias seguintes foram mas calmos, Miguel não teve mais problemas com Felipe, e eu estava feliz por isso. Eu agora estou com sete meses de gravidez e a cada dia fico mas ansiosa pelo nascimento do meu filho.

Miguel está se mostrando um verdadeiro pai coruja pois me acompanha em todas as consultas, e ficou muito emocionado quando vio nosso filho no último ultrassom que fiz.

E cada dia que passa nos aproximamos ainda mas, e agora vejo nele não apenas o homem que amo, mas sim um grande amigo! . E se não fosse as lembranças do passado que ainda me atormenta, eu já havia me entregue a esse amor, pois a cada dia que passa fica mas difícil estar ao seu lado.
......................................................

Um amor verdadeiro é imortal!
Resistir ao tempo,as mágoas ,mentiras...
Viverá eternamente em seu coração!

A tempestade  Onde histórias criam vida. Descubra agora