Uma segunda chance

2.5K 187 3
                                    

Miguel

Quando se ama alguém, estar por perto já é o bastante!

La estava ela dormindo como um anjo, enquanto nosso bebê se movimentava sem parar em sua barriga. A única coisa que fiz foi rir,talvez de felicidade ou apenas de alívio.

Então a peguei em meus braços e a levei para o quarto que parecia ser o seu já que outro estava com a porta fechada. Coloquei ela na cama com cuidado, cobri com uma manta e beijei sua testa, mesmo que minha vontade era beijar aqueles Lábios rosados. Sei que não seria fácil estar ao seu lado e não poder abraça-lá e beija-lá, mas pelo menos eu estaria junto dela e do meu filho. E realmente eu não estava afim de desistir de nosso amor assim tão facilmente, vou lutar por ela não importa por quanto tempo.

Foi aí que tive uma ideia, um tanto maluca vou admitir mas era minha única chance de tentar mostrar para ela o quanto eu ainda à amo.

Sai apressado do seu apartamento pois teria que ser rápido ou meu plano iria por água abaixo se ela acordasse. Mal havia entrada no apartamento e fui agarrado na orelha pela maluca da minha irmã que surgiu do nada.

_ Aí sua maluca! Quer me deixar aleijado?
Falei tentando me esquivar dela.

_ É isso que você merece por deixar uma grávida e sua mãe aqui nervosas, enquanto você saía por aí feito um maluco!...e falando nisso a onde você estava até agora?

_ Eu estava no apartamento da Sofia!
Disse esfregando minha orelha.

_ Aí que bom!...vocês se acertaram?

_ Não do jeito que você está imaginando...nos conversamos e concordamos em criar nosso filho juntos,sem confundir as coisas, como ela mesmo disse.

_ Mais quem sabe com vocês estando tão próximos as coisas podem tomar outro rumo...eu vi que ela ainda ama você mesmo estando magoada!

_ É esse meu plano! E eu preciso de você para executa-lo!

Nem dei tempo de Michele responder e arrastei para meu quarto. Pegamos algumas roupas e as coisas mas necessárias para o momento, já que eu iria praticamente invadir o apartamento de Sofia era melhor levar pouca coisa no caso dela me enxotar de la.

_ Não sei quem é mais louco? Você ou eu por estar ti ajudando nessa maluquice!

Falou Michele enquanto arrumava minhas coisas no quarto vaga do apartamento de Sofia.

_ Eu sei que isso não é o certo mana...mas com certeza ela não iria me deixar vir morar com ela...e eu quero estar por perto para recuperar o tempo perdido.

_ Então boa sorte mano!...eu vou indo não quero estar aqui quando ela acordar...e alguém terá que contar a nossa mãe a sua loucura...boa noite mano,espera ti ver amanhã!

Michele era mesmo demais, só ela pra me fazer rir nesse momento tão complicado da minha vida.

Então lá estava eu, dormindo tão perto da mulher que amo sem ao menos poder toca-lá e correndo o risco dela me enxotar assim que acordasse, mas eu estava disposto a fazer qualquer coisa para ficar com ela.
......................................................
Mesmo com tantos problemas consegui dormir muito bem até que alguém puxa meu cobertor bruscamente, ainda bem que eu optei por dormir de bermuda.

_ Posso saber oque você está fazendo aqui?

Realmente Sofia estava brava,mas mesmo assim ela continuava linda.

_ Bom dia pra você também mamãe!

Falei em tom de brincadeira.

_ Não vem com essa Miguel, eu só quero saber porque você dormiu aqui e porque suas coisas estão ocupando todo o quarto?

A tempestade  Onde histórias criam vida. Descubra agora