Miguel
Depois tudo que aconteu no dia anterior, com minhas tentativas mal sucedidas de galantiar Sofia,estava decedido a não mas tentar,não estava acustado a ser esnobado daquele jeito, na faculdade todas as garotas se derretiaõ quando eu entrava em cena, talvez Sofia era diferente ,será que é por isso que não consiguo tira-lá da cabeça!
Bom ,e melhor tentar esquecer,e focar no meu estágio que começa hoje,com o dr Afonso.Quando estou indo pra cozinha tomar café ouso risos vindo de lá,e me deparo com Sofia encostada na porta da saida convesando com dona Gema .
_ Bom dia !.
quando ela ouvio minha voz seu sorriso se fechou, ao contrario dela ,dona Gema riu ao me ver e falou:_ Bom dia meu filho ,sente ai, que eu vou te servir um cafe com leite fresquinho, que a Sofia trouxe agora.
Olhei pra ela e nao perdi tempo dei melhor sorriso e falei.
_ Bom dia pra voçê também Sofia!
_ Bom dia .... miguel...eu queria pedir desculpa por ontem , acho que fui um pouco grossa...!
_ Tudo bem Sofia , eu também fui um pouco incoviniente.
Enquanto isso dona Gema me olhava desconfiada,com certeza sabia que eu tinha aprontado.
_ Bom ,e melhor eu ir ,o doutor Afonso deve estar chegando ,e eu vou ajuda-lo...até dona Gema.
_ Será ,que eu estou entendo mal ,o senhor andou aprontando alguma coisa com a Sofia?
_ Eu ...naõ foi nada ,só um mal entendido.
_ Você acho que eu nasci ontem sr Miguel,tenho certeza que voçê tentou usar algumas de suas cantadas pra cima da garota , estou errada?
_ Acertou em cheio ... mas ela nao caiu em nenhuma , ainda por cima me tratou com desdeio.
_ Bem merecido ,se você quer diversão procure outra,Sofia naõ e dessas, e além do mais,você quer que aconteça o mesmo que houver com aquele pião que sua irmã namorava escondido?
_ E ... eu havia me esquecido!
_ Então pare e pense antes, pois Sofia não merece o mesmo.
Dona Gema tinha razaõ,eu havia me esquecido da que aconteceu com minha irmã Michele,tudo graças a minha avó.
Dona laura não era uma mà pessoa ,so tinha um jeito diferente de ver as coisas ,como no caso de Michele, ela se apaixonou por um pião da fazenda ,e quando minha avó descubriu ,mandou o coitado embora e ameaçou de dencia-lo a policia por ela ser menor. E ainda convenceu meus pais mandar Michele estudar fora do país.Me despedi de Gema, e fui para o cural me encontrar com dr Afonso ,para começar meu estágio.
_ Quem e viva sempre aparece! Achei que tinha desistido de ser meu pupilo? Falou. Dr Afonso em tom de brincadeira.
_ Me desculpe pelo atraso doutor, e que enquato não tomei um café reforçado, Gema não me deixou sair de lá.
_ Sem bem como ela é, não tem problema Miguel a minha assistente esta me ajudando... vocês ja se conhecem ? Disse mostrando Sofia que vinha até nós.
_ claro ... já fomos apresentados.
_ Que ótimo ,pois ela ira te auxiliar nos atendimentos nos proximos meses,ela conhece todos os procedimentos e animais a ser tratados.... Bom aqui esta a fichas dos animais,no final do dia voltarei pra ver como você se saiu... olho nele em Sofia!.
Que ótimo , agora vou ter que passar todos os dias ao lado daquela morrena cor de jambo,e ter que resitir a tentação bem perto de mim..
Esso só pode ser castigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tempestade
RomanceSofia é uma garota decidida ,mas que ja sofreu grande disulusoes ,e sua grande paixão é as competições de hipismo. Miguel amo a profisaõ que escolheu , um verdadeiro Dom Ruan, mas tudo isso muda quando se apaixona por Sofia . Um amor arrebatador...