Bônus Laura

2.1K 172 5
                                    

O que você seria capaz de fazer para denfender os seus interesses?

Eu fui capaz de tudo, até magoar meu neto que eu tanto amo, mas não permitiria que ele sofresse oque eu já sofri um dia, não deixaria uma qualquer ter direito a herança dos meus netos.

Já havia me livrado daquele pião que seduziu Michele, para me livrar dessa Sofia seria fácil.

Então coloquei meu plano em ação, já que a incompetente da Amanda não conseguiu sequer chegar próximo de Miguel.

Fiquei sabendo que Miguel iria pedir aquela caipira em casamento, então liguei para Amanda pois precisava dela para por meu plano em prática.

Como era de costume Miguel sempre passava primeiro no ambulatório, é aquela caipira sempre ia lá bem cedo para encontra-ló, assim seria perfeito engana-lá.

E foi assim que aconteceu, a idiota caiu perfeitamente,e Amanda como uma boa atriz representou bem seu papel.

Amanda esperou Miguel sair, então foi atrás, vestida apenas de roupas íntimas e um sobretudo por cima. Ficou escondida até ver Sofia chegar, entrou no ambulatório e aproveitou que Miguel estava de costas para porta tirou o sobretudo e cobriu seus olhos com as mãos, quando ele se virou achando que você a caipira, ela o abraçou e nesse instante Sofia chegou.

E claro que nunca imaginária que a caipira daria uma surra em Amanda, e nem que doutor Afonso agiria daquela forma, praticamente arrastando a filha daqui e mandando a menina ir morar em outro estado, meus planos era unir Miguel e Amanda.

Mas o burro do meu neto estava enfeitiçado por aquela garota, e no mesmo dia que tudo aconteceu foi embora, pelos menos me livrei da família toda já que o orgulhoso do Bento pediu demissão.

Sei que Miguel foi embora com mágoa de mim, mas um dia ele ainda vai me agradecer pelo que fiz.

Pessoas como aquela só querem se dar bem a custa dos outros.

Eu já fui uma vítima deles!................................................

A tempestade  Onde histórias criam vida. Descubra agora