Miguel
De repente a vi correndo num campo verde,seus cabelos longos balançando com o vento, seu sorriso brilhava como o sol, então a vi segurar um pequeno garoto no colo, os dois olharam em minha direção e acenaram, como se me chamassem para estar juntos deles. Eu apenas gritei seu nome....Sofia!
Acordei de repente com o coração acelerado e suando muito, já era a quarta fez que tinha o mesmo sonho durante este mês.
Achei que com o tempo poderia esquecer Sofia, mas nada disso aconteceu ela sempre aparecia em meus sonhos, já havia se passado cinco meses e oque eu sentia por ela continuava vivo.
Já que nem dormindo eu conseguia esquece-lá,o melhor a se fazer era tentar me distrair com meu curso. Tomei um banho me arrumei e fui para cozinha tomar café com minha irmã e meu futuro cunhado.
Quando cheguei na cozinha Michele e Rodrigo estavam num maior chamego,como eu queria estar assim também com Sofia,e cada vez que lembro disso a mágoa que tenho da minha avó só aumenta.
_ Ei,ei...vamos parando ai com esse agarra agarra, mas respeito em cunhado!
Nem tinha acabado de falar e fui atingido por uma torrada jogada por Michele.
_ Fica quieto Miguel...você não está vendo que nos dois estamos aproveitando para ficar um tempo juntos!
Michele falou enquanto abraçava Rodrigo.
_ É eu concordo com você mana, depois de tudo que vocês dois passaram para ficarem juntos,se fosse eu também iria aproveitar.
_ Então mano,porque o senhor está com essa cara? Pelo jeito não dormiu direito de novo, não é mesmo?
Michele disse enquanto segurava minha mão.
_ É isso mesmo mana...eu tive aquele sonho com ela novamente...eu acho que essa será minha realidade daqui pra frente, nunca mas esquece-lá!
_ E se esse sonho for real, talvez você tenha engravidado e nem sabe?
Rodrigo disse me deixando confuso, isso não podia ser verdade e eu nem acreditava sonhos premoditorios.
_ Não acredito nisso cunhado e fora da realidade...e apenas minha mente brincando com meu coração.
_ se pelo menos você desse uma chance para que outro garota se aproximar de você...talvez assim você poderia tentar esquece-lá.
Michele tinha razão, mas todo vez que tentei sair com alguma garota não deu certo, sempre que o momento ficava mas íntimo eu via o rosto de Sofia, então acabava deixando a garota sozinha. E no final me sentia mal, era como se estivesse traindo ela.
Parecia até castigo, na faculdade eu tinha várias garotas aos meus pés, e agora a que eu amo não me quer. É o destino foi cruel comigo ou melhor minha avó quem foi.
_ Miguel quem sabe um dia vocês dois ainda ficaram juntos...!
Rodrigo falou me tirando dos meus pensamentos.
_ Seria maravilhoso!...mas acho impossível!
_ Nada é impossível cara!.. Vejo eu e sua irmã...depois de tudo que sua avó fez para nos separar, quem diria que iríamos nos encontrar num rodeio aqui nos Estados Unidos!
_ Quem dera isso acontecesse comigo!...mas tudo bem!...Deixa eu ir senão vou chegar atrasado no meu curso,...e vocês dois juízo hen!
......................................................
Queria tanto ter a mesma confiança de Rodrigo e Michele, mas não queria alimentar falsas esperanças, as única coisas que ainda me restavam de Sofia era esse bendito anel e uma foto sua que tirei escondida no dia em fomos na Cachoeira,já tentei apaga-lá várias vezes mas sempre me falta coragem.
Daqui um mês meu curso termina então estarei de volta ao Brasil, e assim terei que encarar a realidade de que não importa oque eu faça o meu amor por Sofia sempre estará gravado em mim feito tatuagem.
As vezes me pergunto, será que ela senti minha falta ou já me esqueceu?...talvez já esteja com alguém...isso não!...não iria aguentar saber que outro homem à tocou,acho que vou acabar ficando louco!
Fui ai que tive uma certeza...quando retornar ao Brasil vou procura-lá aonde ela estiver!
Talvez eu não tenha lutado suficiente por ela...fiquei com medo e desisti rápido,mas agora não, se eu sentir que ela ainda me ama vou fazer de tudo para ficarmos juntos.
Pois eu sei que um amor verdadeiro...
Nem o tempo pode apagar!
......................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tempestade
RomanceSofia é uma garota decidida ,mas que ja sofreu grande disulusoes ,e sua grande paixão é as competições de hipismo. Miguel amo a profisaõ que escolheu , um verdadeiro Dom Ruan, mas tudo isso muda quando se apaixona por Sofia . Um amor arrebatador...