NEBLINA

2.4K 179 4
                                    

Sofia

Depois de tudo que vivi hoje,o mas dificil seria dormir,era como se ele estivesse aqui me beijando me abraçando,só de imaginar meu coraçaõ dispara,isso me dá medo, por eu estar perdendo o controle sobre meu sentimentos...

Quando finalmente consiguo dormir, sou bruscamente acordada pela louca da minha irmã,querendo saber de todos os detalhes da noite passada.

_ Anda logo Sofia, fala tudo,e não  me esconde nada, como foi ontem a noite...
Ane disse quase tendo um ataque de tanta curiosidade

_ A gente conversou...,e estamos namorando...

Nem terminei de falar,a doida deu um grito, que por pouco não  me deixou surda.

_ Ai eu sabia..., ai que inveja,eu que queria estar namorando aquele deus grego!

_ Mais infelismente você é criânça ainda... e eu cheguei primeiro!

Dito isto,fui atingida por vários travesseiros vindo de Ane, que não  gostou nada de ser chamada de criança. E assim se iniciou a guerra de travesseiros,mas logo foi interronpida pela nossa mãe ,que entrou no quarto.

_Pare com isso vocês duas... e Sofia vá se arrumar que seu namorado esta ai!

Minha mãe falou , fazendo meu coraçaão  desparar de alegria.

_ Ele está  ai, tchalzinho que eu vou lá, bater um papo com meu cunhadinho gato!

Ane disse e saiu em desparada para a sala ,como bem á conheço ,com certeza só vai falar asneiras,e melhor eu me arrumar rápido .

Coloco uma regata ,uma bermuda e meus tênis que faz  século que não  uso , dou uma olhada no espelho e faço uma trança em meus cabelos , acho que ficou legal, se eu for  expulsa por dona Laura , por estar mal vestida tudo bem.

Quando cheguei na sala,Miguel se lenvantou e veio ao meu encontro com um belo sorriso no rosto,e me deu um selinho.

_ Nossa Sofia que visual mas sem graça é esse?

Ane naõ perde tempo mesmo,já foi ponhando defeito no meu jeito de se vistir.

_ Pois eu naõ concordo com voçê Ane, a sua irmã esta linda!

Miguel disse enquanto me abraçava, nesse momento meu pai e Felipe chegavam do jogo de futebol.

_O que esse sujeitinho esta fazendo aqui ?
Felipe perguntou serrando os punhos.

_ Mas respeito Felipe, além do mais Miguel e neto do nosso patraõ e agora namorado da sua irmã...,ele me pedio permissão ontém,agora deixe de marra e vamos tomar um café..., nós acompanha Miguel?

Meu pai falou na tentativa de acalmar os ânimos, Felipe ainda continuava de cara amarrada, mas nem me importei,ele sempre foi assim super protetor mesmo sendo dois anos mas novo do que eu.

Depois do café,eu e Miguel saimos de camionete mas ele naõ quis dizer para onde iriamos. Mas algum tempo percebi que estavamos indo em direçaõ a cachoeira,sera oque ele tinha em mente.

_ Por que estamos indo pra cachoeira? Perguntei morrendo de curiosidade.

_ Como da primeira vez,que estive lá naõ consigui aproveitar...achei uma boa ideia voltarmos aqui novamente ,sem o risco de você fugir de mim!

Miguel disse enquanto abria a porta da camionete.

_ Você queria oque? Eu mau ti conhecia...e você veio jogando todo seu charme pra cima de mim!

_ É,eu admito exagerei um pouco... mas deu certo porque agora estamos juntos!... vem deixa de moleza e vamos logo,se naõ vamos nós atrazar para o almoço!

A tempestade  Onde histórias criam vida. Descubra agora