O SOL

1.9K 179 4
                                    

Miguel

O amor e como o calor do sol que ti aquece nos dias frios...

Nunca senti algo tão intenso como ter Sofia por completo naquela noite,ainda não consigo decifrar todos meus sentimentos,mais tenho certeza que quero aquela garota para o resto da vida.

Nem estou me reconhecendo, eu que não queria saber de compromisso, estou doida de vontade de te- lá todos os dias ao meu lado e juntos formar nosso família.

O amor e assim, nos molda por completo, transformado nossas vidas. E eu à amo tanto que fica até difícil explicar....

Os dias seguintes, correram calmos, minha avó não nos perturbou mais, e eu fico
mas tranquilo,meu avô ao contrário está dando o maior apoio e ficou muito feliz pelos meus planos de pedir Sofia em casamento, apenas ele sabe disso quero que seja uma surpresa para Sofia.

Todos os dias estamos juntos, mas parece não ser o suficiente, Sofia se tornou como um vício para mim, não consigo imaginar minha vida sem ela.

Sofia é o meu sol, é isso que estou pensando enquanto olho para ela treinando com Raio para as competições de hipismo. O modo como ela conduz Raio é como se eles fossem um único ser numa sincronia perfeita, não há como ela não ganhar.

Nesse momento vejo meu avô se aproximar de Sofia e dizer alguma coisa, depois veio ao meu encontro.

_ Miguel vá falar com Sofia ela precisa de você agora!
Meu avô me disse, enquanto tocava meu ombro.

_ Houve algum problema ?
Perguntei um tanto preocupado.

_ É melhor você falar com ela, então você entenderá!

Então saiu sem dizer mais nada.
Fui ao encontro de Sofia que estava no galpão tirando as celas de Raio, e quando me aproximei pode ver que estava triste.

_ O que houve Sofia? Meu avô disse para vir falar com você!

_ Não vou mas competir no campeonato de hipismo... sua avó não vai mas me patrocinar...então é mais um sonho indo pro ralo, infelizmente .

Ela disse tentando conter as lágrimas.

_ EU ti ajudo, paga sua inscrição!

Falei enquanto a abraçava.

_ Não adianta, eles só irão me aceitar se eu estiver representado alguma fazenda ou haras. Sem patrocinador eu estou fora.


Nesse momento uma raiva,uma revolta de tudo me subiu a cabeça, a única coisa que fiz foi chutar com força o portão da baia de Raio, e sair em direção a sedia,se minha avó queria guerra,ela iria ter, Sofia ainda tentou me convencer que não adiantava discutir, mas eu estava decidido.

Foi entrando na sala e despejando tudo que tinha para dizer.

_ A senhora não ter limites quando quer alguma coisa não é mesmo Dona Laura?

_ Do que você está falando Miguel? Falou fazendo de desentendida.

_ Do que...? Do óbvio...a senhora está fazendo de tudo para afastar Sofia de mim... primeiro foi tira-lá como minha auxiliar e agora não patrocina-lá ...qual vai ser a próxima manda-lá embora...mas eu digo que tudo que você fizer vai ser em vão, porque eu a amo e vou me casar com ela,mesmo a senhora sendo contra...

Disse com a voz alterada, e encarando minha avó, que não disse sequer uma palavra, meu avô por sua vez tentou aclamar Os ânimos.

_ calma meu filho, você está muito nervoso, e melhor se a acalmar...

Mais mesmo antes de meu avô terminar de falar minha avó se manifestou.

_ Eu nunca vou permitir essa insanidade, só se for por cima do meu cadáver. Você é tão patético Miguel que chego a ter pena, pois quando eu quero alguma coisa eu consigo, custe oque custar!e pode ter certeza que com aquela caipira, você não casa!


Então ela saiu com ar de superioridade, e com um sorriso sarcástico no rosto.

Pela primeira vez tive medo do que ela seria capaz de fazer, mesmo meu avô tentando me tranquilizar dizendo que era só ameaças. Não estava disposto à arriscar, iria adiantar meu pedido de casamento para amanhã mesmo, mas manteria a surpresa.

Depois de me acalmar um pouco foi encontrar Sofia no nosso refugio,com certeza ela estava lá me esperando. Quando ela me vio chegar, veio correndo e me abraçou forte,eu retribui o abraço ficando assim por algum tempo, até me afastar e olhar em seus olhos e dizer:

_ Aconteça o que acontecer, me prometa que sempre vai confiar em mim?

_ Prometo, mas porque essa pergunta Miguel?

Ela disse confusa,mais eu a tranquilizei dizendo que era uma insegurança boba,não queria preocupa-lá mais com as ameaças de minha avó.

Tentei mudar de assunto,dizendo que queria jantar em sua casa na noite seguinte, com a desculpa de conhecer melhor sua família, ainda bem que ela não desconfiou de nada, pois o verdadeiro motivo era pedi-lá em casamento para seu pai.

Depois de tudo que aconteceu hoje,eu só queria beija-lá e te-lá mais uma vez em meu braços, ama-lá com toda força do meu coração, como se assim saberia que nada e nem ninguém seria capaz de nos
separar...!

E foi isso que fizemos,nós amamos como se fosse a primeira vez, desejando que durasse para
ETERNIDADE............................................

A tempestade  Onde histórias criam vida. Descubra agora