Um novo Horizonte

2.7K 210 19
                                    


Sofia

Talvez eu nunca soube oque era amor de verdade até ouvir aquela doce melodia!

Foi oque pensei no momento em que ouvi o choro do meu pequeno que havia acabado de nascer.As dores das últimas horas que foram insuportáveis agora dava lugar a alegria, e te-lo ali deitado no meu peito tão pequeno tão indefeso me fez lembrar de quanta força ele me deu nos momentos em que estive sozinha.

_ Oi meu amor!...até que em fim posso te ver!

Falei entre as lágrimas,e pode notar que Miguel também estava chorando.Então ele se aproximou de nos beijou o rostinho de nosso filho e depois o meu e disse com a voz trêmula.

_ Eu...amo...vocês!

Eu apenas sorri e segurei forte sua mão pois sabia que a partir de agora ninguém poderia destruir oque sentíamos!

......................................................

Os dias seguintes foram bastante movimentado, nosso apartamento estava sempre cheio, todos de nosso família queriam ficar perto do nosso pequeno Jose Pedro. Realmente eu não sabia dizer quem era os avós mas corujas,meus pais ou os pais de Miguel!. Até mesmo Felipe decidiu se desculpar comigo e com Miguel e veio ver o sobrinho, pelo mesmo ele se redimiu. Ane acha que foi influência da sua nova namorada a filha do meu padrinho.

Quando nosso pequeno Zé Pedro fez um mês de vida decidimos ir morar no haras do meu padrinho, ja que ele havia sugerido isso antes a Miguel, mas como as coisas entre ele e Felipe não tinham sido resolvidos ele decidiu não aceitar. Quem não estava gostando de nossa decisão era os pais de Miguel, pois já haviam se acostumado com o neto por perto,mas sempre que pudemos iremos traze-lo para ver seus avós.

Ao contrário deles eu não via a hora de voltar para o campo, tudo bem que tive grandes momentos aqui na cidade,mas me sentia um pouco presa pois meu lugar sempre foi perto dos animais e da natureza,e agora quero que meu filho cresça amando e valorizando as mesma coisas que eu e Miguel gostamos.

_ É isso aí, vida nova casa nova!...só está faltando a gente casar!...aliàs até agora eu não sei porque você escolheu uma data tão longe?

Miguel falou assim que entramos na nossa nova casa.

_ Miguel eu não sei porque a presa? Nos já vivemos juntos como casados,e eu queira ajeitar as coisas com calma, entendeu!
Falei o abraçando.

_ É! Mas vai que você desiste!

_ Eu nunca vou desistir de você meu doutor gatinho!

_ Há então que tal a gente aproveitar que nosso pequeno ficou com sua mãe,e matar a saudade que estou de você!

Miguel disse me pegando no colo e dando um sorriso malicioso. Eu apenas concordei com a cabeça pois assim como ele eu também estava com saudade de estar com ele e me sentir amada outra vez!

......................................................

Dois meses havia se passado e hoje era o aniversário do meu pai, e isso era um bom motivo para reunir a família e os amigos para um churrasco e uma roda de viola no haras. Todos estavam se divertindo até mesmo nosso pequeno que não ficava quieto no colo da minha mãe.

_ Dançar com você assim,me faz lembrar daquela vez que ti beijei na frente de todo mundo.

Miguel disse próximo ao meu ouvido enquanto estamos dançando.

_ É e eu quase morri de vergonha!
Falei rindo.

_ Quem manda a senhora ser tão difícil!...em falar de difícil, acho que isso é coisa de família! Olha só o Mauricio faz horas que está la paquerando Ane,e ela não tá nem aí!

A tempestade  Onde histórias criam vida. Descubra agora